Ir para conteúdo

Feliz natal/ ano novo - 2015


AndreBr_

Postagens Recomendadas

Realmente, 2015 foi um ano que me surpreendeu muito, no qual para mim, teve altos e baixos, crise, retardos do youtube, enfim, para mim foi um dos piores e um dos melhores, já no começo do ano conheci os meus primeiros amigos virtuais, os quais converso até hoje e sempre nos divertimos, também tem aqueles que ganhei com minha entra no Insta, essa comunidade maravilhosa que me fez refletir bastante as coisas que faço em minha vida, os amigos que conquistei aqui (não sei se me consideram amigo), foi algo que não durou muito tempo, não falo tanto com eles como algumas semanadas atrás(mês), acredito que seja por causa das minhas atitudes, que nem sempre foram as melhores, 2015 foi um ano que eu errei muito, mas valeu cada momento em que passei nele. André, bom, eu gosto bastante de você, gostava de fica no ts com você, e te zuava demais kkk, sempre te apoie e sempre pensei em você com essa tag verde que está agora, parabéns pela sua conquista e que venha cada vez mais e mais, eu lhe considero como um amigo, só não sei de sua parte.

Feliz Natal a todos e um prospero ano novo ^^

 

(cada meu nome na lista kkk) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...