Ir para conteúdo

☃❄⛄ Feliz Natal ⛄❄☃


SttarFool

Postagens Recomendadas

Fala ae glrinha? Vim deixar o meu Feliz Natal para todos :P

Espero que todos tenham um Feliz Natal, um Feliz Ano Novo que todos tenham muito tempo de Insta <3

Durante todo o tempo que joguei aqui consegui muitos amigos e pretendo conseguir muitos outros durante o tempo que eu continuar no Insta e pretendo ficar por muito tempo mesmo em! então me aguardem :P

Alguns dos muitos amigos:

@felipeoo7 - Um grande amigo.. que sempre está ao meu lado.

e @uConnect_ - Grandes amigos que me ajudaram a ficar alegre em momentos trister :P

- Um ótimo amigo que sempre está querendo jogar comigo, não importando se é no servidor ou se é no Realms

@Tiaguu_ - Um grande Coordenador, baum no PvP, mas mesmo assim deixo-o ganhar :P

@Kirito - Um grande Administrador, e um grande amigo :3

@AndreBr_ - Um grande moderador e um ótimo jornalista :P ainda estou esperando o tópico de explicações do Os Andarilhos em !

- Um ótimo amigo, que sempre me ajuda e sempre quer estar jogando comigo.

@Ligeirinho - Passei pouco tempo jogando com ele mas mesmo assim o considero um grande amigo... e muito bom no PvP...

- Um ótimo amigo, que sempre está querendo jogar comigo... me faz bastante elogios que não correspondem a min :3

@Morpice - Um grande amigo e um grande professor :P e tem uma ótima voz :P

- Um amigo que sempre está querendo jogar SSM comigo.

- Sdds tempo que ficavamos juntos na sala do dj disputando quem tocaria a musica primeiro.

- Um amigo que sempre está querendo fazer alguma construção junto comigo :P

Milhões de desculpas se esqueci de alguém :P se eu lembrar eu coloco mais para frente...

Mas de qualquer forma Feliz Natal a todos e que todos tenham um ótimo final de ano e um ano muito melhor que vem por ai :D

Nunca vou desis

Nunca irei desistir de meus sonhos não importa os desafios que venham pela frente.  Podem dizer oque quiserem eu ainda irei me tornar uma moderadora do mini-games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...