Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de ban - diguinhoserra


digoserra

Postagens Recomendadas

▸ Seu nick: diguinhoserra

 

▸ Data do banimento: 25/12/2015

 

▸ Motivo: "assumiu o uso de ban (2)"

 

▸ Defesa: Sou o pai do jogador. Ele nunca usou hacks de verdade, dei uma varredura geral no computador e não achei nada do tipo. Ele alega ter falado isso uma vez e há mais de um mês e só hoje tomou um (perma)ban por isso, exatamente no dia em que ganhou 480 gemas de presente de natal. Podem ter confundido isso com qualquer tipo de vantagem que essas gemas deram com hacks. Ele diz que falou no chat que alguém estava usando hacks, mas não era ele. Tenho conhecimento de um banimento anterior por desrespeito a um administrador, que lhe custou 1 semana de ban que ele já pagou (inclusive fora do jogo).

 

▸ Provas: Nenhuma em especial. Peço apenas que revisem o que aconteceu e me mostrem quaisquer provas contra ele. Se ele for realmente culpado de alguma coisa que mereceu uma expulsão que desperdiçou R$ 200, ele vai receber um baita castigo.

 

▸ Tópico onde foi feita a denúncia: Não localizei denúncias contra ele.

 

Obs.: Antes de descobrir esse tópico no fóruns, mandei alguns e-mails para o contato do instaMC e abri um ticket para cancelamento da compra das gemas. Se o caminho correto for este aqui mesmo, peço que desconsiderem estas ações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o player disse que estava usando hack, mesmo brincando ainda sim resultara ao seu banimento. Porem, ele pode não conhecer as regras do servidor portando pode ter falado e levado na brincadeira, porem a staff é extremamente competente com coisas desse tipo, se ele ganhou o vip de natal, e talvez não tenha conhecimento sobre as regras, creio que merece seu desban :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tinha ban por desrespeitar a staff + Abuso do /duvida... "Bem ai" voce já devia olhar e pensar que voce nao deveria mais cometer infração alguma, mas assim que eu entrei no servidor você disse "Eu uso hack" sendo que voce viu que eu estava no servidor do Ultra Skywars, se fosse brincadeira eu poderia ter reconsiderado, mas voce continuou falando coisa com coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @digoserra,

 

Aqui a prova do seu banimento: http://prntscr.com/9ij25q e http://prntscr.com/9ij1tz

 

Como pode ver na print, você assume que é hacker, e como diz as regras: ▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")

 

Deu pra entender claramente que você diz que usa hack, mesmo isso sendo brincadeira, a staff não tolera esse tipo de coisa, e mesmo não sabendo que isso gera banimento, regras são regras e todos devem segui-las.

 

Sendo assim,

 

Revisão negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...