striketeam Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Bom dia , Boa Tarde . Boa noite ... ñ sei o horário que vcs iram ler essa massagem meu nick ; StrikeTeam_Sky fui banido pelo uso de hack e vim aqui dizer que eu errei e estou muito arrependido de ter feito uso de hack ... estou aqui confessando o meu erro. estou triste por que nao to conseguindo a volta a jogar com outra conta .. to implorando para que o voces possam bota o meu ban para dias minutos horas por alguma coisa que não seja eterno , prometo nunca mais fazer uso de programas para me dar bem ... foi a unica vez que eu usei e estou arrependido , por que conquistei muita coisa no modo sobrevivência sem o uso do hack e só usei hack no modo skywars por favor me de uma esperança de volta a jogar não vou mas usar hackpor favor hack usado foi o ant-kb acho que é esse o nome do hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia sz Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Se você sabe que hack foi um erro, porque usou ? _MuriloDacio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Se você sabe que hack foi um erro, porque usou ?Porquê ele errou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Olá striketeam, Normalmente, a maioria das pessoas iriam falar que nunca usaram hack, que foi o amigo que usou, etc. Já você veio aqui e assumiu que usou hack e falou de forma muito sincera. Eu vou te dar uma segunda chance, mas espero que você não cometa esse erro novamente, está avisado. (Lembrando que o seu próximo banimento, nem que seja um mísero flood, será vitalício) Sendo assim, Revisão aceita!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas