Ir para conteúdo

ACEITO pedido de desculpa


striketeam

Postagens Recomendadas

Bom dia , Boa Tarde . Boa noite ... ñ sei o horário que  vcs iram  ler essa massagem 
meu nick ; StrikeTeam_Sky    fui banido pelo uso de hack   e vim aqui dizer que eu errei e estou muito arrependido de ter feito uso de hack ... estou aqui confessando o meu erro.  estou triste por que nao to conseguindo a volta a jogar com outra conta  .. to implorando para que o voces possam bota o meu ban para dias minutos horas por alguma coisa que não seja eterno , prometo nunca mais fazer uso de programas para me dar bem ... foi a unica vez que eu usei e estou arrependido , por que conquistei muita coisa no modo sobrevivência sem o uso do hack e só usei hack no modo skywars 
 
por favor me de uma esperança de volta a jogar não vou mas usar hack
por favor  hack usado foi o ant-kb acho que é esse o nome do  hack
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá striketeam,

 

Normalmente, a maioria das pessoas iriam falar que nunca usaram hack, que foi o amigo que usou, etc. Já você veio aqui e assumiu que usou hack e falou de forma muito sincera.

 

Eu vou te dar uma segunda chance, mas espero que você não cometa esse erro novamente, está avisado. (Lembrando que o seu próximo banimento, nem que seja um mísero flood, será vitalício)

 

Sendo assim,

 

Revisão aceita!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...