Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de Ban - iHenryA


iHenryA

Postagens Recomendadas

Oi eu vim pedir a revisão de ban para a conta iHenryA, pois fui banido permanente porque o meu primo entrou na minha conta e chamou o server de "lixo lagado". 

Vim pedir a revisão pois não fui eu que estava jogando, e eu sei de todo o regulamento, e sei que não podes ofender o servidor, por isso vim pedir uma segunda chance. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu vim pedir a revisão de ban para a conta iHenryA, pois fui banido permanente porque o meu primo entrou na minha conta e chamou o server de "lixo lagado". 

Vim pedir a revisão pois não fui eu que estava jogando, e eu sei de todo o regulamento, e sei que não podes ofender o servidor, por isso vim pedir uma segunda chance. Obrigado.

A staff não se responsabiliza pelo que seu primo fez ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá iHenryA,

 

Aqui a prova do seu banimento: http://prntscr.com/97qrgx

 

Como pode ver, você chama o servidor lixo e lagado (como você mesmo disse na sua defesa), e como diz as regras: Ofensa ao servidor: Todo player que direcionar ofensas ao servidor será punido por tempo vitalício.

 

Sem contar que a staff não se responsabiliza se o seu primo entrar na sua conta e quebrar uma regra. Como dizem: Sua conta, sua responsabilidade. (Só lembrando, o seu banimento foi feito no dia 27/11 e o tempo máximo para criar uma revisão de banimento é de até 7 dias após a conta ser banida)

 

Sendo assim,

 

Revisão negada!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...