Ir para conteúdo

I am sorry


Luizinho

Postagens Recomendadas

Olá

Sou o Luiz, o ex-designer, antes de banir esta conta, staff, leia esse tópico, por favor.

 


Bom, a uns 3, 2 meses mais ou menso atrás, eu era um membro normal com tag designer aqui, a decorrer desse tempo, com acesso livre ao fórum, eu tinha oportunidades, uam delas era, maneirar no linguajar, a a outra n era boa, era ser banido, mesmo eu não sabendo, isto iria acontecer.

A ahzinha baniu no acp, foi pelo IP, estou sem direito para voltar, porém, neste tópico, venho dar alguns motivos para que eu possa voltar:

1- Eu aprendi com meus erros;

2- Posso dar minah palavra que estou mais maturo e madurojá estou até podre

3- Eu aprendi a  respeitar

4- Ajudo.

 (1) aprendi com os meus erros, ao passar do tempo, percebi que só errar, não me levaria  a nada, eu so erraria mais e mais, até perder tudo, então, por que não aprender com os erros?

(2) Eu fui obriado a ficar mais maturo, querendo ou não, podemos ver neta print: http://prntscr.com/9j9up4 a mesma coloquei no plano de fundo, para olhar e pensar, com o passar do tempo, percebi que atingi meu obj, consegui entrar na staff de um forum.

(3) Respeitar, eu tbm fui obrigado, para n ser o desrespeitado.

(4) Ajudar para ser ajudado, mais nada.

Att.

 

Bom, espero que eu tenha mais uam chance, mesmo o Arthur tendo me falando no skp q eu ja perdia as chances, acho que mereço mais uma, na qual vou aproveitar o maximo, não cometerei os mesmos erros. E desculpas, Arthur, Mahzinha, PajéDos6Caminhos, e um par de pessoas q ofendi.

Eu só peço que desbanam meu IP.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não aprendeu o português direito né :)


Olá

Sou o Luiz, o ex-designer, antes de banir esta conta, staff, leia esse tópico, por favor.

 


Bom, a uns 3, 2 meses mais ou menso atrás, eu era um membro normal com tag designer aqui, a decorrer desse tempo, com acesso livre ao fórum, eu tinha oportunidades, uam delas era, maneirar no linguajar, a a outra n era boa, era ser banido, mesmo eu não sabendo, isto iria acontecer.

A ahzinha baniu no acp, foi pelo IP, estou sem direito para voltar, porém, neste tópico, venho dar alguns motivos para que eu possa voltar:

1- Eu aprendi com meus erros;

2- Posso dar minah palavra que estou mais maturo e madurojá estou até podre

3- Eu aprendi a  respeitar

4- Ajudo.

 (1) aprendi com os meus erros, ao passar do tempo, percebi que só errar, não me levaria  a nada, eu so erraria mais e mais, até perder tudo, então, por que não aprender com os erros?

(2) Eu fui obriado a ficar mais maturo, querendo ou não, podemos ver neta print: http://prntscr.com/9j9up4 a mesma coloquei no plano de fundo, para olhar e pensar, com o passar do tempo, percebi que atingi meu obj, consegui entrar na staff de um forum.

(3) Respeitar, eu tbm fui obrigado, para n ser o desrespeitado.

(4) Ajudar para ser ajudado, mais nada.

Att.

 

Bom, espero que eu tenha mais uam chance, mesmo o Arthur tendo me falando no skp q eu ja perdia as chances, acho que mereço mais uma, na qual vou aproveitar o maximo, não cometerei os mesmos erros. E desculpas, Arthur, Mahzinha, PajéDos6Caminhos, e um par de pessoas q ofendi.

Eu só peço que desbanam meu IP.

att

Deixa eu citar aqui pra ele não mudar XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so falta ir mais vezes na escola

O fato deu escrever errado não muda o fato de que eu não saiba acentuar a palavra "Só" ah, eu escrevo rápido, para poupar tempo, nem o fato de que eu não saiba a diferença de mas e mais, e o intermediário de que uam pessoa precisa saber para sobreviver em uma vida boa.

e se sair errado, acho que não é um tiquinho de nada ético comentar em um tópico de desculpas esse tipo de comentário, que ridículo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como ele disse ele n tem boa coordenação motora e acho q isso deveria ser respeitado pois TDs nos temos problema e como ele disse n e só pq VC escreve errado q VC e burro '-' escrevo errado assim sempre q jogo e sou um dos mais espertos da minha sala e eu Msm tenho falta de coordenação para escrever tando q minha letra e um lixo mais MSM assim sou um dos melhores n acho q a forma q VC escreva mude VC ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses Mlk acha q é formado, para ficar corrigindo erro de português, a moss, chega né, que #$#%¨& é essa ?

Deixa o mlk escrever como quiser, caso tenha interferido na interpretação do texto, reclame, mais ficou claro e explicito o que ele quis dizer, ninguém está sendo avaliado aqui não.

 

Só não aprendeu o português direito né :)


Deixa eu citar aqui pra ele não mudar XD

Só não aprendeu o português direito, né ?  :)**

 

so falta ir mais vezes na escola

Só falta ir mais vezes há escola.****

 

Vai pra escola só pra meter a vara na Maria Joaquina esquece de estudar...

Vai para a escola só pra meter a vara na Maria Joaquina, e esquece de estudar...***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...