Ir para conteúdo

RESOLVIDO Retirada do /login


Tiagoalex123

Postagens Recomendadas

Nick:Tiagoalex123

Gostaria de pedir a retirada do meu /login,

comprei minecraft original com o mesmo nick,mas ainda ta

com o /login,então se alguém da staff puder tirar agradeço

Se bem me lembro tem que provar que é sua conta e que vc tem mine original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem me lembro tem que provar que é sua conta e que vc tem mine original

Como ele vai provar isso? É, eu conheço ele e é vdd que ele comprou o mine original... Até a cabeça dele tem skin no /amigo ... Só to perguntando isso pra repassar pra ele, já que ele n entra MT no fórum :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele vai provar isso? É, eu conheço ele e é vdd que ele comprou o mine original... Até a cabeça dele tem skin no /amigo ... Só to perguntando isso pra repassar pra ele, já que ele n entra MT no fórum :l

Ele prova tirando print do mine original dele e dele com o original no server .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta banido do servidor.

 

topico fechado

Você esta banido do fórum de novo, sinta-se honrado.

 

~~

 

Olá, Tiagoalex123,

 

Pelo que consta nas minhas informações, você já havia ativado gemas na sua conta quando a mesma era pirata, logo, sua conta é bloqueada e o /login permanece na sua conta, mesmo com uma conta original colocando o nickname em cima da sua conta pirata, será necessário o /login para que a conta possa ser usada. Este é um sistema peculiar do servidor InstaMC, ele evita roubos de contas piratas vips por parte de jogadores originais. Infelizmente, não posso fazer nada em relação a isto, visando que é um sistema automático do próprio servidor. O /login irá continuar na sua conta, e até é bom pois é uma segurança a mais na sua conta.

 

Peço sua compreensão.

Dúvida sanada,

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...