Ir para conteúdo

Danielㅤ

VIP
  • Total de itens

    209
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    4

Danielㅤ ganhou o dia pela última vez em Dezembro 13 2020

Danielㅤ teve o conteúdo mais curtido!

7 Seguidores

Sobre Danielㅤ

  • Data de Nascimento 01/29/2002

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Minas Gerais
  • Nick
    Danielsw
  • Clan
    Renegados

Últimos Visitantes

5669 visualizações

Conquistas de Danielㅤ

  1. Bom, nessa parte da ''historia'' eu entrei apenas para defender a Leticia, tinha 5 pessoas da ban provocando ela. Ela é do meu clan, eu corro pelo meus. se provocou, tem que tolerar provocações. Ela sendo grossa com o Julio? esse treta não comecou no discord, ela já vinha do ultra. E sim, vcs estavam enchendo o saco da Leticia. Enfim, ambos banido do império e isso já foi resolvido. Enfim, sim eu perguntei a idade de vcs como provocações e o ''Eu conheço vcs?'' tbm é uma provocação bem antiga. Vc levou muito ao pé da letra. Conheço a historia de alguns players da ban no servidor, porem, esse não é o foco. Sobre minha foto do perfil, isso não tem nada a ver com eu apoiar o nazismo ou muito menos gostar do hitler???????. Isso sim é tirar algo do contexto. A foto é apenas uma provocação a staff, pq O INSTAMC um servidor tão grande como é/era ter essas skin para players usarem como se fosse nada??? https://prnt.sc/130ca2z https://prnt.sc/130capx , já era pra ter sido retirada faz tempo. Na real, nem ser colocada deveria.
  2. Essa foi a melhor reunião que eu já presenciei kkkkkkkkkkkkk
  3. Crianças mimada, apenas isso. Não sabia dessa zueira com o cara ae, é muita falta de caráter fazer isso. Porém, não me surpreende vindo deles.
  4. é nois irmão, desculpa, eu tava alterado esse dia
  5. Danielㅤ

    NEGADO Valeu, amigo!

    Vocês são muito hipócritas, estão se defendendo pq? A denuncia não é contra nós? Essa resposta aqui já diz muito como vcs são, não preciso dizer mais nada, apenas esperar a resposta da staff, com esses argumentos patifes de vcs, espero que a resposta seja coerente.
  6. Não precisamos de destaque. Nós somos o destaque! chorei de rir --> https://clips.twitch.tv/BelovedSpotlessShrewTriHard-g7F3SLIIrfvPtvhk pior que eu no sw ultra nem era foca, o tp que foi errado. Porém, virei uma seria :)
  7. Era uma vez instamc.. o melhor serve que já joguei.
  8. Bom, esse tópico era.. bom vocês sabem. Porem foi daora ver que o povo gostou e levou na brincadeira. Independente de tudo, InstaMc fez/faz parte das nossas vidas. Queria postar uma foto com a galera da mafia, mas não achei. :c 100º posts. Mafia, apenas.
  9. Up, 2 semanas e nem uma tag de analise, slc. Apoio, sugestões é para ajudar na melhora do servidor, não importa pra qual seja a área. na real, a staff ta ai pra isso kkkk
  10. Danielㅤ

    plays! feat.

    Ficou ótimo, parabéns
×
×
  • Criar Novo...