Ir para conteúdo

Gear

VIP
  • Total de itens

    481
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    14

Sobre Gear

  • Data de Nascimento Janeiro 11

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Outro lugar
  • Nick
    raeGz
  • Clan
    TWR

Últimos Visitantes

1860 visualizações

Conquistas de Gear

  1. Gear

    CONTEMPLEM

    O que esperar de alguém que em seus primeiros dias de coordenador procurou plots antigas e grifadas para poder farmar banimentos? Anyway, achei ridícula a postura tomada por alguém que deveria dar um fim na treta toda e aconselhar sua equipe, porém com esse tipo de atitudes eu começo a entender o porquê do Jocs ter tido essa atitude, é essa a pessoa que o lidera e aconselha. Galerinha não sabe guardar uma opinião pra si mesma, ainda quer ficar zoando e debochando de coisa séria. Não é mais 2016, não tem mais a desculpa da idade pra ter atitude babaca assim, coisa que poderia ser resolvida no mesmo dia pela direção ou até mesmo coordenação sendo estendida até virar uma treta de grandes proporções. Infelizmente essa é a imagem do insta agora, bagunça, falta de maturidade para lidar com questões sérias, e isso acaba refletindo em muita coisa. Encarem como uma crítica construtiva, boa noite.
  2. Gear

    NEGADO Plot de 2016.

    Nick: zGear / raeGz Motivo: Grifar Terreno Defesa: Tenho um grande histórico no servidor, isso é verdade, mas eu nunca em anos de InstaMC tive um histórico com griff, tendo 0 punições por griffar terrenos e jogando mais nos Minigames/Epic, nunca fui de jogar muito no Criativo, não faz nem sentido eu querer usar um bug pra destruir minha plot sendo que eu estava fazendo coisa bonitinha (na minha visão né). Como dito na shoutbox existem alguns bugs de geração de mundos, eu lembro que na época devido ao alto número de players aconteciam alguns erros e bugs do tipo, pode ter sido o caso, o terreno é de quase 5 anos atrás. Percebe-se pela print que o terreno possui construções normais, não tem nenhum tipo de griff, somente essa parte do terreno que está "defeituosa", por que eu iria querer griffar só a bordinha se eu queria o plot bonito??? Anos e anos se passaram entre vários e vários coordenadores do Criativo e ninguém nunca me alertou ou até me puniu por causa dessa plot ou de algum outro bug, pra ter noção nem eu sabia que essa plot existia. Não jogo mais no servidor, não trago problemas para ninguém, inclusive quando eu joguei aqui na última vez eu fiz sugestões, tentei construir mapas, participei de eventos, tentei ser um membro ativo e produtivo na comunidade, acho muito injusto banirem permanentemente uma conta que eu conquistei tantas coisas por uma prova tão antiga e rasa, essa situação poderia ser solucionada apenas apagando a plot ou falando comigo, eu não me importaria em ter uma plot tão antiga e que eu nem sabia que existia apagada. https://prnt.sc/1090w03 Não agi de má fé, não quis lagar o servidor e muito menos fiz alguma construção desnecessária, eu não jogo mais no servidor e fui banido por uma plot de 2016 que estava bugada. Caso possível peço uma atenção do codiretor ou da direção ao meu caso.
  3. Gear

    NEGADO ??????

    Nick: zGear Motivo: Grifar terreno Explicação: Eu queria saber pq eu fui banido se eu não fiz nada??? Meu nick nem é zGear mais, eu não entro pra jogar de verdade no servidor faz meses e eu não passo um tempo no build faz literalmente anos, como eu iria griffar o terreno de alguém? Foi até minha primeira punição e já permanente, wtf bicho, por quê?????
  4. Eu não ia falar mais nada, porém... Por favor, escolha se você acha que todo mundo pode mudar ou se tem pessoas que nunca podem mudar, achar os dois ao mesmo tempo não dá. Nisso eu concordo com você, racismo é algo intolerável e que só pode ser perdoado depois de anos e anos depois e quando a pessoa demonstra que realmente se arrepende e que realmente entende as consequências disso. Coisas que não sei se o Ferla demonstra... Outra coisa que acho quase imperdoável também é homofobia, mas ninguém fala dos "memes" que homossexuais tem que morrer, né? Coisa que nunca é citada, pra preservar a imagem de "anjo", mas que a maioria das pessoas presentes não esquece. Última coisa que falo aqui sobre isso, como já expressei cansei de brigas quadradas, mas essa resposta foi um tanto quanto cômica.
  5. Gear

    Logos

    Vim aqui exibir uns trabalhos que fiz recentemente... Eu venho treinando bastante logos, sempre evoluindo e conseguindo dicas de outros designers. Só vim mostrar meu progresso. Logo antiga: Logos atuais: OBS: As logos são visualizadas melhor com um fundo escuro. OBS²: Nenhuma das logos está disponível para uso.
  6. Feliz 2021. Atitude louvável a sua de vir se explicar, contar seu lado e ter prints pra se apoiar. Vou expor aqui uma opinião que ninguém pediu sobre isso, essa parada desse diagnóstico é realmente uma merda, assim como creio que todos, eu também me sinto mal por isso, mas eu concordo que isso não é motivo pra encher a cabeça de outras pessoas. Não vou nem tocar no assunto de que existe muita esperança de que isso acabe, mas se quiser ser pessimista, use esse tempo pra evoluir espiritualmente, não ficar brigado com ninguém, ser uma pessoa melhor. Acho que todos evoluímos e muito em todos os quesitos desde as tretinhas de 2018, sendo a maioria já adultos. Me entristece ver que a comunidade já madura - na teoria - ao invés de se juntar pra erguer o servidor prefere se destruir no fórum... São tempos difíceis pra todo mundo, não tem o porque dificultar ainda mais. Pessoas aqui como staffers, por exemplo, tem que levar as coisas pelo menos um pouco a sério, então não tem essa de "acharem que estou falando sério" pois incomoda, e bastante. Assim como as piadas homofóbicas incomodavam, falar que alguém quer atenção falando dos seus problemas também incomoda, parece que não existe mais empatia... Um dos motivos de eu ter me afastado daqui foi isso, pessoal guarda rancor, prefere fazer tópico cancelando os outros e criticando staffer do que sugestões, tenso a maior parte da comunidade aqui ser assim, isso é beeeeem cansativo. Usem esse tempo de quarentena pra evoluir rapazeada, aproveitem o tempo em casa pra ir call, jogar, não pra arrumar tretas quadradas, isso não leva ninguém a nada, nunca levou.
  7. Gear

    GIFT | GuiS2

    Presente de aniversário pro meu amigo @GuiS2 em comemoração ao aniversário dele. O níver já passou, mas só consegui terminar agora infelizmente, espero que goste! OBS: Somente o Gui pode usar.
  8. Gear

    Capa YouTube

    Estarei disponibilizando quatro opções. Dividi em dois: Serão 2 com o cenário borrado, porém uma com filtro vermelho e outra não. E 2 com o cenário normal, novamente uma com filtro vermelho e outra não. 1 2 3 4
  9. Gear

    NEGADO Uso de mods ilegais

    É proíbido o uso desse mod de acordo com esse tópico. Caso queira conferir novamente, tem essa imagem.
  10. Gear

    Avatares

    Ficou brabo demais como sempre, tmj.
  11. Gear

    NEGADO Uso de mods ilegais

    Nick: zMayumiS2 Motivo: Uso de MODs Ilegais (ToggleSprint) Provas: Como podemos ver nesse tópico que a mesma criou, no canto superior esquerdo da tela aparece o mod sendo utilizado nos MiniGames. Vou anexar mais 3 provas: Print do tópico; Print 1 da tela dela; Print 2 da tela dela.
  12. Gear

    NEGADO Abuso de BUGs

    Nick: GuiiS2 Motivo: Abuso de BUGS O player estava no evento SkyBattle esperando os players eliminados subirem com nome vermelho e estava matando eles, se aproveitando de uma brecha/erro do evento e do servidor pra poder farmar kills/kdr encima de players, fora o nível de XP que os players perdem. Provas: Aqui
  13. Gear

    speedy gonzales

    Davi, tu é podre KKKKKKKKKKKKKK
×
×
  • Criar Novo...