Ir para conteúdo

Belori

VIP
  • Total de itens

    829
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    25

Sobre Belori

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    No coração da Pietra
  • Nick
    AmorDaPietra
  • Interesses
    Pietra.

Últimos Visitantes

7153 visualizações

Conquistas de Belori

  1. Pois é, Ligeiro, muita história aqui que vai ficar para trás e, provavelmente, com exceção de você, Diego, Ana, Fanta, Theusin e o resto do grupo nunca mais falarei com ninguém. Muita gente veio, ficou e foi embora, eventualmente. Aproveito esse tópico para também eu agradecer à algumas pessoas (apesar de que a maioria não vai nem ver), pois acredito que eu também não vou ficar por aqui mais. Independentemente do que aconteceu por fim, essas foram as pessoas que mais marcaram minha passagem aqui. Lixeiro (você seu gato) Diego Aninha Theusin Helo Fanta VimTeMatar Thaa_ sweein Sweet Natty Knazinha Biih_ Katthew (morreu, ctz) Lordinho Hallow lixo do krl brkiller A esses, independente do que aconteceu no final, obrigado. Vocês me trouxeram a onde estou hoje e às pessoas que eu conheço. Uns não quero ver nunca mais, outros não quero deixar de conversar. Mas, eventualmente, todos desaparecem. Então, hasta la vista. Faltou uns vídeos nossos da época boa aí hein kkkkk
  2. Falou, Dudu. Pelos velhos tempos kkkkk Miserável cortou o cabelo, AINDA BEM
  3. Belori

    kitando Kitando :(

    Diego, tá na hora de você dormir já. Está tarde para criança estar acordada. Já tá na hora da gente desistir disso daqui também.
  4. Belori

    kitando Kitando :(

    Bom caminho pela frente. xD Adiós, compañera.
  5. Belori

    RESOLVIDO Pq diabos? Obrigado

    Oi, tudo bom? Então. É o seguinte. Eu não estou conseguindo comentar nos status ou mudar o meu, enviar mensagens na shoutbox, visitar perfis e demoram três tentativas para poder comentar em um tópico. Podem me responder o que diabos aconteceu? Obrigado.
  6. Respeito e confiança só se dá à alguém que faça algo para merecer. Mas acho que pelo menos a aparência alguém sério, equilibrado e responsável a pessoa tem que manter. Quem me conhece sabe que eu sempre defendo o que eu penso e falo o que eu acho ser verdade, mas agora ficou complicado. Eu mesmo já defendi o Knadez e a então namorada várias vezes em tópicos do próprio Chroma e amigos quando aqueles estavam sobre fogo. Mas sério mesmo? Uma resposta daquela? Ainda mais você? Primeiro ele zoou o questionamento do jogador. Depois provocou o jogador tentando atacar uma coisa que ele mesmo já fez várias e várias vezes. Depois ele tentou dizer que a pessoa não tem relação significante NENHUMA. E, por fim, ele usou uma CARTA DE UNO para falar que se mais alguém questionar o fato de um staffer estar aparentemente USANDO HACK será banido. Ao Léo, eu não acho que você usaria hack, mas aquele vídeo é bem incisivo, infelizmente a vida trabalha com evidências. Ao Knadez, eu achei que você era melhor do que isso. Primeiro que sobre o que você falou o sujo não fala do mal lavado. Segundo que eu não sei o que vocês estão bolando para o futuro, mas, independente do que for, se você continuar agindo assim vai gerar uma péssima impressão e vai acabar fazendo com que o projeto dê errado. Então, maneire um pouco, as vezes é complicado, mas você tem essa obrigação pelo cargo que ocupa. Ao Chroma, parabéns por ter criado um tópico direito, sem ofender e nem provocar. Aos players em geral, o que vocês estão fazendo está certíssimo, tem que ir atrás e cobrar ações mesmo. Afinal, se fosse com vocês eles teriam lhes banido em menos de um dia. Se quiserem me banir ou brigar comigo pelo que eu penso fiquem a vontade, não devo e nunca devi nada a ninguém aqui. Eu sei que parte da staff não agrada de mim por questões pessoais, por amigos ou só por me acharem escroto mesmo, mas eu critico o que é errado para mim, é só fazer as coisas certas que eu não tenho nada contra vocês. Se não souberem o que fazer olhem para a Pandora, para o Lyty e para a Knazinha, eles costumam fazer as coisas certas apesar de pisarem na bola as vezes.
  7. É complicado. Se a própria staff já abriu mão de fazer algo descente o mais digno que eles poderiam fazer para quem ainda joga é desligar o servidor. Pelo menos assim você não gasta o tempo de quem ainda quer jogar MineCraft. Esse é o problema, quer fazer algo grande com mentalidade pequena e não aceitar críticas... Se não melhorar o alto escalão podem mudar o que quiser, podem colocar novidades, divulgar onde for, não vai dar certo NUNCA.
  8. O povo daqui é igual pintinho que sobe num montinho de merda e acha que tá no topo do mundo...
  9. Belori

    Minecraft no ENEM

    "Ajuda a desenvolver o conhecimento sobre formas" Sim, eu aprendi bastante sobre o formato dos animais, das árvores, do Sol, etc.
  10. Hahahahah, e aí, Niceas. Bom? Saudades cara, quanto tempo.
  11. Aí o povo fica: ai, mas os bons tempos isso, bons tempos aquilo. Meu amigo, bons tempos não voltam só de você ficar lembrando deles e babando não. Não é só divulgação o que falta, falta presença. E não aquela presença distante, não, os jogadores têm que perceber a presença se não eles vão achar que está abandonado mesmo. É exatamente isso que está acontecendo e afastando os jogadores.
  12. "Machismo" ?????????????????????????????????????????? Como assim, cara. Que mundo mais louco.
×
×
  • Criar Novo...