Ir para conteúdo

[Matéria] Projeto 2045


Anjoh

Postagens Recomendadas

 Você já ouviu falar no projeto 2045? É um projeto onde cientistas estudam para tentar nos deixar imortais em forma de robôs, ou até mesmo em hologramas.

http://i.imgur.com/PlF6sgZ.png

 

 O projeto teve seu início no ano de 2011 pelo empresário russo e magnata Dmitry Itskov. Ele garante que até o ano de 2045 conseguiremos nos tornar imortais, sem ao menos precisar dos nossos órgãos. O projeto foi dividido em 4 etapas, sendo elas: 

 

http://i.imgur.com/C3FLRKR.png

 

 Avatar A, 2015-2020: nesses anos ele pretende criar robôs que sejam controlados pelo nosso cérebro através de instrumentos tecnológicos.

 

 Avatar B, 2020-2025: ele acredita que nesse período conseguiremos transportar nossos cérebros para estruturas robóticas, a qual foi criada na etapa anterior; ela seria idêntica ao seu corpo, teria a mesma fisionomia e não precisaria de órgãos para sobreviver, exceto do seu cérebro que seria implantado no robô quando você estivesse em seu leito de morte.

 

 Avatar C, 2030-2035: não satisfeito com tudo isso, o russo quer deixar o processo ainda mais prático, ele não quer que seja preciso fazer o transplante de cérebro no final da vida, ele deseja fazer um sistema onde será possível fazer o upload de nossa consciência para uma espécie de cérebro artificial, ou seja, não teríamos mais partes humanas, nosso cérebro seria como um HD, onde haveria todas as informações sobre nós armazenadas.

 

 Avatar D, 2040-2045; agora que o projeto começa a ficar ainda mais confuso; nesse ano, Itskov quer simplesmente nos transformar em hologramas, isso mesmo, hologramas! Ele pretende pegar nosso "cérebro" que foi desenvolvido na etapa anterior e jogar em um servidor, então ficaríamos em uma rede on-line, assim nos tornaríamos hologramas. Com isso criaríamos uma nova nação, um novo lugar de se viver. Sendo hologramas, poderemos nos deslocar para qualquer lugar do mundo, não fisicamente, mas com nossa consciência, até porque não seríamos mais humanos.

http://i.imgur.com/jmbZBaS.png

 Esse projeto pode parecer meio maluco e impossível, mas é um projeto verídico. Você mesmo pode ter acesso a algumas informações através do site http://2045.com/

http://i.imgur.com/jmbZBaS.png

 

 Já que seríamos basicamente um programa, nos controlaria, ou teríamos livre acesso dentro da rede? Fica a dúvida...

 

E você, acredita em tudo isso?

gostaria de virar um robô, ou até mesmo se transformar em um holograma?

 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nozza se ta ta véiu hein!   :mellow:

Sou novinho :c

 

Já tinha ouvido falar desse projeto, só não tinha me aprofundado no assunto.

@Topic:Ótima matéria Tubarão :3

 

Obrigado acriano lindo 

 

​Boa matéria men.

Ty MulekeSagaz

 

boa materia peixii

Vlw cheroso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...