Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 08/16/17 em todas as áreas

  1. Mahzinha

    Atualização no Sistema de /skin

    Boa tarde caros jogadores! ;) Venho aqui anunciar que a alguns dias atrás foi atualizado o nosso sistema de /skin, agora será pelo site, temos 150 opções de skins prontas para serem utilizadas e para trocar será cobrado 1 votecoin (para ajudar na divulgação do nosso servidor). Para trocar, basta acessar: http://instamc.com.br/skins/ e ir na opção "Galeria" escolher a skin e clicar em "trocar". Uma vez escolhida, sua skin escolhida ficará salva, sem ser necessário comprar a mesma novamente. Atenciosamente, Equipe InstaMC :1f49c:
    13 pontos
  2. Mahzinha

    Já começou as tretas de novo?

    Deixa os caras se tretar kkkk :2764:
    6 pontos
  3. Mas uma coisa que vocês não entendem é que para fazer "MUDANÇAS" os Coordenadores dependem dos diretores e os diretores não tem 24h de tempo livre, vou fazer uma breve explicação: PLAYERS > MODERADOR > ADMIN > COORD > DIREÇÃO > PLAYERS Se a direção está ocupada em outros projetos os coordenadores não podem fazer nada, poder até podem mudar coisas pequenas no servidor como: preço na loja, eventos e outras coisas pequenas. eu não sei oque a direção faz ou deixa de fazer mas vocês devem entender que ninguém aqui tem 24 horas de disponibilidade para o servidor, alguns estudam e outros trabalham, ser staff não é uma OBRIGAÇÃO e sim um hobby(ao menos para mim, os outros eu não sei). Sobre funções o fórum faz parte do servidor, digamos que o fórum é um servidor geral em que todos os staffs podem trabalhar juntos nele, mas, seguindo a hierarquia do servidor DIRETOR > SUB-DIRETOR > COORDENADOR > ADMINISTRADOR > MODERADOR. Agora você vem e me fala "São Adms brincando de revolucionarios querendo ''mostrar uma nova cultura'' para os players do fórum junto com alguns moderadores, sendo que o trabalho deles não é esse. O trabalho da Staff é organizar a sua área e ajudar na inovação, e mais uma vez eu digo que os coleguinhas aplaudem a atitude de ''mostrar uma nova cultura'' sendo que isso não é a função deles e nunca foi. Em vez de se preocupar com a situação do servidor, estão por ai jogando lol, fazendo ''choices'' ou mudando suas skins para tirar print e pagar de engraçado." Oque você tem haver com oque o staff faz ou deixa de fazer? se o cara quer jogar lol ou vender a conta do minecraft dele você tem haver está atrapalhando você? está te prejudicando? não, então não fale asneiras de algo que você não sabe oque está acontecendo realmente, "MAS AH POSEIDON, EU VEJO QUE NÃO TA TEM PROGRESSO NENHUM" isso é OQUE VOCÊ VÊ e não oque está acontecendo. Ninguém aqui ganha salário não amigão, tem hora de expor a responsabilidade e hora de brincar, não venha ser "hater" da staff sendo que você já foi um. Pode até existir um, dois ou três staffs que não estão nem ai para o servidor(o servidor está pronto, só falta o coordenador fazer a parte dele), mas, isso é um caso à parte, você não deve generalizar isso.
    6 pontos
  4. Não fale o que não sabe, há staffers que conseguem "tentar ser revolucionários", ajudam no possível a organizar e inovar sua área, MERECEM e POSSUEM tempo para mudar skins, tirar print e pagar de engraçadão e ainda conseguem exercer sua função de forma eficaz. E pra constar, é percetível que você está aqui alfinetando staffs posts após posts, mas se realmente quer fazer isso, use argumentos válidos e não argumentos famigerados.
    5 pontos
  5. Nem metade do que todo mundo faz, chega para o conhecimento de vocês. É claro, uns staffers fazem menos coisas, outros fazem mais, ninguém tem a mesma disponibilidade ou as mesmas preferências para o que fazem em seu tempo livre. Mas sinceramente, eu acho muita falta de consideração com alguns staffers falar que ninguém faz nada. Também é injusto culpar um moderador, administrador ou coordenador por não ter novidades no servidor, a maioria das pessoas nesses cargos, nem programar sabe, imagine ter a permissão para isso, mas claro que podem reportar bugs ou dar sugestões. Sobre os diretores e a sub-diretora, também não chega para conhecimento de vocês o que eles fazem, algumas estão aqui para jogadores verem, mas outras, que são internas da staff, não são divulgadas, e como nós, eles também não tem disponibilidade para passar toda a vida no servidor, tem vida, escola, faculdade, família, amigos, programar não leva uma horinha e está tudo pronto. Eu, diariamente, respondo algumas dúvida, ajudo moderadores, vejo hackers, e ocasionalmente participo de entrevistas, reporto bugs etc. Mas eu também tiro prints idiotas com meus amigos, converso no ts, jogo no servidor, por quê não? Como o ban disse, isso é um hobby para nós, não um trabalho no qual podemos nos sustentar e não podemos nos divertir nele. Quem me conhece e conversa comigo, sabe o que eu faço, e não pode se dizer que é nada.
    4 pontos
  6. Strez

    Opinião Sobre o Pixelmon Atualmente

    Olá, Bom Dia venho aqui comentar a Opinião de inúmeros players do servidor de pixelmon. Segue a baixo todas as Opiniões. Opinião 1 (minha): Venho aqui fazer uma reclamação sobre o servidor do pokemon, uma das mais antigas e que ainda acontece até hoje é um player que vá reportar um bug muito pesado que poderia estragar o servidor ele não pagava a premiação para alguns players.. como eu mesmo que já reportei 2 bugs extremos que poderiam ter estragado o servidor! e na 1° eu tomei aviso que não iria receber nada em troca, e que ainda poderia tomar ban por isso. (1° que eu não pedi nada em troca mais se ele diz que "reportando um bug que vá ajudar o servidor VOCÊ será recompensado!" eu acharia justo pegar o prêmio) sem contar que o STAFF BaN_PoSeiDoN estava de prova que isso aconteceu porque ficamos mais de uma semana correndo atrás para conseguir o nick de todos os players prejudicados com o tal bug. e na 2° vez que reportei um bug extremo o Coordenador em si ignorou a reclamação e no meu ver ele queria o total crédito. outra coisa que queria reclamar seria o servidor está largado as moscas no quesito de eventos. • Opinião 2: Olá, venho aqui para fazer uma reclamação sobre o servidor do pokémon. Ah muito tempo estou percebendo que o servidor está falindo aos poucos, o servidor não está "evoluindo" sem eventos, economia ruim beneficiando apenas os players vip's, ginásios parados, muitos bug's em relações aos pokémon e items sumindo e o coordenador não está ligando para o que está acontecendo dando literalmente as costas para o servidor não entrando e esquecendo de dar prêmios para os jogadores, sem nenhuma dedicação ao servidor até ano passado e no começo do servidor novo ele estava fazendo mas parece que ele desistiu de tudo. • Opinião 3: Um exemplo é a PokeShop, que você pode vender os seus pokemons por um preço variado, que normalmente é 50 coins. Agora você pega o preço de um item, que é 5.000 coins, e multiplica por 10 (Média de itens e tms no seu time) e faz as contas. E ter uma noção básica, o money top 1, que é a Principar, só está em 1º pois gastou mais de 1500 gemas no servidor, e não adianta dar desculpinha que isso serve pra dificultar os players, e não enjoar tão rápido, que isso pura mentira, que quase ninguém consegue comprar os itens, e para de jogar. •→ "Outra coisinha, Ziulgui, se estiver lendo este tópico, nem venha colocando uma de suas respostas padrão, e por gentileza, peço para que este tópico seja respondido pela direção. Grato." Outra coisa que achei estranho é isso aqui. https://prnt.sc/g8yikp Obs: Essa Junção de opiniões são de inúmeros player insatisfeitos com o andar do servidor de pixelmon atualmente.. e os seguintes players pediram para não ter os nick's divulgados. Obs [2]: Players deem sua opinião. Quero que nenhum Staff saia fechando o tópico a não ser a Mahzinha ou algum Diretor! quero que vocês esperem a Junção das Opiniões de mais players! Desde já Obrigado!
    3 pontos
  7. http://i.imgur.com/SiC2232.gif Olá internautas! Hoje vou lhes mostrar a matéria sobre o maior tubarão que já existiu nesse planeta. Nome científico: Charcharodon megalodon http://i66.tinypic.com/2ewobpu.jpg http://i.imgur.com/pbmxuRK.png http://i66.tinypic.com/2ewobpu.jpg [Megalodon] Megalodon era um tubarão pré-histórico gigante que apavorava os mares com seus mais de 15 metros de comprimento e mandíbulas repletas de dentes medindo entre 8 e 18 centímetros aproximadamente. Essas criaturas monstruosas habitaram o nosso planeta há cerca de 28 e 1,5 milhões de anos atrás. http://i66.tinypic.com/2ewobpu.jpg http://i66.tinypic.com/2ewobpu.jpg [Curiosidades] - Megalodon vivia em em qualquer lugar desde que a água fosse quente e houvesse comida disponível. - O tubarão branco e o Megalodon existiram na mesma época mas nunca chegaram a se encontrar, pois o tubarão branco vive em águas frias e o Megalodon, águas quentes. - O Megalodon tinha 276 dentes e, assim como nos tubarões de hoje em dia, eles eram substituídos por novos periodicamente. [Extinto?] No entanto, não faltam pessoas que acreditam na possibilidade de que esses animais ainda estejam por aí, escondidos em algum ponto do fundo do mar. Será possível? A pesquisadora Justine Alford, do IFLScience!, afirma que não. Mesmo que de vez em quando apareçam carcaças bizarras pelas praias ou vídeos que supostamente mostram criaturas misteriosas, não há qualquer evidência de que os megalodontes ainda existem. http://i66.tinypic.com/2ewobpu.jpg http://i66.tinypic.com/2ewobpu.jpg Essa foi a matéria de hoje, espero que tenham gostado. fontes: 1 2 3 Jornalista do mês de Agosto!
    3 pontos
  8. Olá rolezeiros(as) :3, hoje vim trazer minha primeira matéria que terá como assunto: 1. O objetivo da NASA é ter os seres humanos em Marte por algum momento de 2030. http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2015/05/190-610x360-600x354.jpg 2. A aparelhagem eletrônica espacial da Nasa era tão desatualizada que ninguém fabricava as peças para seus centros e locais de testes e comandos. Vendo isso, ela recorreu à compra de peças de reposição em sites como eBay. http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2015/05/262-610x3601-600x354.jpg 3. Em 2008, ela trabalhou em parceria com a famosa marca Speedo para criar o mais resistente traje de banho para nadadores. O sucesso foi tanto que os nadadores foram realmente proibidos de usá-lo em muitas competições devido aos incríveis records alcançados que o traje auxiliou os atletas a alcançar. http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2015/05/315-610x360-600x354.jpg 4. A NASA estima que a valor dos minerais presentes no cinturão de asteroides da galáxia chegam a custar mais de cerca de $ 100 bilhões para todo ser humano no planeta, se vendidos. http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2015/05/415-610x360-600x354.jpg 5. Cabo Canaveral, na Flórida foi escolhida como local de lançamento de foguetes porque a sua proximidade ao equador lhes dão mais velocidade linear do que qualquer outro local nos Estados Unidos. http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2015/05/715-610x360-600x354.jpg 6. Para você ser considerado oficialmente um astronauta da NASA você é obrigado a viajar, pelo menos, 50 milhas acima da superfície da Terra. http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2015/05/915-610x360-600x354.jpg 7. Em 1979, quando a Skylab caiu na Austrália em cima da reentrada, a NASA foi multada em 400 dólares pelo governo australiano para arrumar todo o incidente ocorrido. http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2015/05/1015-610x360-600x354.jpg [bÔNUS] Em 2006, cientistas da NASA descobriram um barulho estranho no espaço profundo, que foi várias vezes mais alto do que qualquer coisa que seria de esperar. Até hoje eles não sabem o que era e ele foi apelidado de “Space Roar”. http://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2015/05/1119-610x360-600x354.jpg Então essa foi a matéria Se gostaram, deixem um like para ajudar <3 TCHAU! :3 Créditos (Edição -Logo etc.-): @Eryn Fonte: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/24-curiosidades-sobre-a-nasa-que-voce-com-certeza-nao-sabia/
    3 pontos
  9. O Tópico já está causando polêmicas desnecessárias e discussões mais desnecessárias ainda, tudo que tinha para falar sobre o tópico está nele, basta ler.
    3 pontos
  10. Sim, você deve postar na área Jornal do Player. Quando for preencher o formulário, apenas copie o link da matéria e cole no seu formulário. Ex: Matéria sobre um assunto de sua preferência: http://www.instamc.com.br/forum/topic/36376-4-sites-que-ir%C3%A3o-te-ajudar-com-emo%C3%A7%C3%B5es-dif%C3%ADceis/ Dúvida resolvida, caso tenha mais alguma dúvida crie outro tópico. Tópico fechado.
    2 pontos
  11. Boa Matéria Mais eu ainda acho q o peixii e maior q esse tubarão
    2 pontos
  12. zChromaGamer

    MEUS MODS DE PVP/HG | ESPECIAL <3

    Só para lembrar que o mod "ToggleSneak" e "ToggleSprint" não estão na lista de mod's permitidos no servidor, para ver quais mod's estão permitidos dentro do servidor ultilize o link: http://www.instamc.com.br/forum/topic/33766-lista-de-mods-permitidos-no-servidor/ .
    2 pontos
  13. SrAsh

    Eu e o Kayuh gostoso

    Não da mais pra esconder nosso amor https://prnt.sc/g988wq Só não repara no malenoom ali na frente esse L
    1 ponto
  14. Kirsch

    [SIGN] Rin Okumura

    http://i.imgur.com/7101WIg.png http://i.imgur.com/37VKd06.png Render utilizada
    1 ponto
  15. Eryn

    c:

    Em minha defesa eu acabei de aprender a mexer com brush iluminação esses bagui ai <> Estou aceitando dicas ;u;
    1 ponto
  16. MRM_Intros

    Novo no Fórum.

    Olá, queria dizer que sou novo no fórum, queria ter pelo menos uma noção de como se usa o fórum do Insta.
    1 ponto
  17. Vou analisar a sugestão e em breve voltarei com um veredito.
    1 ponto
  18. SrAsh

    Eu e o Kayuh gostoso

    É pq n tem coragem
    1 ponto
  19. BaN_PoSeiDoN

    Opinião Sobre o Pixelmon Atualmente

    É Complicado a situação, eu jogava nele bastante até, mas perdi o interesse depois de alguns problemas ocorridos no servidor. Espero que a situação mude, o servidor está perfeito foi um belo trabalho do @Feldmann e não merece um fim tão rápido.
    1 ponto
  20. Denon

    É... pelo visto aconteceu o que o pessoal sabia

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. entendi a sua parte porém, a staff está totalmente errada, ela não faz nada nem se quer pede desculpas, oque vai adiantar se nós reclamarmos? tudo sabe pq? tlvz a staff se toque e tente fazer o melhor possivel para ajudar o server, so que tá ai o problema, muitas das staffs que ajudavam sairam por motivos óbvios e outros por motivos pessoais, Nesse casso a tall ''staff'' resutadamente não tem direito nenhum de se defender porque ja faz anos que a staff da a msma desculpa. Idai que foram players testar? Pra criar um minigame ou inovar algo é facil sim, só ter dedicação no que se faz, até porque +2 de anos é bastante pra eles criar coisas novas existe um server que de Mês em Mês tem coisas novas para poder deixar os minigames mais divertidos e legais, porém nesse caminho que a staff indo o servidor vai decair mais,não adianta falar ''Player foram testar os novos minigames'' sabe pq? porque várias das pessoas não vão acreditar e estão perdendo esperanças, Imagina pra quem gastou dinheiro com o server? de tanta desculpa que a staff deu, é problema do povo aceitar oque elas dizem, Criação é inovação sabe pq?quando mais você cria mais você inova E eu já disse ''PARADECRIARDESCULPASTÁRIDICULO'' sei que você não é staff, e não devia estar defendendo elas!!
    1 ponto
  21. LepMaki

    É... pelo visto aconteceu o que o pessoal sabia

    A Staff muda um pouco sim a situação de players no servidor, a maioria sente falta da antiga Staff que era comprometida e atenciosa. Ninguém gosta de uma Staff que não liga muito para os players, responde dúvidas sem saber a resposta certa só para ter mais 1 em sua lista e não tem o comprometimento de procurar a resposta certa (Já vi muita gente fazendo isso...), e algumas pessoas de dentro da Staff aplaudem essa atitude de seus colégas. A Staff atual está se resumindo muito a status. Muitos não estão ali por méritos deles, mas sim por uma certa ajudinha, que é insignificante comentar no momento. Se a pessoa não teve trabalho para chegar aonde chegou, então, pouca importância vai dar para aquilo.
    1 ponto
  22. Pekenu

    É... pelo visto aconteceu o que o pessoal sabia

    O Insta já foi 'O melhor servidor de minecraft", no passado, tinha mais novidades e o pessoal se interessava mais. O que é intrigante, é que o pessoal sempre fala "Sdds da staff antiga", a Staff não faz com que a quantidade de players aumenta ou abaixa, sim eles ajuda o servidor, mas nenhum player vai vim no servidor só porque eu sou Staff (um exemplo). E também o que é mais comentado "Várias sugestões mofando e a staff não faz nada", não depende só da Staff a fazer isso, ir lá aceitar a sugestão e deixar lá, tudo precisa da equipe de desenvolvedores. Há um tempo atrás eu estava escrevendo um tópico sobre o servidor todo (in-game, fórum, teamspeak, redes sociais etc) do InstaMC e tive a total certeza que o servidor é ótimo, o que não deixa o servidor "perfeito" é o fato de não ter muitas novidades. Se tivesse mais ação, eu tenho certeza que o InstaMC estaria lá em cima agora, e os youtubers teriam mais interesses.... Eu sinceramente espero mesmo que o servidor tenha muito sucesso como já teve, CTF um MiniGame que é a cara do InstaMC, tem vários pedidos para adicionarem esse MiniGame, desde quando abriu o servidor até hoje. Uma fantasia que se passou pela minha cabeça: Eu acho que o servidor começou a perder players, quando eles removeram o CardWars do servidor, será que o servidor estaria em uma fase boa se o CardWars ainda estivesse o n? não sei, pode ser uma teoria... O tempo ruim é só uma fase, se ainda não passou, cumpra a missão deste estagio.
    1 ponto
  23. Kirsch

    [Avatar] whatever_

    http://i.imgur.com/JVz6MqR.png http://i.imgur.com/7LBY6GN.png http://i.imgur.com/7cb2BIC.png
    1 ponto
  24. Kirsch

    Revisao

    Edite o tópico com o padrão de banimento para que possa ser analisado. http://www.instamc.com.br/forum/topic/3496-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/
    1 ponto
  25. Kirsch

    Time No Sky Wars (Sem Dupla)

    Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática.
    1 ponto
  26. Kirsch

    Gangue - Equipe Design

    Vou usar hehe, linu
    1 ponto
  27. Só vai kkk. Obrigado sz Só vai. "Entrevista" kkkkkj, obrigado sz Só testa amigon Valeu sz
    1 ponto
  28. Pandoraah

    Daenerys [GoT]

    Que lindo, parabéns anjinhu
    1 ponto
  29. Kirsch

    [Avatar] Ins1de_

    http://i.imgur.com/4ZsVMsm.png http://i.imgur.com/aliPkAZ.png http://i.imgur.com/Vol7nN5.png
    1 ponto
  30. Kirsch

    [Avatar] Ramsey

    http://i.imgur.com/LzGTmsp.png http://i.imgur.com/XgeDPvK.png
    1 ponto
  31. Meu deus, muito bom, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    1 ponto
  32. Kirsch

    Signs

    ker msm? Valeu pessoal sz ;P
    1 ponto
  33. Prismu

    [SUGESTÃO] Mapa SKYWARS

    Bom a sugestão é simples. Quando entrarmos na partida de algum mini-game mostra-se o nome do mapa pois as vezes quando somos puxados por grupo ou quando da um bug de internet não sabemos em qual mapa estamos. Ex: Mapa > Classic
    1 ponto
  34. Kirsch

    {Avatar} SrErico

    http://i.imgur.com/2EfVCIQ.png http://i.imgur.com/3ELlVvd.png Sorry pela qualidade
    1 ponto
  35. http://geradormemes.com/media/created/8m79rm.jpg @Topic; brincadeira ficou ótima, tópico bem organizado. Parabéns ;P
    1 ponto
  36. Kirsch

    [Avatar] Yui

    http://i.imgur.com/p2d512B.png http://i.imgur.com/AqnBiJ6.png http://i.imgur.com/5r1d4rQ.png
    1 ponto
  37. Pandoraah

    [Entrevista] Heroow__

    Olha eu aliiiiii :2764: :2764: :2764:
    1 ponto
  38. 1 ponto
  39. Kirsch

    [Sugestão] Equipe Design/Jornal

    Olá, serão criados dois tópicos, um sobre o Design e outro sobre o Jornal. Obrigado pela sua sugestão, aceita.
    1 ponto
  40. Boa matéria Kirx leshu
    1 ponto
  41. Pandoraah

    Bye Bye.

    Tchau neta :(
    1 ponto
  42. Pandoraah

    Bye.

    Você lembrou de mim, pensei que ia esquecer. Você ainda ta devendo meu dinossauro. Tchau Daviii, converse comigo no skype :2764:
    1 ponto
  43. Pandoraah

    [Sobre cantores] Selena Gomez #2

    Quando foi a matéria da Katy Perry que eu te pedi, você não disse nada :( #bemtriste. Boa matériaa! :P
    1 ponto
  44. Pandoraah

    Parabéns

    Parabéns Predo, tudo de bom nessa life :2764: e eu sei que vc não gosta de mim
    1 ponto
  45. Pandoraah

    Os staff's mais tops do InstaMC

    :2764:
    1 ponto
  46. Pandoraah

    Feliz aniversário <3

    Parabéns :)
    1 ponto
  47. Pandoraah

    Avatar

    Que lindooo Posso pegar ? :D
    1 ponto
  48. Pandoraah

    Feliz aniversário irma1

    Parabénnss Daviii, tudo de bom hoje e sempre :1f49a: o que precisar, nois tamo ae :270c: Altos dinossauro ai
    1 ponto
  49. Pandoraah

    Flwww

    Poxa, queria negar mais revisões sua :1f622: Bye :P
    1 ponto
  50. Pandoraah

    Parabéns Dieeguin

    Parabénss mozão :2764: hehe
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...