Ir para conteúdo

Quadro de Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 10/18/15 em todas as áreas

  1. AndreBr_

    O Halloween chegou ao InstaMC

    Olá membros do fórum!! Hoje no dia 17/10 o hub do servidor foi atualizado com um novo clima de terror. http://i.imgur.com/VCtMp8G.png Além da nova decoração o hub apresenta monstros que quando hitados fazem com que o player tenha diferentes efeitos. http://i.imgur.com/CBRBgim.jpg Além disso quando o player acionar as caixas de pandoras o formato não será mais um lucky block como padrão agora as caixas irão cair com um formato de uma abóbora. http://i.imgur.com/oRoCCOS.png O novo hub irá proporcionar ao player várias distrações pois no mesmo além dos vários monstros o player terá a oportunidade de explorar o hub com suas modificações e entretenimentos. http://i.imgur.com/00x2joO.png http://i.imgur.com/TD6d87K.png Se você não teve a oportunidade de vê-lo ainda conecte-se ao servidor e veja você mesmo! ( IP : mc.instamc.com.br ) O que achou do novo hub? Comente já! Imagens: Luizz.
    16 pontos
  2. Tiaguu_

    Ligeirinho - Ludibriar? Sqn.

    Olá, Ligeirinho, Vou deixar enfatizado de início o fato de que log's não são aceitas em denúncias/revisão de ban e skype também não. Na print, com ou sem cor no chat, você disse nitidamente que é um Diretor. Por mais que fosse zueira ou não, se um jogador novato visse aquilo, seria enganado e poderia acreditar nisso. Não há muito o que comentar, é só ler a frase e fica nítida a regra que foi infringida. http://i.imgur.com/dMqBtei.png ▸ Ludibriar: Criar/Contar ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player/Staff. No caso, você se passou um staffer e assim poderia acabar levando vantagem em cima de algum jogador necessitado, com dúvida, problemas com gemas, etc.. Revisão Negada! Tópico fechado.
    9 pontos
  3. AndreBr_

    Nova Arena de PvP no EpicSurvival!

    Hoje dia 18/10 o servidor Epic Survival lançou mais uma grande novidade tão aclamada por muitos players! A grande novidade nada mais é que uma nova arena PvP onde os players duelarão para competir entre si e provar ser melhor que outros. A arena encontra-se em frente ao spawn, para acessá-la basta em linha reta e vá bem equipado pois ninguém facilitará para vocês, mas caso queira apenas espectar, a arena é cercada por muros. A arena consiste em um pvp simples onde é permitido poções, armaduras p4 e caso o player saia no meio do pvp irá morrer e perder todos itens! http://i.imgur.com/clfkSNw.png http://i.imgur.com/h87aZxC.png Fotos : Luiiz Texto : Ruuan Obrigado pela atenção!
    7 pontos
  4. Tiaguu_

    Descriminação

    Olá, H4llou, Então... abri um veredito com minha equipe e com outros staffers, tomamos uma decisão e aqui estou eu expondo-a. Preconceito: É só ler bem a palavra e o significado da mesma fica claro: pré-conceito. Pré-conceito significa você conceituar uma pessoa sem conhecê-la. Exemplo: Ver um cara com roupa rasgada na rua e, mesmo sem conhecê-lo, chamá-lo de mendigo. Você esta difamando a pessoa, esta discriminando-a e consequentemente está praticando preconceito. E se realmente tivesse um emo jogando na partida? E se ele sofresse bullyng na escola por ser emo? Isso vale pra qualquer situação. O cara esta jogando no servidor para se divertir, e ter um jogador na partida difamando a imagem de todos os emos que ali jogam, não é legal. Re-enfatizando o fato de que isso vale pra qualquer situação. Você infringiu sim a regra de discriminação: ▸ Discriminação: Será punido por discriminação o player que intimidar outro player agredindo verbalmente/ofendendo/humilhando com palavras fortes que estimulem o cyberbullying, preconceito racial, xenofóbico, entre outros. Também será punido todos aqueles que estiverem participando/incentivando. Como eu disse, abri um veredito com a equipe, decidimos lhe dar uma chance para que possa voltar a jogar em nosso servidor. Peço que, por favor, leia e siga mais a fundo as regras de nosso servidor: http://www.instamc.com.br/regras E que comece a ignorar provocações dos demais jogadores. Revisão de banimento Aceita! Tópico fechado.
    7 pontos
  5. Arthur

    CHUPA GUUH

    Olá srdosbans, Você será banido do fórum, esperamos que não volte mais. Tópico fechado.
    6 pontos
  6. H4llow

    Descriminação

    Eu sou ban por discriminação, sendo que o cara me induz a revidar? ele me mata e me chama de ez, sei que eu errei em ter dito "emo" mas não falei de forma discriminatória e não é só a mim que ele provoca,são em vários outros players. Não estou querendo ser melhor que ninguém, não tenho escolha vou ser homem e assumir algumas coisas que fiz, erros que cometi, seria mais cabível, eu ser banido por 10080 min próximo vitalício, pois eu queria pelo menos uma aproveitar meu vip :(
    5 pontos
  7. Ligeirinho

    ??

    Cara, eu não quis me passar por diretor, não sou burro a esse ponto de ler todo santo dia as regras e ir lá com tag de ultra dizendo que sou "diretor". Eu falei que sou "DIRETOR da CIA", O player que denunciou, apenas tirou PRINT da parte em que eu erro e não deixo especificado. Já ajudei muita gente no servidor, nunca disse que eu sou staffer nem coisa do tipo. Quer dar ban? Dê com motivos, pois eu disse de onde eu era "diretor", como tem em outras prints aqui a fonte que eu normalmente usava era "&b&l" Eu disse, e repito agora que eu me confundi, pois as cores são parecidas, então eu usei "&3&L" errei, e aproximadamente 6 segundos eu repeti, só depois eu me dei conta que deixei um mal entendido no chat, eu especifiquei a razão de ter colocado aquilo, o que podem ver de onde o player fala que é "Gerente da CIA" eu logo no chat falo "Eu sou DIRETOR chola guirx" POIS EU ME REFERIA A CIA. Como vocês não aceitam print das logs, porque ela pode ser facilmente editada, por que não pedem o print da continuação da conversa? porque a única parte que interessa é a que "o player erra" pois como disse o JF em outro tópico "O player assume hack, e pode ser ban vitalício, porém ele pode falar ironicamente/zoando.
    5 pontos
  8. MarcosAmaInsta

    Ligeirinho - Ludibriar? Sqn.

    Morra banido
    4 pontos
  9. AndreBr_

    Novo modo no Minecraft!?

    Olá Players! Hoje estarei escrevendo sobre uma certa "novidade" que pode ocorrer daqui algumas atualizações no nosso tão querido Minecraft. Enfim a novidade é bem simples, como visto no título do tópico está tal novidade estará envolvendo um novo modo de jogo dentro do Minecraft mas na verdade não é bem um modo como (Sobrevivência e Criativo) este "modo" proporciona ao player a habilidade de voar e atravessar blocos ( como um Ender Dragon ). http://giant.gfycat.com/PastelWildBlackbird.gif Como visto na gif acima o player terá que utilizar uma capa e a cabeça do Ender Dragon para ter estas " habilidades " esta novidade não é confirmada que será uma atualização ela é apenas um certo rumor. Lembre-se que este tópico tem apenas o objetivo de informar a todos sobre um rumor ele não é um tópico que está dizendo sobre uma nova atualização ou uma breve atualização. Obrigado pela atenção! GIF : Twitter e sites anônimos.
    3 pontos
  10. Ruuan

    [Insta Journal] Recrutamento

    Olá Beh, Nós já temos um jornal oficial e caso queira criar outro para divulgar aqui resultará no seu banimento. Irei fechar o tópico e te alertar, caso insista já sabe a finalidade.
    3 pontos
  11. Ligeirinho

    H4llow - Revisão

    Bom normalmente alguém que faça uma denúncia por "provocações" tem que ter um bom histórico né? Então o que o próprio denunciante me diz da resposta deste tópico → http://www.instamc.com.br/forum/topic/2627-aceitoque-seja-tomada-uma-atitude/ ← Bom, como o Guukz disse que era pra ter parado essas provocações o mesmo continua como podemos ver... http://puu.sh/kLEjn/ddaaac9ad2.png http://puu.sh/kJDgc/e31d0ee297.png http://puu.sh/kHB6I/dfa907f96c.png http://puu.sh/kH88C/00d63ea192.png Tipo, ele provoca os acusados, e depois denuncia? é o bichão memo hein doido! Aí os amiguinhos dele chega no chat se achando o ateu e "defeca" → http://puu.sh/kO5BV/529dd6ad83.png Sabendo que outros jogadores são "cristãos" Aí eu te pergunto, quem tá provocando?
    3 pontos
  12. Feenix_

    ??

    Olá Ligeirinho, Mesmo lendo todo o santo dia as regras, ainda não aprendeu a obedece-lâs. Não precisamos pedir print de toda a conversa, você tem que nos apresentar as provas de que estava falando sobre a CIA.Como já dito em outro tópico, não iremos aceitar log's ou conversas de skype, a print deve ser IN-GAME. Quando você disse ''Eu sou um DIRETOR'', você está claramente se passando por um staffer, até coloca a cor da tag para deixar destacado e claro que é um. Arranje provas de que você estava falando sobre a CIA IN-GAME, caso ao contrário, terá que esperar seu tempo de banimento acabar. Também queria deixar claro que eu poderia negar a revisão sem precisar ler, pois você não usou o padrão para fazer uma revisão de banimento. Sobre você falar o que o JF disse em outro tópico, mesmo se o player estiver sendo ironico ao falar ''Eu sou hack'', ele vai ser banido, pois as regras não existem para serem ignoradas, e sim seguidas. Revisão de Banimento NEGADA!
    3 pontos
  13. Ligeirinho

    Ligeirinho - Ludibriar? Sqn.

    Nick: Ligeirinho Primeiramente, venho fazer algumas explicações sobre o meu ban! "Banido por Ludibriar Players" Então, não tive malícia alguma de enganar ninguém, até porque eu odeio mentiras. Começando por "http://prntscr.com/8sgbno"normalmente, quem vê diz que "Ele está se passando por diretor do servidor, porque ele colocou a cor/negrito/maiúsculoaí sim é ludibriar. Certamente ele fez isso de uma forma que outros players tivessem em mente que ele realmente tem esse cargo" Entretanto, após eu me der conta de que usei " &3&L " que normalmente eu usava "&b&L" a cor da fonte é bem parecida não acham? Eurealmente me confundi, caso queiram conferir →http://www.instamc.com.br/forum/topic/3167-como-digitar-colorido/ ← Todavia, eu não vim aqui esta hora para trazer "essas desculpinhas esfarrapadas", até porque eu tenho palavra, trago aqui, algumas provasde que EU corrigi o que eu disse, pois eu falo que sou da CIA, não é de hoje, falo porque eu gosto de investigar muitas coisas que acontecem dentrodo fórum e do jogo, no momento das prints, eu estava conversando com o Kirsch/Lerdinho, o mesmo fala da "C&A" e eu confuso, entendo da "CIA" a qualeu disse várias vezes após ter concluído alguma "investigação particular" que eu faço por aqui pelo fórum. Algumas provas a parte http://www.instamc.com.br/forum/topic/3160-conta-fake/ http://i.imgur.com/f4U2SC8.png http://i.imgur.com/OFm741t.png
    3 pontos
  14. Ferla

    Descriminação

    O fórum é movido a provas.Apresente oque você citou e aliás, menos,antes de falar caquinha da staff
    3 pontos
  15. Morpice

    [Sign] Marcosue (de quem pegar primeiro)

    "Quero uma sign bem satanica" http://i.imgur.com/euzjsAi.png
    2 pontos
  16. Mestre morpici https://www.youtube.com/watch?v=rWQdjfEgBAI&feature=youtu.be
    2 pontos
  17. Scorpiaun

    Major_Snake13 banido

    Todo servidor o tempo do ban, para ofensa a Staff é maior do que ban por ofensa a player. Não estamos falando que players são lixos, mas a Staff que cuida e zela pelo servidor e tem o seu mérito.
    2 pontos
  18. Feenix_

    Então

    Revisão de Banimento ACEITA!
    2 pontos
  19. FELIPEMOTABR

    Descriminação

    EMO nao é descriminaçao EMO é um estilo de vida..se fosse assim ROCKEIRO,FUNKEIRO,PAGODEIRO tambem seria discriminaçao serio quando li esse topico me deu vontade de me matar!!
    2 pontos
  20. Kirsch

    Ligeirinho - Ludibriar? Sqn.

    Falam tanto de mim pelo fato de eu ter "forjado" uma pessoa no passado, mas oque fizeram agora não foi a mesma coisa? O player falar uma coisa e eles transformarem o sentindo da frase em outro? aproveitaram essa "deixa" para banirem, achei ridículo isso, namoral.
    2 pontos
  21. Ferla

    Ligeirinho - Ludibriar? Sqn.

    Skype não é hosteado pelo Insta, e bloco de notas pode ser muito bem editado.
    2 pontos
  22. Saah_

    O Halloween chegou ao InstaMC

    Espero que aproveitem o hub, eu já descobri umas coisinhas hein, quero ver se os players conseguem descobrir também!
    2 pontos
  23. Agora para ativar sua tag de VIP no fórum, basta utilizar o seguinte comando no hub de nosso servidor: /ativarforum <codigo> <email> No "<codigo>" você irá colocar o código que você utilizou para ativar suas gemas, já no "<email>" você irá colocar o e-mail da sua conta no fórum. Só serão aceito códigos ativos a partir do dia 1 de setembro! Quem tiver comprado suas gemas antes desta data, ou tiver ganhado seu VIP por meio de sorteios e não possuir o código, deverá solicitar a tag nesse tópico. Atenciosamente, Equipe InstaMC
    1 ponto
  24. SttarFool

    [Avatar]Gajeel de quem pega 1°

    Glr esse é 1 dos meus primeiros avatares,sings,etc Mas Espero que gostem http://i.imgur.com/TQWZOA0.jpg
    1 ponto
  25. Novos barcos,Elytra e fim de alguns mods? Oi, sejam bem-vindos a mais uma matéria do InstaMC. Bem é minha primeira vez fazendo uma matéria então não espere muita coisa de mim. Muitos de vocês não deve saber mais nas novas snapshots da 1.9 teve umas "novidades" desde a 15w39c até a 15w42a foi adicionado algumas coisas "novas" que são os barcos, foi adicionados novos tipos de barco e dependendo do material que for utilizado a textura do barco será modificada podendo ser de carvalho, de eucalipto e etc e também foi adicionado novas movimentações no barco,antigamente o barco era movimentado segurando W e fazia curvas através da visão (se eu bem me lembro) agora o barco é controlado apertando a tecla A e a tecla D apertando repetidamente A depois D e virando pra esquerda segurando A e pra direita segurando D e assim em diante, essa "novidade" não é tão nova assim pois, na versão de celular do mine (MinecraftPE) já existia esse sistema apertando um lado da tela e apertando o outro lado da tela seguindo o mesmo esquema das teclas A e D,essa é mais umas das novidades retiradas do MinecraftPE como a beterraba e a estrada de terra mais isso já é outro assunto. Agora vamos falar de um assunto meio "polêmico" podendo-se assim dizer, que é a Elytra a famosa asa delta do minecraft que permitisse que você planasse no survival (mais muitos dizem que é voa),assim como a mão esquerda e os escudos eu acho esse assunto meio polêmico pois,esta copiando alguns mods podendo "finalizar" alguns mods simplesmente pelo fato de você ter que apenas instalar a versão que tem o item sem necessitar de baixar o mod.Agora me digam vocês, será que a mojang está agindo corretamente ou está "arruinando" o trabalho de desenvolvedores de mod? Digam o que vocês acham nesse tópico. -Matéria por EnderKing_BR -Data de criação:18/10/2015
    1 ponto
  26. Morpice

    [Insta Journal] Recrutamento

    O IJ está recrutando, abaixo seguem os requisitos para se tornar membro de nossa equipe. > Ortografia boa Precisamos de pessoas que escrevam bem, não precisa ser o português mais impecável do mundo, o que vale é o entendimento, desde que não erre palavras "fáceis" ou escreva coisas sem sentido. > Saber elaborar temas Crie matérias e conteúdos de acordo com seu conhecimento, pode usar outros sites para ter inspirações e se informar, porém tente ser mais original possível. ​> Saber expor sua opinião sobre um tema Não apenas faça a matéria, dê sua opinião sobre o tema, porém não seja generalizador, muito menos radical em suas opiniões, se possível explique diversos pontos de vista. Exemplo de generalizador: Todo funk é ruim Exemplo de radicalismo: Gays devem morrer > Entender e dispor, os dois lados da história (caso haja) Nunca fale somente de um lado da história, principalmente se for um assunto politico, busque sempre elaborar os dois lados e falar um pouco de cada um. > Ter no minimo 2 horas disponíveis para elaborar textos e matérias Precisamos de membros com tempo disponível, pelo menos 2 horas para que você tenha tempo de elaborar tudo e escrever, assim não irá fazer matérias correndo e escrever bobagens. > Não copiar da internet (pode usar como fonte, mas elabore seu próprio texto) ​Não queremos pessoas que copiam da internet, se precisássemos disso, nós mesmos copiaríamos as matérias e as colocariam aqui. > Escrever pouco, falar muito O IJ não trabalha com textos gigantes, nós fazemos tudo da menor maneira e mais especifica possível, assim o nosso leitor ganha informação e tempo. Após ler e compreender o que foi dito acima, me mande uma mp com essas informações: * Nome: * Idade: * Meio de contato (skype,gmail,facebook etc): * Fale um pouco sobre você: * 2 ou mais matérias feitas por você (link): O IJ deseja uma ótima noite/dia/madrugada ou seja lá o que for, pra você Obrigado por ler, até mais!
    1 ponto
  27. Kirsch

    Ofensa ao Player ForumPlay

    Se emo é discriminação, porque farofa não é ofensa? Kjkjkjkj
    1 ponto
  28. Scorpiaun

    Novo modo no Minecraft!?

    Tomara que seja verdade e.e, 1.9 vai ficar mais pesado que modpack.
    1 ponto
  29. Não é um clipe mais tá ai:
    1 ponto
  30. Anaa_

    MINE ORIGINAL

    Cara, fica esperto. Pq uma delas pe de 30 Reais e é compartilhada, ou seja, mais pessoas vão jogar nela e pode zoar tudo
    1 ponto
  31. 1 ponto
  32. Arthur

    STAFFS AJUDEM

    Isto é um pequeno bug que está acontecendo com vários jogadores, já foi repassado e em breve será arrumado. Dúvida sanada! Tópico fechado.
    1 ponto
  33. Arthur

    Primeiro Design

    Gostei, ficou legal :D Tópico movido para área correta: http://www.instamc.com.br/forum/forum/162-exposi%C3%A7%C3%B5es/
    1 ponto
  34. Kirito

    Pérolas do InstaMC

    http://prntscr.com/8shhy0
    1 ponto
  35. Ligeirinho

    Então

    O Kirsch fala que é gerente http://i.imgur.com/LeBUO54.jpg E eu falei que sou diretor, não disse que era diretor de servidor algum, apenas a mesma "cor e tamanho de letra" que fazem achar que eu tentei ludibriar, sendo que abaixo eu havia deixado claro de onde eu era o diretor, de uma ZOEIRA ( Agora pra deixar pra vocÊs pensarem um pouco... na print da denúncia, o momento em que eu falo que sou diretor, é as 22:12:52, aí em seguida eu falo "sou diretor, chola guirx (um trocadilho que eu sempre falo do kirsch, em resposta ao dele, "legero") então o player sobe o chat após eu ter me explicado, e tira print Às 22:15. Vocês não acham que foi bem "honesto" da parte dele? http://www.instamc.com.br/forum/topic/3160-conta-fake/
    1 ponto
  36. Morpice

    Então

    Logo podemos concluir se 1.5 para cada 10 existem 8 então 10-30 = 45 acerto miseravi
    1 ponto
  37. Tiaguu_

    H4llow - Revisão

    Revisão respondida em outro tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/5386-descrimina%C3%A7%C3%A3o/?do=findComment&comment=22903 Tópico fechado e aceito novamente.
    1 ponto
  38. Arthur

    Descriminação

    Tópico fechado para previnir banimentos de certos usuários e posts desnecessários. Resposta será postada em breve,
    1 ponto
  39. Guuh

    Descriminação

    Que engraçado você, seu único argumento é que a gente é racista, parabéns. Esse seu ragezinho onde você xinga eu e o Ferla não vai levar a nada, boa sorte aí.
    1 ponto
  40. Morpice

    3 Curiosidades Ezorbitantes [2]

    Sim, mas não é correto dizer que ela vai ser "engolida", o certo é que ela vai colidir e toda nossa massa vai fazer parte do sol, pois na natureza nada se cria nada se perde, tudo se transforma.
    1 ponto
  41. Kirsch

    3 Curiosidades Ezorbitantes [2]

    A terra será engolida pelo sol ;P, digamos que o sol é uma criança e ele vai se tornar adulto, e quando se tornar adulto vai engolir aquilo que estiver no local onde ele vai se "expandir" "crescer" E ADIVINHA? estamos nesse local.
    1 ponto
  42. Morpice

    3 Curiosidades Ezorbitantes [2]

    Os primeiros 8 minutos ninguém iria notar pois a luz demora 8 minutos para chegar, após isso a terra iria virar um congelador (abaixo de -60º ambiente, e outros locais poderiam chegar a -120º), após isso se sobrasse algum sobrevivente, eles poderiam ver o universo em sua cor original e todos os planetas/estrelas em volta de nós. Se ele apagasse, iria se tornar uma anã branca e sugar tudo para seu campo gravitacional colidindo e ferrando todos os planetas perto dele
    1 ponto
  43. Saah_

    H4llow - Revisão

    O player H4llow foi banido por discriminação! Não por provocação!
    1 ponto
  44. Hugoo

    O Halloween chegou ao InstaMC

    Eu achei um labirinto no novo hub
    1 ponto
  45. Saah_

    Ludibriar Players

    O player já foi banido em outro tópico! Denuncia negada
    1 ponto
  46. Saah_

    InstaMc-Hack Force Field

    Seu video esta lagado! Não podemos ter tanta certeza! Denuncia negada!
    1 ponto
  47. Morpice

    [IJ Matérias] Everybody edits

    Você conhece o jogo chamado Everybody Edits? e como ele influenciou o minecraft que temos hoje? saiba agora na IJ. http://blog.zalgryth.net/wp-content/uploads/2011/03/ee.png Capa inicial do jogo em 2008 Criado em 2007 por Benjamin Sen, Everybody Edits foi um jogo que trouxe uma revolução aos games, um sandbox multiplayer onde você poderia editar blocos, criar pixel arts e muito mais, em suas primeiras semanas o jogo conseguiu mais de 50.000 acessos, o melhor de tudo foi que o jogo era totalmente de graça, porém existiam compras internas, onde você pagava euros para ter acesso a mais blocos. O jogo hoje Variedade, foi a palavra usada pela revista de jogos Games N.A, desde 2007 até então 2014, o jogo já continha mais de 30000 blocos diferentes, e mais de 50 "smileys" o personagem do jogo, apesar disso, o jogo não esta mais em seus tempos de glória, Everybody Edits mantém uma média de 20.000 usuários fixos por mês, porém isso não se compara a sua época de ouro, onde, em 2009 atingiu 1.000.000 de usuários online, simultaneamente, nesse dia foi comemorado e todos receberam o smiley especial com um boné escrito "1.000.000 thx guys", mesmo assim o jogo ainda tem um futuro promissor onde Benjamin afirma um mundo 3d, assim como minecraft. Amizade? Quando perguntamos a Benjamin se ele sente inveja do sucesso de minecraft ele diz que não, aliás, ele e notch são grandes amigos e estudaram na mesma universidade. Influencias O jogo, como já dito, serviu de inspiração para notch que não mediu esforços, e deixou o minecraft totalmente diferente, Benjamin na época ajudou notch com o design do jogo, e por isso tem seu nome na lista de contribuidores quando o jogo acaba. E ai, conhecia o jogo? ficou curioso para jogar? ele pode ser acessado em https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CB0QFjAAahUKEwir3IWT1MrIAhWHF5AKHWs8Ats&url=http%3A%2F%2Feverybodyedits.com%2F&usg=AFQjCNE3z-n5ajnA8BkGifGRRNEaAlHclg&sig2=23XUaK5s6xBMkcfPZxkNvg Isso é tudo, obrigado por ler, até a proxima
    1 ponto
  48. HdMarchi

    Pérolas do InstaMC

    http://i.imgur.com/vcd4hGp.png
    1 ponto
  49. Fulano

    Pérolas do InstaMC

    http://i.imgur.com/x3gmvRP.png
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...