Ir para conteúdo

zMarcel

VIP
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    1

Tudo que zMarcel postou

  1. os players que nao aderirem ao reset ficarão com seus itens ou tudo sera resetado?
  2. Player : Vinicius1508 motivo: não toma knock back prova: https://youtu.be/XKiOPKP9bQE
  3. zMarcel

    RESOLVIDO [MMA] E o Reset???

    BOM VOU RESUMIR!!!! > PLEBISCITO PARA O RESET NO EPIC > MAIORIA VOTA PELO SIM > VÁRIOS PLAYERS QUE NÃO JOGAVAM MANIFESTAM VONTADE DE VOLTAR A JOGAR PÓS RESET > VÁRIOS PLAYERS QUE ESTAVAM JOGANDO PARAM DE JOGAR ESPERANDO O RESET > STAFF NÃO DA UMA POSIÇÃO SOBRE O QUE IRA ACONTECER > DIMINUI O FLUXO DE JOGADORES > /LOJA DO SERVIDOR QUASE SEM ITENS > PLENO FDS COM POUCOS JOGADORES ON Não estou aqui para criticar ou para fazer pressão apenas gostaria de saber o futuro do servidor, e uma estimativa de tempo caso haja o reset, pois ultimamente não da mais vontade de se dedicar ao game sabendo de um possível reset, muito menos de continuar jogando no servidor do jeito que esta :( pessoalmente eu sou a favor do reset para melhorar a economia do servidor e estimular todos a voltarem a jogar, principalmente com a remoção das cartas!!!
  4. mesmo assim, muita gente pode ler isso e achar que é serio!!! você é responsável pelo que fala, achei muita sacanagem falar isso no /g.... muita gente aprendendo a jogar... nâo sabe por aspecto nas armas e acredita!!! eu tb tirei print disso!!! só que o marcelo foi mais rapido!!
  5. amigo, acredito que a questão da senha basta você ter o mesmo nome que a conta pirata e digitar a senha a primeira vez... a skin vc muda pelo site do minecraft se vc possuir a imagem é so entrar com sua conta no site do minecraft e ir em profile e mudar!!
  6. nick: zvirus__ motivo: enganar jogador/antijogo lembrando que esse caso não foi comigo e não fui eu quem gravou , eu avisei ela para não fazer negocio com ele... não faço a minima ideia se ela usa alguma textura que eh proibido pq eu não uso nenhuma, então não quero me comprometer se ela estiver usando um mod proibido estou apenas postando o vídeo que ela upou no youtube prova: https://youtu.be/emrYdHabt6Q
  7. Confesso que me senti mal em ler isso depois de ter matado ele no epic :( a partir de hj sou time seu!!! mesmo se me bater kkkk se alguém for pra cima de vc eu dropo!!! e noix!!! parabéns pelo canal!!
  8. zMarcel

    NEGADO Faliceu_2 de hack [MMA]

    nick: faliceu_2 motivo: uso de hack, batendo de lado e de mt longe prova: https://youtu.be/xGnEWFJz6tY confesso que estou me cansando disso! obrigado pela atenção e bom jogo!
  9. Boa noite galera, vamos para o hack do dia e o nosso ilustre jogador eh NICK: Koneko_kun motivo: hack.... batendo muito e de muito longe!!! prova: começa no 00:20 https://youtu.be/FrNAHuL1UF0 obrigado pela atenção, bom jogo!
  10. NICK: mr_troper3 motivo: briga no chat global jogador não para de me chamar no tell e agora começou a levar a briga para o global me difamando! falei para que ele parasse e não parou... print: http://i.imgur.com/lydj2jU.jpg http://i.imgur.com/6NQ0e5e.jpg http://i.imgur.com/6To9Bnt.jpg http://i.imgur.com/09AlBH1.jpg http://i.imgur.com/tLlYJNE.jpg
  11. Olá meus queridos vamos hoje a mais um vídeo.... Sujeito: Anjogaiiato infração uso de hack prova : https://www.youtube.com/watch?v=DMUbkFQDHmw bom da pra ver que ele bate mt rápido e quando fica longe continua batendo... seja macro ou autoclick.... fora as viradas de cabeça
  12. nome do infrator: _uDiipper_ motivo: Flood prova: http://i.imgur.com/G2SDJOd.png http://i.imgur.com/3mv6nEX.png
  13. Arnaldo... a regra é clara!!!!
  14. pra mim quem fica preocupado com namoro e traição, dentro de minecraft, tinha que ser banido da vida... menos ciumes e mais amor, vamo playar !!!
  15. jogador: mihaisinho motivo: ofensa e flood prova: http://i.imgur.com/2Wbr5Gt.png obrigado pela atenção, bom jogo a todos!
  16. infrator: jvgomes_gg_br motivo: uso de hack... batendo de mt longe... jogador conhecido por todos por usar hack... pena que consegui pegar poucas imagens dele usando mas se rodar o video pausando da pra ver que ele bate de muito longe vídeo: https://youtu.be/xfxKjt5rQJc o vídeo já começa com ele me combando sei que pode dar falta de prova, é muito rápido mas foi o que consegui pegar dele eu estava de p1 e tava um pouco de lag no momento mas se passar quadro por quadro da pra ver que ele bate de muito longe...
  17. zMarcel

    ACEITO OFENSSA

    não vi nenhuma mãe sendo xingada... massssss pra q falar da mãe vei??
  18. EU sé ganhei terra do nosso querido diretor :(
  19. zMarcel

    [Aceito]Ofensa

    Nome: _andreirodrigues motivo: ofensa print: http://prnt.sc/a9mk1v
×
×
  • Criar Novo...