Ir para conteúdo

zMarcel

VIP
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    1

zMarcel ganhou o dia pela última vez em Agosto 25 2021

zMarcel teve o conteúdo mais curtido!

Sobre zMarcel

  • Data de Nascimento 11/02/1991

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Estrela da morte
  • Nick
    zMarcel_
  • Clan
    WHEY
  • Interesses
    [$$]

Últimos Visitantes

210 visualizações

Conquistas de zMarcel

  1. os players que nao aderirem ao reset ficarão com seus itens ou tudo sera resetado?
  2. Player : Vinicius1508 motivo: não toma knock back prova: https://youtu.be/XKiOPKP9bQE
  3. zMarcel

    RESOLVIDO [MMA] E o Reset???

    BOM VOU RESUMIR!!!! > PLEBISCITO PARA O RESET NO EPIC > MAIORIA VOTA PELO SIM > VÁRIOS PLAYERS QUE NÃO JOGAVAM MANIFESTAM VONTADE DE VOLTAR A JOGAR PÓS RESET > VÁRIOS PLAYERS QUE ESTAVAM JOGANDO PARAM DE JOGAR ESPERANDO O RESET > STAFF NÃO DA UMA POSIÇÃO SOBRE O QUE IRA ACONTECER > DIMINUI O FLUXO DE JOGADORES > /LOJA DO SERVIDOR QUASE SEM ITENS > PLENO FDS COM POUCOS JOGADORES ON Não estou aqui para criticar ou para fazer pressão apenas gostaria de saber o futuro do servidor, e uma estimativa de tempo caso haja o reset, pois ultimamente não da mais vontade de se dedicar ao game sabendo de um possível reset, muito menos de continuar jogando no servidor do jeito que esta :( pessoalmente eu sou a favor do reset para melhorar a economia do servidor e estimular todos a voltarem a jogar, principalmente com a remoção das cartas!!!
  4. mesmo assim, muita gente pode ler isso e achar que é serio!!! você é responsável pelo que fala, achei muita sacanagem falar isso no /g.... muita gente aprendendo a jogar... nâo sabe por aspecto nas armas e acredita!!! eu tb tirei print disso!!! só que o marcelo foi mais rapido!!
  5. amigo, acredito que a questão da senha basta você ter o mesmo nome que a conta pirata e digitar a senha a primeira vez... a skin vc muda pelo site do minecraft se vc possuir a imagem é so entrar com sua conta no site do minecraft e ir em profile e mudar!!
  6. nick: zvirus__ motivo: enganar jogador/antijogo lembrando que esse caso não foi comigo e não fui eu quem gravou , eu avisei ela para não fazer negocio com ele... não faço a minima ideia se ela usa alguma textura que eh proibido pq eu não uso nenhuma, então não quero me comprometer se ela estiver usando um mod proibido estou apenas postando o vídeo que ela upou no youtube prova: https://youtu.be/emrYdHabt6Q
  7. Confesso que me senti mal em ler isso depois de ter matado ele no epic :( a partir de hj sou time seu!!! mesmo se me bater kkkk se alguém for pra cima de vc eu dropo!!! e noix!!! parabéns pelo canal!!
  8. zMarcel

    NEGADO Faliceu_2 de hack [MMA]

    nick: faliceu_2 motivo: uso de hack, batendo de lado e de mt longe prova: https://youtu.be/xGnEWFJz6tY confesso que estou me cansando disso! obrigado pela atenção e bom jogo!
  9. Boa noite galera, vamos para o hack do dia e o nosso ilustre jogador eh NICK: Koneko_kun motivo: hack.... batendo muito e de muito longe!!! prova: começa no 00:20 https://youtu.be/FrNAHuL1UF0 obrigado pela atenção, bom jogo!
  10. NICK: mr_troper3 motivo: briga no chat global jogador não para de me chamar no tell e agora começou a levar a briga para o global me difamando! falei para que ele parasse e não parou... print: http://i.imgur.com/lydj2jU.jpg http://i.imgur.com/6NQ0e5e.jpg http://i.imgur.com/6To9Bnt.jpg http://i.imgur.com/09AlBH1.jpg http://i.imgur.com/tLlYJNE.jpg
  11. Olá meus queridos vamos hoje a mais um vídeo.... Sujeito: Anjogaiiato infração uso de hack prova : https://www.youtube.com/watch?v=DMUbkFQDHmw bom da pra ver que ele bate mt rápido e quando fica longe continua batendo... seja macro ou autoclick.... fora as viradas de cabeça
×
×
  • Criar Novo...