Ir para conteúdo

Equinox

Banidos
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Equinox postou

  1. ;3 #RippTeam
  2. Equinox

    ACEITO Discriminação

    NÃO É ESCOLHA DE GÊNERO, NINGUÉM ESCOLHEU SER GAY, AS PESSOAS SIMPLESMENTE NASCEM ASSIM, SERÁ QUE É DIFÍCIL ENTENDER E RESPEITAR ISSO?
  3. Equinox

    ACEITO Discriminação

    fascista homofóbico bolsonete bolseiro temista elite branca opressora, machistas não passarão!
  4. onde quer q vc esteja eu ainda te amo quero deixar isso registrado aqui para sempre :_) meu primeiro e único amorzinho
  5. Equinox

    ARQUIVADO Rize

    Esse estilo surgiu em meados de 2010, no inicio da popularização de design, na época eram poucos que sabiam como fazer e eles jamais contavam como faziam, mas no mesmo ano, isso acabou se popularizando e então surgiram várias signs, alguns usavam essa técnica muito bem, pois na época era o que tinha, isso prova, que não importa a técnica, sempre haverá alguém para fazer coisas boas em design [...] um pouco da história do design cibernético :_) (viajei aqui, é que bateu uma nostalgia) BTW, ficou boa.
  6. Equinox

    ARQUIVADO Smeldigue

    É quase isso , eu não faço quase nada, quem faz é o computer pra mim, o photoshop tem vários recursos bem legais que ajudam e até fazem um smudge pra você.
  7. Equinox

    As trakinagens de morpice

    https://www.youtube.com/channel/UCKXWJ3KIkpxWibUyHq7iAoA/videos?shelf_id=0&view=0&sort=dd Consegui re-unir os vídeos antigos que eu fazia tirando piras pelos ts's alheios, talvez um dia eu volte a fazer essas trakinagens. Nostalgia ~_~
  8. Equinox

    ARQUIVADO Smeldigue

    http://orig02.deviantart.net/764a/f/2016/203/0/4/fire_by_omnipice-daazjwt.png Fiz só para brincar
  9. Equinox

    ARQUIVADO Smudges

    http://orig15.deviantart.net/5afb/f/2016/203/5/c/lava_cast_el_by_omnipice-daaym1m.png http://pre05.deviantart.net/197b/th/pre/f/2016/202/c/6/smudge_by_omnipice-daawmqt.png Resolvi criar meu próprio estilo de smudge, inspirado em alguém aí... Esses são os primeiros, de muitos ;3
  10. Técnica do pente "fino"; Passe uma borracha (soft brush) em volta da render (67% de opacidade). retira 99,99% dos serrilhados
  11. Talvez isso seja abstrato demais e um pouco difícil de compreender, pois nós ainda não temos nada tão rápido o suficiente como a luz sob nosso comando, mas talvez, em um futuro distante, nossos netos ou bisnetos possam ter isso como senso comum.
  12. Todas as medições de espaço e de tempo dependem do movimento relativo. Por exemplo, descobre-se que o comprimento de uma nave espacial em repouso na sua plataforma de lançamento e os tiques dos relógios dentro da nave se alteram quando a nave é colocada em movimento com uma rapidez muito alta.
  13. Vamos parar de discussão aí. Vocês sabiam que dependendo da velocidade de um objeto, o tempo se dilata?
  14. Pra que viver, uma hora tudo acaba assim como você sendo designer, ninguém pensa que uma hora possa acabar tudo e mesmo assim continuamos vivendo, até porquê ninguém que realmente goste de design teria coragem de parar de fazer design, somente por um motivo maior. (ninguém que gosta de viver tira coragem de se matar, somente por um motivo maior) porém na vida uma hora chega o fim, e isso é inevitável, então pra que viver? histórias, sentimentos, discórdias, guerras, tudo isso desaparece com o tempo, então pra que continuar, se no fim nada vai estar como antes. estaríamos vivos por algum motivo ou por mera coincidência?
  15. Que triste cara, quando a gente se conheceu pensei que fosse só mais um cara que fazia design por moda e fosse um metido kkk mas eu percebia os seus traços únicos em design, apesar de não existir um jeito de comparar a habilidade dos outros em design, você foi um dos poucos aqui do fórum que ficou par a par comigo ^^ (morpice's here) Se algum dia você continuar, não perca o seu jeito único de fazer smudges, na verdade, não perca o seu jeito único de fazer qualquer coisa.
  16. Equinox

    ARQUIVADO Deidara

    Ignorância de não aceitar que existem outros programas e que estes, podem ser igualmente eficazes ou até mesmo melhores que o photoloja. Sobre o smudge, qualquer portador de Parkinson com uma mesa digitalizadora faz.
  17. Equinox

    ARQUIVADO Deidara

    Deixe de ignorância, só porquê você não sabe usar outros programas não quer dizer que eles são ruins, o photoshop é o mais fácil de se usar, te garanto. Dificuldade varia de programa pra programa, mas cada um tem suas particularidades, foda mesmo é o cara que faz design usando o paint.
  18. Rivalidades fazem bem, ser competitivo também, o que ferra mesmo é quando isso ultrapassa a rivalidade saudável e vira perseguição. Me lembro da época em que eu joguei em um outro servidor, mas a maioria eram players daqui e o insta nem existia, famoso rgsilver, fui perseguido por jogar bem, mas por outro lado consegui amizades e pessoas que gostavam de jogar com e contra mim, até que eu decidi que minecraft nunca mais. Se eu voltasse a jogar com certeza seria banido do insta(coisa que já aconteceu, mas não por usar hack), ou pelo menos ia ser perseguido por um bom tempo, faz parte.
  19. Tchau Cara sintiremos Muita Saudadez de vc' ñ Ligue para Oq falam D vc e uma pessoa Especial Para todos
  20. Equinox

    ARQUIVADO Deidara

    http://orig09.deviantart.net/9e5b/f/2016/200/c/c/deidara_by_omnipice-daakkp7.png
  21. Vantablack Vantablack é um material criado pela Surrey NanoSystems, seu nome vem do inglês "Vertically Aligned NanoTube Arrays" (Conjunto de Nanotubos Verticalmente Alinhados em português), é atualmente a substância mais preta conhecida pelo homem, absorvendo até 99,965% da luz. "Se você vestisse uma roupa feita de Vantablack, a sua mão pareceria como as mangas da camisa, os seus pés estariam saindo para fora da borda da calça e todo o resto pareceria apenas uma cor preta em 2d" Eu irei explicar como isso é possível através da física óptica: Primeiramente a luz bate no objeto, e após isso é refletida até a córnea, onde ocorre o primeiro contato da luz com o olho em questão, lá ela refrata a luz para joga-la na retina, a retina é uma camada de células que absorve energia luminosa. Ela é formada por células nervosas e fotorreceptores, que fazem a transdução sensorial. As principais células são os Cones e Bastonetes. Os cones permitem que você enxergue cores Os bastonetes lhe permitem enxergar tons de cinza. http://vidadeprofessor.pro.br/wp-content/uploads/2016/04/cor_reflexoes-300x217.png A imagem acima mostra como é o fenômeno de reflexão de luz, na imagem, temos o "branco ideal" e o "preto ideal", se a cor em questão for um branco puro, toda a luz será refletida, já se for um preto puro, será absorvida. No caso do Vantablack, pouca luz é refletida e isso causa a imagem diferenciada que essa substância tem.
×
×
  • Criar Novo...