Ir para conteúdo

Mellohi

Membros
  • Total de itens

    810
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    2

Tudo que Mellohi postou

  1. Ta ótimo, eu curto bastante desenhos nesse estilo, o seu ficou muito bom, parabéns.
  2. Esse vídeo representa eu com lag. OT: Muito bom, parabéns, continue assim sz.
  3. eles prometeram 7 dias para cair cara, logo, eles não mentiram, e não estão atrasando, excedendo o tempo, espera mais 4 dias, eles n tem culpa zz. 3 dias de 7, vai contando.
  4. Fazer oq né, se as gemas n chegarem em 7 dias leia essa mensagem novamente. É só esperar, passaram 7 dias? Se não passaram n sei qual o motivo desse tópico, é a mesma coisa que você colocar um bolo no forno e tirar nos primeiros 2 minutos por n ter paciência.
  5. Esqueci do tijolinho, é meme interno do Alan mas tem bastante gente q n sabe quem krls é Alan q conhecem o tijolinho.
  6. fiz Faz mais de 1 ano q n encosto no Photoshop, ent me da um desconto kk
  7. Mellohi

    ARQUIVADO Adeus Elfs

    Bjs Elfss sz, você nem deve se lembrar de mim, mas enfim, boa sorte na vida.
  8. Ignore esses, amenos q sejam bons: O knuckle. A kween. O caminho. O tijolinho. Essas são as sugestões: O implacável. O grande. O astuto. O ousado. O ganancioso. O salafrário. Quem sabe eu adicione mais.
  9. Mellohi

    Era uma vez...

    nhonhonho q coisa mais fofan gente
  10. Mellohi

    ~~

    Show de horrores KKKKKKKK, usa o "A" para farmar de ADC, de gp recomendo usar o Q e o E para tu farmar a passiva dele, e quando algm tiver forçando torre, principalmente se você estiver sofrendo um snow ball, não bate no cara, tira os minions dele, sem minions ele n leva torre dependendo, oq adianta vc bater nele se ele tem vida p kct e a torre ta focando os minions, além de que os minions também dão dano? Se ela usar o combo de Q+aa dela em você, vai na direção dela antes dela usar o ultimo Q, ela vai errar. Quando tu ta sofrendo um snow ball fica safe FARMANDO. Basicamente, evite lutar contra ela com GP, ela tem mt CC e te explode, build itens de armadura, o early dela é muito bom, na maioria das vezes ela vai empurrar a lane, quando isso acontecer, só chamar o jg caso ele tenha algum cc, um mid como a LB ou Kassadin também ajuda, e fica sempre pokeando ela com o Q do GP durante a fase de rotas. Só quis dar umas dicas, não me leve a mal pfv, são alguns erros que eu cometia quando era top. Posso ter falado muita bosta, mas faz uns 2 anos q n chego a ir no top, atualmente sou main sup, caso queira jogar to ai.
  11. Se eu tivesse coração ele diria que é errado, mas como n tenho, KKKKKKKK
  12. Mt bom, faz da Soraka SG q é gg Soraka szsz
  13. Mellohi

    ARQUIVADO Amor Próprio.

    Eu também tive uma situação assim, a pessoa me fodeu pra krl, mas pelo menos ficou como amiga depois, eu não tenho muito contato com ela faz uns 2 meses, mas enfim, eu também considerava essa pessoa meu "porto seguro", minha "ancora", é complicado. Mas acho difícil alguém me ajudar a melhorar, não consigo ver como, é MUITO complicado uma coisa entrar na minha cabeça mesmo.
  14. Mellohi

    ARQUIVADO Amor Próprio.

    Parabéns, foi o off-topic mais tocante que eu já li. Eu tenho MUITOS problemas mesmo, com amor próprio, aceitação, que prefiro fingir não existirem, mas estão sempre aqui infernizando minha cabeça. A minha sustentação, são meus amigos, mesmo que as vezes eles não possam fazer muito, eles me fazem erguer a cabeça, me levantar e continuar. Eles não fazem ideia de quanto me ajudam quando estou tendo uma recaída, quando estou na pior e eles vem falar um monte de bosta pra me animar, mesmo eu agradecendo, é meio impossível eles fazerem ideia do quanto eu sou grata, eles com todos os problemas deles, muitas vezes semelhantes aos meus, estão sempre aqui para me segurar pra mim não fazer merda. Aceitação é uma coisa muito complicada, porque assim como em uma pagina de um livro eles dizem "você é linda do jeito que você é", na outra tem uma lista de dietas muitas vezes absurdas para você fazer para seguir um padrão. Muitas vezes encontramos em hobbys, esportes, livros, escrita, desenho entre outros uma forma de "esquecer" ou "fugir" de nossos problemas mesmo que temporariamente, eu me loto de coisas diariamente para não ter tempo de pensar em mim mesma, é meio foda entrar na minha cabeça que eu sou o suficiente, que eu sou uma boa pessoa, que eu estou fazendo algo útil, que meus problemas são relevantes para os outros, e eu sempre guardo tudo pra mim mesma, até uma hora que eu exploda em uma recaída. Então, eu falei muitas coisa que não tem muito a ver, mas é mais ou menos como eu me sinto, e coisas que eu me sinto confortável em dizer, compartilhar, mas é basicamente isso, eu sou uma pessoa que ainda não conseguiu se amar, com tantas tentativas falhas, enfim, estamos ai ne, 2 anos tentando, já procurei ajuda, infelizmente não me ajudou pois eu não sou acostumada a falar, a me abrir, e eu prefiro não incomodar os outros, meus pais principalmente já tem problemas demais. Sinto que falei demais, mas vou clicar em "Responder" e me arrepender daqui 5 segundos do que apagar tudo isso.
  15. Gaaas szszszs lógico q lembro de tu, ainda jogando Osu?
  16. Mellohi

    Se sente mal?

    Vários, acho q perda de amizades também se inclui. E eu sou mais excluído que o teste.
  17. Esse cover é especial pakas pra mim: https://www.youtube.com/watch?v=HQbtihwsdtQ
  18. Não é isso KKKKKKKKK, é q o Gas é mais pervertido ;w; a própria foto dele tem haver com hentai ;w;
×
  • Criar Novo...