Ir para conteúdo

Mellohi

Membros
  • Total de itens

    810
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    2

Posts postados por Mellohi

  1. Fazer oq né, se as gemas n chegarem em 7 dias leia essa mensagem novamente. É só esperar, passaram 7 dias? Se não passaram n sei qual o motivo desse tópico, é a mesma coisa que você colocar um bolo no forno e tirar nos primeiros 2 minutos por n ter paciência.

  2.   Show de horrores KKKKKKKK, usa o "A" para farmar de ADC, de gp recomendo usar o Q e o E para tu farmar a passiva dele, e quando algm tiver forçando torre, principalmente se você estiver sofrendo um snow ball, não bate no cara, tira os minions dele, sem minions ele n leva torre dependendo, oq adianta vc bater nele se ele tem vida p kct e a torre ta focando os minions, além de que os minions também dão dano? Se ela usar o combo de Q+aa dela em você, vai na direção dela antes dela usar o ultimo Q, ela vai errar.

     Quando tu ta sofrendo um snow ball fica safe FARMANDO.

     Basicamente, evite lutar contra ela com GP, ela tem mt CC e te explode, build itens de armadura, o early dela é muito bom, na maioria das vezes ela vai empurrar a lane, quando isso acontecer, só chamar o jg caso ele tenha algum cc, um mid como a LB ou Kassadin também ajuda, e fica sempre pokeando ela com o Q do GP durante a fase de rotas.

     Só quis dar umas dicas, não me leve a mal pfv, são alguns erros que eu cometia quando era top. Posso ter falado muita bosta, mas faz uns 2 anos q n chego a ir no top, atualmente sou main sup, caso queira jogar to ai.

  3. Eu dependia dos outros para ter uma felicidade etc... Sempre fui assim. Porém ano passado algo me aconteceu e fez minha pessoa mudar de ideia. E esse ''algo'' foi um relacionamento conturbado. Depositei fé, esperança e toda a minha alegria nessa pessoa, essa pessoa era como se fosse ''meu porto seguro'' (foi a pior escolha que eu fiz). Porque logo depois essa pessoa me deixou e só pensou em si mesma e preferiu destruir tudo o que nós construímos. E daí comecei a entrar em desespero, ficar triste e não ter felicidade pra nada. Pq? pq eu dependia dessa pessoa pra ser feliz. E hoje eu não preciso mais por me amar e me valorizar, não lutar por coisa que não vale a pena mais. E carrego uma frase com isso : ''Procure alguém que conheça a sua pior versão, mas em vez de ir embora, fique e te ajude a ser melhor.'' ^^

    Eu também tive uma situação assim, a pessoa me fodeu pra krl, mas pelo menos ficou como amiga depois, eu não tenho muito contato com ela faz uns 2 meses, mas enfim, eu também considerava essa pessoa meu "porto seguro", minha "ancora", é complicado. Mas acho difícil alguém me ajudar a melhorar, não consigo ver como, é MUITO complicado uma coisa entrar na minha cabeça mesmo.

  4.   Parabéns, foi o off-topic mais tocante que eu já li.

      Eu tenho MUITOS problemas mesmo, com amor próprio, aceitação, que prefiro fingir não existirem, mas estão sempre aqui infernizando minha cabeça.

      A minha sustentação, são meus amigos, mesmo que as vezes eles não possam fazer muito, eles me fazem erguer a cabeça, me levantar e continuar. Eles não fazem ideia de quanto me ajudam quando estou tendo uma recaída, quando estou na pior e eles vem falar um monte de bosta pra me animar, mesmo eu agradecendo, é meio impossível eles fazerem ideia do quanto eu sou grata, eles com todos os problemas deles, muitas vezes semelhantes aos meus, estão sempre aqui para me segurar pra mim não fazer merda.

      Aceitação é uma coisa muito complicada, porque assim como em uma pagina de um livro eles dizem "você é linda do jeito que você é", na outra tem uma lista de dietas muitas vezes absurdas para você fazer para seguir um padrão.

      Muitas vezes encontramos em hobbys, esportes, livros, escrita, desenho entre outros uma forma de "esquecer" ou "fugir" de nossos problemas mesmo que temporariamente, eu me loto de coisas diariamente para não ter tempo de pensar em mim mesma, é meio foda entrar na minha cabeça que eu sou o suficiente, que eu sou uma boa pessoa, que eu estou fazendo algo útil, que meus problemas são relevantes para os outros, e eu sempre guardo tudo pra mim mesma, até uma hora que eu exploda em uma recaída.

      Então, eu falei muitas coisa que não tem muito a ver, mas é mais ou menos como eu me sinto, e coisas que eu me sinto confortável em dizer, compartilhar, mas é basicamente isso, eu sou uma pessoa que ainda não conseguiu se amar, com tantas tentativas falhas, enfim, estamos ai ne, 2 anos tentando, já procurei ajuda, infelizmente não me ajudou pois eu não sou acostumada a falar, a me abrir, e eu prefiro não incomodar os outros, meus pais principalmente já tem problemas demais.

      Sinto que falei demais, mas vou clicar em "Responder" e me arrepender daqui 5 segundos do que apagar tudo isso.

×
×
  • Criar Novo...