Ir para conteúdo

Nrminecraft

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nrminecraft

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Nr_Das_Ventanias

Conquistas de Nrminecraft

  1. Motivo: Uso de hack (Fly e antes ele uso anti kb também) Nick do mito do game: ManassesGamer Provas: https://www.youtube.com/watch?v=3WSAqFLt-g4&feature=youtu.be e https://www.youtube.com/watch?v=BfprKy4N1j8&feature=youtu.be Vídeos não editados, eu só comecei a gravar, tava essa música por que eu tava ouvindo ._. , e é isso aí, espero que ele seja devidamente punido e a vida é topper galerinha =)
  2. Enquanto eu postava meu vídeo eu pensei nisso, por que demoro um tempo alto pra upar, e eu pensei em próximas denuncias por que, tem hack pra krl, e só de /hack não ajuda na maioria das vezes, ai agora eu gravo quem eu vejo :)
  3. Assim, é permitido em vídeos de hack editar o vídeo? Em relação a cortes, ou por uma música? É que meu gravador deixa o arquivo muito pesado, aí eu gosto de renderizar ele em outro formato e upar, que é MUITO mais rápido, ai eu já colocaria uma música daora e tiraria os momentos que não acontecem nada na gravação, por que acho que nem cortar pode, mas enfim por favor tirem minha dúvida.
  4. Motivo: Uso de hack (Fly) Nick do infrator: _Guiziin_ Prova: https://youtu.be/U6osaLJ5yeg (Vídeo não editado, só coloquei pra grava e quando achei que estava suficiente parei, pois se ficar longo demora pra upar)
  5. Nrminecraft

    ACEITO Flood

    Motivo: Flood Nick do infrator: GillianOliveira Prova: http://prntscr.com/dw0zb4
  6. Nrminecraft

    ACEITO Aquele hack escroto

    Motivo: Uso de hack Nick do infrator: LMTheLink Prova: https://www.youtube.com/watch?v=Y7p1zcfoTyk
  7. Nrminecraft

    ACEITO Car chato

    Motivo: Flood Nick do infrator: jjajjajj Prova: http://prntscr.com/dtxr3e
  8. Nick do infrator: vinnyciuspha Motivo: Falar nome de outro server Provas: http://prntscr.com/dtmv41
  9. Nrminecraft

    ACEITO Hackzao ff e fly

    Motivo: Uso de hack Nick do infrator: Martim1447 Provas: https://youtu.be/frRNrnLClP4 No começo do vídeo claramente ele ta de fly, no meio e no final eu tava procurando ele mas aparentemente ele saiu da partida.
  10. Motivo: Uso de hack Nick do infrator: JGQS20 Prova: https://youtu.be/mWJUJ6S1pvM Tipo, eu pensei que até poderia ser o pulo da aranha mas, ta muito estranho, e no final ele dá uma vuadinha e olha pra nois e depois cai aparentemente pra disfarçar, mas é bem claro que ele ta de hack e na partida ele teve muitas atitudes suspeitas pra krl.
  11. Motivo: Uso de hack Nick do infrator: CronnosADMC Prova: https://www.youtube.com/watch?v=GDD5lU8eePA
  12. Motivo: Uso de hack Nick do infrator: GoiabaQuentinha Prova: https://youtu.be/mhVSxL1ngC0 Desculpa pela qualidade do video, eu mechi nos karai e vo ajeita, mas dá pra ve que ele ta de hack
  13. Motivo: Assumiu uso de hack / uso de hack Nick do infrator: thenecrodarkness Provas: http://prntscr.com/dlc3dx
  14. Motivo: Time no mini game "smash mobs" Nick dos infratores: Nully_BR e poison_yt65 Provas: Era time de 4, mas nao lembro do nick de todos e nem tenho provas contra todos, só contra esses noob memo.
×
×
  • Criar Novo...