Ir para conteúdo

Nrminecraft

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nrminecraft postou

  1. Motivo: Uso de hack (Fly e antes ele uso anti kb também) Nick do mito do game: ManassesGamer Provas: https://www.youtube.com/watch?v=3WSAqFLt-g4&feature=youtu.be e https://www.youtube.com/watch?v=BfprKy4N1j8&feature=youtu.be Vídeos não editados, eu só comecei a gravar, tava essa música por que eu tava ouvindo ._. , e é isso aí, espero que ele seja devidamente punido e a vida é topper galerinha =)
  2. Enquanto eu postava meu vídeo eu pensei nisso, por que demoro um tempo alto pra upar, e eu pensei em próximas denuncias por que, tem hack pra krl, e só de /hack não ajuda na maioria das vezes, ai agora eu gravo quem eu vejo :)
  3. Assim, é permitido em vídeos de hack editar o vídeo? Em relação a cortes, ou por uma música? É que meu gravador deixa o arquivo muito pesado, aí eu gosto de renderizar ele em outro formato e upar, que é MUITO mais rápido, ai eu já colocaria uma música daora e tiraria os momentos que não acontecem nada na gravação, por que acho que nem cortar pode, mas enfim por favor tirem minha dúvida.
  4. Motivo: Uso de hack (Fly) Nick do infrator: _Guiziin_ Prova: https://youtu.be/U6osaLJ5yeg (Vídeo não editado, só coloquei pra grava e quando achei que estava suficiente parei, pois se ficar longo demora pra upar)
  5. Nrminecraft

    ACEITO Flood

    Motivo: Flood Nick do infrator: GillianOliveira Prova: http://prntscr.com/dw0zb4
  6. Nrminecraft

    ACEITO Aquele hack escroto

    Motivo: Uso de hack Nick do infrator: LMTheLink Prova: https://www.youtube.com/watch?v=Y7p1zcfoTyk
  7. Nrminecraft

    ACEITO Car chato

    Motivo: Flood Nick do infrator: jjajjajj Prova: http://prntscr.com/dtxr3e
  8. Nick do infrator: vinnyciuspha Motivo: Falar nome de outro server Provas: http://prntscr.com/dtmv41
  9. Nrminecraft

    ACEITO Hackzao ff e fly

    Motivo: Uso de hack Nick do infrator: Martim1447 Provas: https://youtu.be/frRNrnLClP4 No começo do vídeo claramente ele ta de fly, no meio e no final eu tava procurando ele mas aparentemente ele saiu da partida.
  10. Motivo: Uso de hack Nick do infrator: JGQS20 Prova: https://youtu.be/mWJUJ6S1pvM Tipo, eu pensei que até poderia ser o pulo da aranha mas, ta muito estranho, e no final ele dá uma vuadinha e olha pra nois e depois cai aparentemente pra disfarçar, mas é bem claro que ele ta de hack e na partida ele teve muitas atitudes suspeitas pra krl.
  11. Motivo: Uso de hack Nick do infrator: CronnosADMC Prova: https://www.youtube.com/watch?v=GDD5lU8eePA
  12. Motivo: Uso de hack Nick do infrator: GoiabaQuentinha Prova: https://youtu.be/mhVSxL1ngC0 Desculpa pela qualidade do video, eu mechi nos karai e vo ajeita, mas dá pra ve que ele ta de hack
  13. Motivo: Assumiu uso de hack / uso de hack Nick do infrator: thenecrodarkness Provas: http://prntscr.com/dlc3dx
  14. Motivo: Time no mini game "smash mobs" Nick dos infratores: Nully_BR e poison_yt65 Provas: Era time de 4, mas nao lembro do nick de todos e nem tenho provas contra todos, só contra esses noob memo.
  15. Nrminecraft

    ACEITO Hack ao vivo

    Motivo: Uso de hack Nick do infrator: gabriel303 Provas: http://prntscr.com/djy8s2 e https://youtu.be/xHDfrWlO_7Q
  16. Motivo: Hack (fly) Nick do infrator otario: Aidan131993 Prova: https://youtu.be/5aLm0QAAVVw eu sei que o video ta lagado, mas ta bem nitido que ele ta de fly, nao sei pq o vide laga, na hora que eu tava jogando tava de boa :v
  17. Nick do infrator: ShadowHiei Motivo: Uso de hack (fly) Prova: https://youtu.be/zT9gkxnrjuM
  18. Nrminecraft

    ACEITO Hack no smash

    Motivo: Uso de hack Nick do infrator: whatafuk Provas: https://youtu.be/DRo_CypgAGg
  19. Nrminecraft

    NEGADO Hack no smash

    Motivo: Uso de hack Nick do infrator: whatafuk Provas: https://youtu.be/DRo_CypgAGg
  20. Espero que o kom volte logo, mas vai fazer muita falta :/
  21. Bem, muitos mineradores falam que a classe não é "boa" comparada a outras e essas coisas, até dizem que minerador só é bom com item bom (picareta fantasma), eu discordo disso. Minerador é uma classe boa (minha opinião) pois vender ferro no kom da muito dinheiro atualmente, além de dar MUITO xp e diamantes e tal, ferro da mais dinheiro que diamante '-', mas esse não é o foco, o que queria sugerir é um ponto fraco (não necessariamente ponto fraco, um tempo para usar novamente algo assim) ao desarme, pois quando você esta em um pvp, se você é desarmado acabou, senta e chora, não tem o que fazer, principalmente se for em dupla, e quando você recupera a mão já desarma de novo, não tem muito o que fazer... Então algo que o minerador não desarma-se ou ponto fraco ou tempo para usar novamente ia ser bom. Comenta aí, dialogar é bom.
×
×
  • Criar Novo...