Ir para conteúdo

ODelicia

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ODelicia postou

  1. ODelicia

    Good times...

    Jogar speedbuilders com uma amiga minha e com a Laura ( tay aqui <3) A mesma coisa sobre speedbuilders, conheci mtas amizades e conheci muita gente horrivel tbm q so algumas pessoas vao lembrar, era mo bom tretar la xD Um tal de Poison. Nao tenho contato com ninguem atualmente, mas existem várias amizades que levo para vida e que moldaram meu jeito de ser, em especial duas. Ninguém, tava numa fase muito dificil da vida simplesmente me afastei, sinto mtas sdds <3 Meu maior erro foi com certeza ter me metido em umas coisas idiotas com o yPoisonGamer (vcs n devem conhecer) Voltar a jogar, a competir ranked no speed builders, a jogar com meus amigos novamente xD e nao ter me afastado daquela forma. Eu era vingativa, mas adorei quando o Poison( dnv ) foi banido <3 (conta do meu irmao, TayGengar aqui <3) n lembro a minha conta heuheuhue
  2. 1. Tava numa época difícil na vida, separação dos meus pais e morte dos meus avos, fui embora bem antes do server ficar na situação atual, as vezes entrava pra ver como estar o sv. 2. Uma staff desempenhada e jogadores novos (pra jogar um speed builders como antigamente ghdugudg) 3. Claro que sim, espero que possam mudar xD, e me disponho a ajudar, passei muitos tempos bons nesse server, algumas coisas me fizeram eu ser o que eu sou hoje (nao liga pra esse nick essa acc é do meu irmao)
  3. Então, só cego pra nn ver esse hack ae poxa
  4. ODelicia

    NEGADO Outro hackinhu eba

    Nick: LeonyNito Motivo: Hack Prova:https://youtu.be/NBgvL8cBb0c
  5. nick: iguinho_mitokill motivo: uso de hack prova:https://youtu.be/T8uQurAwKkU
  6. ODelicia

    Parabéns lord

    Parabéns Lord ! s2
  7. Tem como não amar nós dois? s2
  8. Kk, isso tem mais de uma semana cabaço, nessa época o nick do lord ainda era uLordzin_, agr já é Zerobear_
  9. ODelicia

    NEGADO Denuncia

    Zoide, o Leo me pediu para eu contar o bug e eu contei e não tentei tirar vantagem com nada. ''Tay, em uma ação desesperada foi procurar um staff para tentar explicar oque ocorreu'' wtf, o Leo que veio falar cmg, nn fala coisa que não sabe. E eu não contei nada pro Knadez.
  10. Eiaa, me denunciou mesmo, shaushauhsauhsauhsauhsua
  11. ODelicia

    NEGADO ofensa

    Ah cara, deve que eles eram amigos, e ele só ficou com raiva por isso falou o palavrão q-q
  12. ODelicia

    ACEITO brigas no chat

    Parabéns, me denunciou, mas saiba que eu e o Cesar somos amigos, então não tinha que ter se intrometido, seu random. E aliás, o que o A0MiN3__ tem haver com isso?
  13. Então né, nós players sofremos por isso sempre. E acho engraçado, os staffs simplesmente falam que é a nossa net e depois fogem, fiquei muito triste com a situação que o server ta atualmente, vamos arrumar isso!
  14. Da DESBAN NO POCOTOOOOOOO, ja sofri com isso, consegui recuperar, nando me salvou
×
×
  • Criar Novo...