Ir para conteúdo

Sr_Gomes

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sr_Gomes

  • Data de Nascimento 07/18/2000

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Sr_Gomes
  • Clan
    TEAM VRAU

Conquistas de Sr_Gomes

  1. Já pode ir dormir então!
  2. Galera me chamo "kiira" e nunca errei na vida, sou perfeito! Sou um máquina... Obrigado!... Obrigado!
  3. Cara Minha mesma senha do minecraft e a mesma do fórum... Não fala as coisas antes de saber beleza? Acha que perco algo sendo banido? Realmente não perco nada..
  4. E porque algumas pessoas não tem nada para fazer e vem ocupar tempo dos outros... Querendo ser algo!
  5. Isso e um revisão sabia? Se eu não for desbanido não perco muita coisa... Não vou citar tal coisas! "Sua conta sua responsabilidade" Descobriu isso sozinha?
  6. Sr_Gomes

    NEGADO Revisão de Banimente

    ▸ Seu nick: Sr_Gomes ▸ Data do banimento: 05/03/2016 ▸ Motivo: "Ofensa ao serve + Divulgação de servidor" ▸ Defesa: Não era eu Online, minha conta e dividida, joga eu e meu primo. Ele entrar para jogar nos minigame (Sky wars, Epic, e Build Battle), eu uso apenas para Pixelmon. Pode parecer mentira mais não é... Já até briguei com ele, tipo to muito P****, passei horas no pixelmon por tanto que eu tinha 2 ranch block e pokemons muitos fortes que eu estava fazendo. Sê fosse eu, quando eu visse o servidor " Em caos ", certamente eu não ficaria esperando no lobby. Por tanto que já até passei para ser STAFF do pokemon. Só que não deu certo por causa que eu não tinha minecraft original... ▸ Provas: Minha conta pode ver que sempre e logada em 2 pc's... Eu deixava ele jogar na minha porquê tinha ele não sabia como entrava no pixelmon, por tanto eu não vi problema algum deixar ele jogar...Até que aconteceu isso. Minha prova e essa.. Minha conta nunca foi só minha, por tanto tem +1 de IP, que entra nela! Lembrando que o prazo para poder fazer a revisão será de 7 dias contando a partir da data do seu banimento.
  7. Sr_Gomes

    NEGADO Solicitação de Print

    Quero Ver o Print do Ban.. E,E QUERO VER ÁS OFENSAS QUE FIZ xD - http://prnt.sc/abmaur
  8. Kiirsch_ legal, mais você não sabe os print que eu tenho. O mais chocando e um cara fazer amizade contigo, Joga pvp e skywars e ainda te denuncia, e ainda fala " Se eu fosse vc eu venderia o raikou". Só porque não queria trocar mais lendários... Sabe um resumo disso tudo? Não perdir nada com isso apenas descobrir os 2 caras. Sim estou falando desse Trio aí que querem me banir. Desde do dia que falei: Fui aprovado para staff, esse pretizel já veio falando você não seria mesmo, e desde desse dia ele não gosta de mim, eu uso um palavra para isso "inveja". Eu sei que eu errei, mais em momento nenhum no serve precisei meu amostrar e ser Falso! xD
  9. legal Fera ameaçar ban! Tenho print seu também, disse se eu não Vendesse o Raikou irá me da ban. Okay, vamos resolver com mod agora! ;D
×
×
  • Criar Novo...