Ir para conteúdo

_Raissa

VIP
  • Total de itens

    632
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    7

Sobre _Raissa

  • Data de Nascimento 10/31/2001

Informações Pessoais

  • Gênero
    Feminino
  • Localização
    São Paulo
  • Nick
    _Raissa

Últimos Visitantes

3993 visualizações

Conquistas de _Raissa

  1. Que doidera, passou muito tempo
  2. _Raissa

    ACEITO COE

    Olá, O meu moderador foi devidamente alertado, dessa vez não custou o cargo do mesmo, porém posso afirmar que isso jamais irá acontecer. Foi um erro e peço desculpas por ele ter agido desta maneira. Denúncia aceita.
  3. As atualizações no servidor estão sendo feitas gradativamente, terminaram o survival agora vão focar em outra coisa. Se fizermos as coisas com pressa vai sair ruim com toda certeza. Pedimos paciência para voltarmos a ser como éramos. Tópico fechado para evitar confusão. Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática.
  4. Sugestão negada por inatividade do criador no mesmo.
  5. Como dito acima por muitos, nós já temos a área de changelog no servidor, não é necessário uma tag ''Beta''. Sugestão negada.
  6. _Raissa

    ENTREVISTA _Raissa

    Adorei a entrevista s2
  7. _Raissa

    ARQUIVADO Adeus Elfs

    Não vou estender muito minhas palavras aqui porque já falei com você, mas quero dizer que você é um dos meus melhores amigos e to aqui pra qualquer coisa <3 As portas do insta estarão sempre abertas pra você caso sinta saudade de nós. PapainoElfss meu abiguinho s2
  8. Valeu! Pode marcar como entregue <3
  9. Nick: _Raissa Tema: Garnet, de Steven Universe. Render/Stock: Deixo à escolha do Designer. Texto: -
  10. Tenta fazer cortes mostrando menos a mesma coisa, gostei da sincronia com a música, só trocar mais a cena que fica massa, e tenta não entupir muito de efeito, é muita informação. Pode ficar bem melhor, mas tá no caminho certo :)
  11. Obrigada pela citação <3 Saudades mesmo de tudo antigamente.
  12. _Raissa

    Minha saida da Staff.

    S​iim, foi exatamente isso que me fez criar o tópico, povo reclamando no meu skype, no meu ts, meu deus. Natasha sua linda, saudades <3
  13. _Raissa

    Minha saida da Staff.

    Obrigada pela compreensão, mas pena que só me entenderam agora... Enfim, essas coisas acontecem, espero um dia poder fazer meu trabalho aqui mais uma vez.
×
×
  • Criar Novo...