Ir para conteúdo

RaiodeFogo

VIP
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RaiodeFogo postou

  1. RaiodeFogo

    Pokemons Fusion

    Que isso mocho!!! Quanta imaginação! Ficou demais!
  2. Nick: RaiodeFogo Idade: 26
  3. não passamos coordenadas mas trocamos informações por outro templo!!!
  4. http://i.imgur.com/0rVsNF4.jpg É assim q se faz!
  5. RaiodeFogo

    NEGADO Sugestão - Staff

    NOSSA QUE ÓTIMA IDEIA mas duvido que coloquem o /staff pois assim posso provar que a maioria do tempo o server de pixelmon fica sem staff e o tempo que os staffs do pokemon ficam on eles ficam jogando minigames não quero briga nem discussão... essa é apenas a minha opnião
  6. Seria possível que vcs repensassem a mensagem que aparece ao entrar na cabine de teleport, pois ela é enorme e ocupa toda a tela e já que a passagem da cabine é tão rápido poderia retirar toda a mensagem e deixar apenas uma placa na frente do player explicando que logo ele chegara ao seu destino assim o chat não fica tão poluído quando vc precisa ficar passando de um lugar para o outro varias vezes seguidas #FICAADICA
  7. RaiodeFogo

    O Boy Chegou

    Oloco falaram que o boy-ola chegou
  8. RaiodeFogo

    Teste

    Teste
  9. MDS Desde o dia 21 e só agora responde minha duvida. E ainda responde errado! não sabe o que é EVs e IVs ? Esse site (http://ovicio.com.br/guia-pokemon-natures-ivs-e-evs-para-iniciantes/) vai explicar para O COORDENADOR de pixelmom o que é! EVs são Effort Values (Valores de esforço) e Ivs são Individual Values (Valores individuais) no site official do mod (http://pixelmonmod.com/wiki/index.php?title=EVsIVs) explica como usar o comando mais acho que o server não adicionou esse "sidemod". Agora minha duvida é se o server possui esse complemento e qual é o comando para ver os EVs e IVs? e não outra coisa.
  10. É em horarios aleatórios e não tem como saber. Agora aqui fica uma duvida? Será que isso realmente está acontecendo ou apenas falaram que acontesse? Alguem já vio spawn de algum Pokemon lendario no server? Eu nunca!!!
  11. Vlw Vitor por tentar ajudar mas não é iso q estou procurando quero saber mesmo quantos pontos de ev eu ja gastei e em quais atributos e isso não mostra no status e os ivs não é sobre a nature e uma caracteristica que nasce com o pokemon e afeta os status mas não é a nature.
  12. Qual o Comando para ver os evs e as ivs do meu pokemon? Já perguntei ao monte de gente mas ninguém soube responder.
×
×
  • Criar Novo...