Ir para conteúdo

[Aceito]Kit SmashMobs IronGolem


jgmo

Postagens Recomendadas

Kit para vips

Itens Espada de ferro , bloco de ferro

Bloco de ferro faz a pessoa que esta usando o kit reduz o dano por 50% por 15 segundos e demora 15 segundos para usar novamente

Espada de ferro:habilidade Tacada Sismica bom quando clica em algum player com o botao direito joga ele pra cima na hora de jogar tira 3 coracoes quando voce joga o player pra cima na realidade

 

bom atributor sem ser habilidades:ele tem mais vida que os outros,toma menos dano,e da mais dano

eu sei esta muito op mais e pra vip e custara 5000 coins !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kit free poster

Skin do goku

 

Habilidade 1: Matar o português,  : Um golpe fatal matando o portugays e dando 2,5  coras de dano em todos os inimigos do mapa

cool down: 60s

 

Habilidade 2: Flood: Joga varios topicos inuteis nos inimigos (custa 1 papel cada topico) causa 0,5 cada papel

cool down: 20s

 

passiva: ganha 1 papel a cada 5s (maximo 10)

passiva: aparece no chat algo inutil toda hora 

 

Final smash: Paraliza todos os jogadores por causa do lag do free post por 20s

cool down: 200s

fala de min mais fala portugays

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kit para vips

Itens Espada de ferro , bloco de ferro

Bloco de ferro faz a pessoa que esta usando o kit reduz o dano por 50% por 15 segundos e demora 15 segundos para usar novamente

Espada de ferro:habilidade Tacada Sismica bom quando clica em algum player com o botao direito joga ele pra cima na hora de jogar tira 3 coracoes quando voce joga o player pra cima na realidade

 

bom atributor sem ser habilidades:ele tem mais vida que os outros,toma menos dano,e da mais dano

eu sei esta muito op mais e pra vip e custara 5000 coins !!

Seria melhor se fosse assim: Dano: 2.1, Armadura: 1.9, Knock Levado: 150%, Regeneração: 0,3 por segundo. Bloco de ferro faz o player que está utilizando esse kit reduzir o dano sofrido em 50% por 10 segundos e o cooldown é de 25 segundos e a espada de ferro faz essa "Tacada Sísmica" e faz o alvo que esta na sua frente ser jogado a uns 15 blocos de altura e o cooldown ser de 10 segundos, assim ia ser bom se o kit fosse adicionado pro mini-game :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor se fosse assim: Dano: 2.1, Armadura: 1.9, Knock Levado: 150%, Regeneração: 0,3 por segundo. Bloco de ferro faz o player que está utilizando esse kit reduzir o dano sofrido em 50% por 10 segundos e o cooldown é de 25 segundos e a espada de ferro faz essa "Tacada Sísmica" e faz o alvo que esta na sua frente ser jogado a uns 15 blocos de altura e o cooldown ser de 10 segundos, assim ia ser bom se o kit fosse adicionado pro mini-game :v

pois bem acho que voce definiu o kit melhor que eu eu aceito sua sugestao mais a tacada sismica tem que dar algum dano pois se nao nao tera algum efeito mas mesmo assim tera que ser pra vip e custando 5000 pois ta op!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois bem acho que voce definiu o kit melhor que eu eu aceito sua sugestao mais a tacada sismica tem que dar algum dano pois se nao nao tera algum efeito mas mesmo assim tera que ser pra vip e custando 5000 pois ta op!!

Eu esqueci desse detalhe, acho que seria bom se ele desse dano entre 3~5 corações, ou ter outra skill que faria um tipo de "tremor" pra frente até uns 5-7 blocos, porquê ninguém leva dano de queda no ssm :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci desse detalhe, acho que seria bom se ele desse dano entre 3~5 corações, ou ter outra skill que faria um tipo de "tremor" pra frente até uns 5-7 blocos, porquê ninguém leva dano de queda no ssm :/

sim mais poderia dar dano na tacada pois as maos do golem sao de ferro e ele e bem forte alem de que quando for tacar alguem voce deve apertar ne !! e esse tremor e bom tambem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...