Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  RandowY : (Há 7 horas) se você jogava ctf ou survival no mania: https://www.instamc....-você-já-jogou/
@  Ligeirinho : (Há 11 horas) jure
@  _Jennie : (Há um dia) Floopo real
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) Não é comigo
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) Pois é meu amigo
@  Raius : (Há 2 dias) :(
@  Raius : (Há 2 dias) ligeirinhoooo quero minha acc joaogc
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) i am nothing less
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) a shadow of a man
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) Sim, jogando conversa fora e passando o tempo fazendo nada.
@  ImEscanor : (Há 4 dias) Eae Galera vocês andam jogando algo
@  ImEscanor : (Há 4 dias) Hello
@  Ligeirinho : (Há 5 dias) @DoonJ Não
@  DoonJ : (Há 5 dias) Ligeirinho, você tem permissão pra dar tag Jornalista? precisava dessa tag nmrl pra pegar as noticias e matérias que já publiquei quando era Jornalista
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Pedroux vou te dar uma tag massa
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Pedroux isso é um desafio?
@  Pedroux : (Há uma semana) Cade minha tag vip por tudo que fiz para esse servidor?
@  NãoJogoMais : (Há uma semana) caralho
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Dieguu todo dia
@  Dieguu : (Há uma semana) @Ligeirinho ainda usa isso aqui doido
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @BaN_PoSeiDoN *maçã cai * / Isaac Newton: hmmm
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Cv_Gamer vlw mesmo por ter ajudado daquela vez lá no minigame de pvp, pedi sua ajuda pra me gravar mostrando q n era hack nem nada kkk
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Cv_Gamer oldzasso kkkkkkkk
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) Forum ta on ainda? jesus
@  Cv_Gamer : (Há uma semana) Eae Ligeirinho, old em mano kkkkkkk
@  Matheus_1723 : (Há uma semana) Ei glr, aq tinha um adm com o nome Pedro0101 eu acho, ou tou doidão?
@  Raius : (Há uma semana) é bicho
@  Ligeirinho : (Há uma semana) é bicho
@  Elfss : (Há uma semana) eae vamo sumi?
@  Elfss : (Há uma semana) hm
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Pedroux olá sumido, não esqueci de você e de suas peripécias antigas ;)
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Cv_Gamer eae sumido
@  Anúncio : (Há uma semana)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  Pedroux : (Há uma semana) Sou flamenguista, mas Rogério Ceni é incrível, que goleiro! Eu to com lágrimas nos olhos... Tão belo quanto Xavi, Messi, Puyol e Iniesta... Estou encantado.
@  Pedroux : (Há uma semana) :angry:
@  Cv_Gamer : (Há uma semana) Sdds minecraft mania

Foto

Banimento

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
19 respostas neste tópico

PercyJ98

PercyJ98

Novato

• Membros
  • 9 posts
    • Tempo Online: 3h 14m 13s
  • Nick: PercyJ98

Boa noite, eu estou mandando está mensagem porque já faz um grande tempo que fui banido do servidor, mas não sabia entrar no fórum '__' , mas agora que estou aqui gostaria de discutir o assunto.
No dia 17 de agosto de 2015, um player chamado Balao Br, postou em seu canal, um video dizendo que eu era hacker, discuti com ele na descrição, mas vocês já tinham aceitado a denúncia, eu não entendi porquê, se eu que morro e se for pelo "knockback", eu me recuso a aceitar isso, pois com a inclinação do Balao Br em relação a minha, não tinha como tomar tanto knockback, e ainda com o meu movimento de ↑, ou também chamado como pressionar o 'W' junto com a tecla CTRL, é impossível levar knockback, bem, caso queira me contatar e ver minha .minecraft pra conferir se tenho hacker, me chame no skype, ou veja e analise o video novamente

Player: PercyJ98

Video:

Espero que vocês tenham consciência para me desbanir, pois seria muita imaturidade da parte do Balao Br e da Staff do InstaMC me deixar banido por nada, sinto falta dos meus skywars, e do meu velho e bom servidor sem hackers, obrigado pela compreensão,

PercyJ98

vitoraiba

vitoraiba

We're in heaven, or we're in hell ?

• Membros
  • 1.128 posts
    • Tempo Online: 32d 23h 5m 55s
  • Nick: vitoraiba
Mais acho q o tempo de fzr a revisão e de pelo menos 1 semana (7 dias) *-*
Assinatura >

Juclaisson

Juclaisson

Membro Experiente

• VIP
  • 134 posts
    • Tempo Online: 7d 42m 30s
  • Nick: juclaisson

ta muito claro neste video q vc é hacker  alem q o tempo de revisao ja expirou

PercyJ98

PercyJ98

Novato

• Membros
  • 9 posts

Boa noite, eu estou mandando está mensagem porque já faz um grande tempo que fui banido do servidor, mas não sabia entrar no fórum '__' , mas agora que estou aqui gostaria de discutir o assunto.
No dia 17 de agosto de 2015, um player chamado Balao Br, postou em seu canal, um video dizendo que eu era hacker, discuti com ele na descrição, mas vocês já tinham aceitado a denúncia, eu não entendi porquê, se eu que morro e se for pelo "knockback", eu me recuso a aceitar isso, pois com a inclinação do Balao Br em relação a minha, não tinha como tomar tanto knockback, e ainda com o meu movimento de ↑, ou também chamado como pressionar o 'W' junto com a tecla CTRL, é impossível levar knockback, bem, caso queira me contatar e ver minha .minecraft pra conferir se tenho hacker, me chame no skype, ou veja e analise o video novamente

Player: PercyJ98

Video:

Espero que vocês tenham consciência para me desbanir, pois seria muita imaturidade da parte do Balao Br e da Staff do InstaMC me deixar banido por nada, sinto falta dos meus skywars, e do meu velho e bom servidor sem hackers, obrigado pela compreensão,

PercyJ98

eu só postei pq eu no site do instaMC na época nn tinha um botão de forúm, e alem do mais estou aqui pq nn a muito tempo, o mod mandou eu criar um tópico, e eu fazia video para o youtube nn uso hacker, eu até estou jogando nesse momento com o modpack do instamc eu quero voltar a jogar

AkalianneKelly

AkalianneKelly

Membro Experiente

• Membros
  • 1.424 posts
    • Tempo Online: 30d 23h 46m 57s
  1. O prazo pra fazer revisão de ban é de 7 dias
  2. Deu pra ver bem o seu anti-knockback.

Assinatura >

PercyJ98

PercyJ98

Novato

• Membros
  • 9 posts

cara, eu jogo minecraft desde 1.0, e se você bater com inclinação de cima, a pessoa nn vai levar knockback,e se vocês nn acreditam, ok, eu faço um video com o meu amigo provando que oq eu digo é verdade

PercyJ98

PercyJ98

Novato

• Membros
  • 9 posts

e desculpe pelo tempo de revisão expirado, é pq eu mandei uma mensagem no privado para um staff e ele falou para eu postar no tópico

Enderヽ(・ω・)ノ

Enderヽ(・ω・)ノ

Um cara aleatório que gosta de menes

• VIP
  • 2.028 posts
    • Tempo Online: 62d 3h 32m 36s
  • Nick: EnderKing_BR
  • Clan:Niginho

• O prazo pra fazer revisão de ban é de 7 dias
  • Deu pra ver bem o seu anti-knockback.

Assinatura >

vitoraiba

vitoraiba

• Membros
  • 1.128 posts
Eu queria poder falar se deu pra ver mais to usand roteator móvel ai fica tenso kkk
Assinatura >

PercyJ98

PercyJ98

Novato

• Membros
  • 9 posts

cara, eu não usei e não uso hacker, alguem quer print da minha .minecraft ou algo do tipo??

vitoraiba

vitoraiba

• Membros
  • 1.128 posts
Eu n to pedindo ND '-' mais se tao falando ne '-'
Assinatura >

PercyJ98

PercyJ98

Novato

• Membros
  • 9 posts

eu só quero poder voltar a jogar, vou postar aqui print da minha .minecraft

PercyJ98

PercyJ98

Novato

• Membros
  • 9 posts

não estou conseguindo botar o print aqui

mas se alguem da staff ou algo do tipo, meu skype está aqui

miguelzinhu92
PercyJ98

pode ser 1 desses 2

PercyJ98

PercyJ98

Novato

• Membros
  • 9 posts

eu estou percebendo que tem 2 pessoas da staff, eu nn gostaria de atrapalhar, mas poderiam me dar uma resposta?? eu gostaria de voltar a jogar o mais rapido possivel (se eu puder, coisa que eu acho que será possivel)

KirschOCarregador

KirschOCarregador

Ex-Coordenador Minigames

• VIP
  • 1.781 posts
    • Tempo Online: 43d 1h 8m 7s
  • Nick: uKirsch_

Vou dar uma dica, tente reproduzir a mesma cena com um amigo seu, "recrie a gravação" do mesmo jeito e também grave sua tela para provar que isso é possível acontecer e que você não usou hack pra tentar "forjar" a prova, se possível faça no mesmo mapa com uma conta e no mesmo lugar, acho que assim a staff confiará mais e pensará em te dar outra chance(ou até mesmo notar algum erro da parte deles) na minha concepção dá pra ver claramente um anti-kb, mas possa ser que eu esteja errado, boa sorte.

• Mixter e ζ͜͡Mҽԃυԋ curtiram isso
Assinatura >

PercyJ98

PercyJ98

Novato

• Membros
  • 9 posts

Vou dar uma dica, tente reproduzir a mesma cena com um amigo seu, "recrie a gravação" do mesmo jeito e também grave sua tela para provar que isso é possível acontecer e que você não usou hack pra tentar "forjar" a prova, se possível faça no mesmo mapa com uma conta e no mesmo lugar, acho que assim a staff confiará mais e pensará em te dar outra chance(ou até mesmo notar algum erro da parte deles) na minha concepção dá pra ver claramente um anti-kb, mas possa ser que eu esteja errado, boa sorte.

obrigado, pela ideia, vou fazer exatamente isso, não tem como gravar no mesmo mapa, mas vou tentar recriar em um mapa aquele lugar

• KirschOCarregador curtiu isso

jayanneminegirl

jayanneminegirl

Membro Avançado

• VIP
  • 46 posts
    • Tempo Online: 9d 1h 10m 2s
  • Nick: jayanneminegirl

Você não leva repulsão nem em câmera lenta.. eu hein

jayanneminegirl

jayanneminegirl

Membro Avançado

• VIP
  • 46 posts
    • Tempo Online: 9d 1h 10m 2s
  • Nick: jayanneminegirl

• Mixter curtiu isso

Revoltaduuh

Revoltaduuh

Membro Experiente

• Membros
  • 122 posts
    • Tempo Online: 2d 11h 21m 28s
  • Nick: BrGameer
  • Clan:#ÉhNoizQueVoa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DEU MUITO PRA VER O SEU ANTI-KNOCKBACK

Tem hora ali que voce pula e sobe na escada e dava muito bem pra levar a repução

Ta meio dificil pra voce

Feenix_

Feenix_

Membro Experiente

• VIP
  • 1.492 posts
    • Tempo Online: 53d 13h 34m 12s
  • Nick: Feenix_
Olá PercyJ98

Existe uma diferença entre levar um pouco de knockback, e não levar, o que no seu caso, é obvio que você não levou nenhum knockback. 
Nós testamos o seu modo de jogar chamado ''movimento de ↑'', e percebemos que, mesmo usando esse modo, você ainda leva knockback. 
Já no vídeo, podemos ver que o player te hita e você não saiu 1 centímetro do lugar, nem se moveu, ficou parado lá normalmente. 
A staff tem consciência sim, sabemos o que é o certo e o errado, e o certo é te deixar banido. 

Revisão de Banimento NEGADA!

• KirschOCarregador, Kirito, Tiaguu_ e 1 outro curtiram isso

Tópicos que também usam as tags NEGADO:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos