Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de banimento - F3L1PP3


Kiira

Postagens Recomendadas

Bom, meu amigo F3L1PP3 foi banido por uso de hack, gostaria que postassem as provas para criar uma revisão para o mesmo, o motivo de eu querer criar uma revisão para ele é que ele está viajando e só vai voltar daqui a 10 dias, então para o tempo do prazo de revisão de banimento não acabar vou criar para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

No dia que tivemos o evento X1, meu moderador e até mesmo outros players inclusive staffers de outros servidores do insta que participaram do evento reclamaram, vimos algo muito estranho nos hits do player em questão, no dia eu e um administrador fomos tentar falar com o mesmo no qual nos mandou uma print de sua pasta minecraft com um mod instalado chamado "LabyMod" não vou mostrar esta print pois é sigilosa para o próprio player banido e para staff, no dia um dos nossos moderadores gravou um vídeo no qual em função do fim de ano só tivemos como analisar agora, no dia em questão nossa staff ainda não tinha conhecimento do mod para aplicar o devido banimento, depois de testes que nossa equipe fez com o mod, tivemos a conclusão que o mesmo se trata de um hack, e gera banimento em nosso servidor, este mod deixa o player com capacidade de atacar a uma distância muito maior que a normal, o qual fez o mesmo se dar muito bem no evento, como sabemos que o mod estava instalado lá, não temos como não saber se ele ja usou no insta, mas com o vídeo que o moderador gravou fica muito claro que o mesmo estava usando o mod ilegal, e que tentou enganar nossa staff, mostrando prints com o mod desligado.

 

A Revisão criada por você será negada, Mas assim que ele voltar de viagem, quero que caso o player queira, crie uma revisão seguindo nossos padrões para ser avaliada pela equipe.

 

Negada!

 

 

Provas: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...