Ir para conteúdo

NEGADO BodinhoOP


Bode

Postagens Recomendadas

▸ Seu nick: BodinhoOP

 

▸ Data do banimento: 26/12/2015

 

▸ Motivo: Citar nome de outro servidor: 480

 

▸ Defesa: Bom, sei que já passou do prazo de "revisão", porém é o seguinte, no primeiro instante, eu fui banido de acordo com as regras, por tantos minutos, até ai tudo bem aceitei numa boa, no outro dia eu fui ver, e tinha sido banido vitalicio, entrei no ts e perguntei o motivo ao Admin "Kirito", o mesmo me falou que foi ordem de um superior...
Fiquei um tanto quanto "encabulado" com isso, até imagino quem tenha sido o superior, mas enfim não vem ao caso.
Então, queria entender o por que disso, sendo que meu primeiro banimento, até onde eu lembre, foi por nick impróprio, esperei os 30 dias e mudei conforme o pedido do ban, e o segundo foi por "citar nome de outro servidor" que no caso ocorreria um banimento leve somado ao primeiro, pelo que eu entendi à respeito das regras.

 

Provas: Não tenho provas, até por que o primeiro motivo faz bastante tempo, e o atual tenho apenas o tópico

 

▸ Tópico onde foi feita a denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/9146-den%C3%BAncia/?hl=bodinho

Peço por gentileza, que não feche o tópico, não quero "tretar" como alguns pensam, só quero conversar racionalmente, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Bode,

 

Bom, da staff, sou um dos únicos que lembra do primeiro banimento da sua conta, que foi exatamente por: "Troque de nick/Tentar ludibriar a staff" e você sabe o motivo do seu banimento e deve lembrar o nickname que você tinha na época, não é mesmo, BodeOdeiaNegros?

 

Procurando aqui, não achei nenhuma revisão sua da época em que fora banido por Troque de Nick, por isso não é necessário mostrar as provas do seu banimento aqui visando também que o autor do seu banimento já saiu da equipe de staff dos minigames.

 

Como consta nas Regras do servidor:

 

▸ Enganar Jogadores: 480 | 1440 | Vitalício

▸ Enganar a Staff: 10080 | Vitalício

 

P.S: A regra de "Ludibriar" foi alterada para "Enganarhá algum tempo atras, para uma melhor interpretação dos jogadores.

 

É visando essa parte que eu acho que você não chegou a ler as regras, pois na denúncia que fora feita contra você, você sequer demonstrou postura de um jogador que havia lido as regras. Tal denúncia é a citada por você mesmo no tópico.

 

É bem simples interpretar a regra de "Ludibriar a Staff",  hoje com o nome de "Enganar a Staff"o primeiro banimento é por 10080 minutos e o segundo é permanente, logo, após ser banido por Enganar a Staff qualquer regra infringida por você o banimento será automaticamente permanente.

 

Bastava ter lido as regras para evitar ser banido, simples. É tipo a orientação ou o manual de algum jogo, que você deve ler para ter um jogo tranquilo, mas como você não fez isso, desculpe-nos, mas temos de cumprir nosso dever aqui dentro.

 

Revisão de Banimento NEGADA!

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...