Ir para conteúdo

RESOLVIDO [Bug/Erro/???] halp


Burkes

Postagens Recomendadas

Cara, eu não sei se vou poder ajudar.. Por que aqui está normal, mas seu Minecraft é pirata? O meu é, mas do mesmo jeito.. Tenta desligar e ligar seu computador, se isso não funcionar pode ser sua internet que não consegue se conectar ao Servidor.

Como a própia mensagem diz '' Ocorreu uma falha ao se conectar ''.. Caso você não consiga solucionar o problema, terá de reinstalar seu minecraft, acredito eu.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fuçando aqui no fórum achei um tópico parecido com o seu que foi solucionado.

http://www.instamc.com.br/forum/topic/4746-n%C3%A3o-consigo-logar-no-servidor/

 

Segundo a resposta mais coerente, é um bug da mojang que está em manutenção / offline.. E diz que você deve ficar apertando que uma hora irá ir, ou esperar.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tentou o Play Offline e não foi, é uma manutenção da Mojang.. Não resta mais nada a não ser esperar. E se o seu minecraft for novo (Como você disse, é a primeira vez que está a utilizar) então, pode ser isso.. Podem estar configurando sua conta, não sei explicar.

 

Reinicie seu minecraft e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, desinstalei o Minecraft, Java, reinstalei os dois de novo, resetei o modem, desliguei o firewall e o antivirus e não deu.

Porém eu decidi tentar entrar em outro servidor pra ver se dava a mesma coisa e não deu.. Entrou de boa.

Se o problema é só com esse server é mais fácil desistir de tentar jogar aqui.

Se algum moderador vir, pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...