Ir para conteúdo

ACEITO Revisão De Ban (GuizinhoDoRole)


Bupu

Postagens Recomendadas

   Bom.. Meu amigo GuizinhoDoRole Foi Ban Por assumo de hack.. Pelo um ( Players Anonymuos (prefiro n comenta o nome)

 

Olha o Print Dele...

www.imgur.com/lKBfJf7

 

Isso Faz um tempo (2015) N sei data Direito..

Mais olha ai, o mod pergunto _ Qm ai usa macro manda um o/

 

O guizinhodorole 1º perguntou Oq era macro ( No chat do clan  )

E Dps ele foi Fala Brincando Q ele usava ( No CHAT DO CLAN ).. Mais isso foi apenas uma brincadeira e o Anonymus tiro print,

 

Em um dia o marcelogamerpvp tiro gladiador com o anonymus e o Marcelo venceu o anonymus fico com raiva e mando o print do flood dele, q tb faiz uns tempinho mais..  Eu e o Guizinho foi "proteger" a situaçao do marcelo e como o anonymuos tinha um print guardado do guizinhodorole.. ele uso isso (isso = print ) contra o guizinhodorole e so agr mando isso pro forum..

 

 

Espero Q Me ajdem...

Obrigado Com toda a Atenção Bupu,GuizinhDoRole

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não interessa se faz um tempo, quer dizer que eu posso usar hack e depois de um tempo vou ficar imune? Óbvio que não, e outra, em nenhum momento ele fala que é brincadeira e mesmo se fosse nas regras diz bem claro que mesmo brincando estará sujeito a banimento, quer uma print após essa aí? Toma ae fera: http://imgur.com/FRA0qB9

O player afirma que usa e diz que não é considerado hack...

2 BJS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.imgur.com/lKBfJf7

Ele disse "Eu uso", agora, analise a regra do InstaMC:

 

"▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso")"

 

 

Revisão negada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...