Ir para conteúdo

Namorados <3 OBS: nem estamos nos DDN mas é..


PlayerHardcoreBR

Postagens Recomendadas

Bom pro pessoal que não tem namorada e fica no minecraft no servers vendo as garotas de skins e talz .. meu amigo de 14 anos foi morto ontem 00:17 em

um mercado em são paulo.. ele procurava por uma namorada no server do insta que conversava a um tempo.. eu dizia pra ele que isso podia dar errado somos todos garotos e as garotas e os mais velhos sabem que somos ingênuos.. e então nessa noite o mercado estava fechando até que apareceu uma menina passando pela rua.. ele achou que era ela mas ela simplesmente saiu correndo e ele voltou pro mercado e viu um cara de preto e né ? ele matou o meu amigo com duas facadas.. uma no peito e outra na barriga.. estou triste e por isso estou avisando a todos! aos Mods Adms e players! prestem bastante atenção!!! Galera!! Isso e muito sério gente vocês precisam saber do que se trata okay!!?? E para quem tem as/os Namorados/Namoradas feliz DDN Adiantado! Beijo a todos e tomem cuidado com quem fala!

 

e o nick dele é: bangZerge 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me a pergunta, mas como soube da noticia do falecimento do seu amigo? Qual nome/nick dele?

 

Se for veridico, é muito lamentável, nós do Insta tentamos de tudo pra manter tudo seguro, mas nem sempre é o suficiente, diante da situação, irei criar anuncios dentro e fora do servidor para alertar crianças acerca de segurança na internet e "amigos virtuais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me a pergunta, mas como soube da noticia do falecimento do seu amigo? Qual nome/nick dele?

 

Se for veridico, é muito lamentável, nós do Insta tentamos de tudo pra manter tudo seguro, mas nem sempre é o suficiente, diante da situação, irei criar anuncios dentro e fora do servidor para alertar crianças acerca de segurança na internet e "amigos virtuais".

O insta não tem nada a ver com o ocorrido, essa responsabilidade cabe aos pais em ensinar seu filhos tomarem cuidado, não aceitar balinha de estranhos na rua... essas coisas, cabe aos país essa responsabilidade, impossível a staff saber quem está no servidor com más intenções, e ele tinha 14 anos, não e possível que o garoto seja tão inocente assim.

Caso isso seja verdade, muito lamentável essa historia ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O insta não tem nada a ver com o ocorrido, essa responsabilidade cabe aos pais em ensinar seu filhos tomarem cuidado, não aceitar balinha de estranhos na rua... essas coisas, cabe aos país essa responsabilidade, impossível a staff saber quem está no servidor com más intenções, e ele tinha 14 anos, não e possível que o garoto seja tão inocente assim.

Caso isso seja verdade, muito lamentável essa historia ;-;

Concordo que o server não tem essa responsabilidade mas mesmo assim alertar os outros ainda é importante pois querendo ou não existem essas pessoas que mesmo já sendo de uma certa idade ainda é inocente (eu mesmo tenho um amigo de 13 anos que uma vez eu fiz uma pegadinha com ele dizendo que tinham plantado uma bomba no colégio no meio da feira de ciências e mesmo sendo algo tão absurdo e mesmo sem eu ter apresentado nenhuma prova do que eu tinha dito ele acreditou, a pegadinha só acabou porque um outro amigo meu não quis que ele ficasse com medo porque ele tinha o costume de chorar por qualquer coisa mesmo estando no colégio)

 

 

Sobre esse tópico, eu até pensei em fazer uma piada mas como isso talvez seja verdade em respeito a esse cara que talvez tenha morrido não vou fazer, a unica palavra que define exatamente as inúmeras coisas que eu estou sentido agora é: tenso :|

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, caso a história seja verdade, meus pêsames e condolências a familia do mesmo.
Sendo verdade ou não no "mundo" em que vivemos atualmente é um bom alerta, na Internet é como andar na rua, existem buracos e pessoas más, temos que ter cuidado com tudo e todos, como o mundo esta louco.

Vale lembrar que nesses casos, ainda mais pela idade e pelo horário, nunca saia este horário, ninguém vai te encontrar neste horário, num local vazio, é oque dizem, caso vá conhecer algum desconhecido vá à algum lugar movimentado e leve alguém para te vigiar de longe.

Desconfiar não é um defeito, é uma qualidade e das grandes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me a pergunta, mas como soube da noticia do falecimento do seu amigo? Qual nome/nick dele?

 

Se for veridico, é muito lamentável, nós do Insta tentamos de tudo pra manter tudo seguro, mas nem sempre é o suficiente, diante da situação, irei criar anuncios dentro e fora do servidor para alertar crianças acerca de segurança na internet e "amigos virtuais".

Mahzinha quando meu amigo morreu fui a 5º pessoa a saber é que me ligaram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a staff não tem obrigação de alertar player's sobre o perigo na vida real, mas reforçar e insistir no assunto é uma ótima iniciativa, e não custa nada.

Se for verdade o que li acima, mande meus pêsames para os familiares, é lamentável deparar-se com notícias destes gêneros, sinto muito, um grande e forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas tão indicando que foi verdade sim, mas independente de ser verdade ou não, obvio que vamos tomar as devidas providencias, pense que podemos ter um pedófilo "de boas" pelo servidor esperando a próxima vítima, logo, alertaremos os players sim, mesmo sem ter obrigação e já estamos em busca de descobrir o nick de quem ele marcou o encontro p/ banir possíveis contas e ficar de olho, embora não seja suficiente, é o mínimo que podemos fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas tão indicando que foi verdade sim, mas independente de ser verdade ou não, obvio que vamos tomar as devidas providencias, pense que podemos ter um pedófilo "de boas" pelo servidor esperando a próxima vítima, logo, alertaremos os players sim, mesmo sem ter obrigação e já estamos em busca de descobrir o nick de quem ele marcou o encontro p/ banir possíveis contas e ficar de olho, embora não seja suficiente, é o mínimo que podemos fazer.

Caso encontre qualquer coisa envolvendo este caso ou outro me contate, peça para o net, ou você mesma me contate que estou disposto a ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas tão indicando que foi verdade sim, mas independente de ser verdade ou não, obvio que vamos tomar as devidas providencias, pense que podemos ter um pedófilo "de boas" pelo servidor esperando a próxima vítima, logo, alertaremos os players sim, mesmo sem ter obrigação e já estamos em busca de descobrir o nick de quem ele marcou o encontro p/ banir possíveis contas e ficar de olho, embora não seja suficiente, é o mínimo que podemos fazer.

http://imgur.com/DApUXc1  Tem outra parte só q minha net caiu no momento '-'

Pelo visto já começaram a conscientizar os players.

Parabéns ao insta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...