Ir para conteúdo

ACEITO [Aceito]Roubo


desnecessaura

Postagens Recomendadas

Nick: caio_andrade

 

Motivo: roubo

 

Bom, ele anunciou no /g que trocava um mobspawner de vaca, por cabeça de whiter. Ele queria 3, como eu só tinha 1 a gente negociou, e assim que dropei, ele sumiu e me roubou a cabeça. A cabeça, foi muito dificil de conseguir, e pelo que os players falaram, não é a primeira vez que ele rouba.

 

Provas: 

 

(eu dei um pause, pois fui nas coordenadas da casa dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: caio_andrade

 

Motivo: roubo

 

Bom, ele anunciou no /g que trocava um mobspawner de vaca, por cabeça de whiter. Ele queria 3, como eu só tinha 1 a gente negociou, e assim que dropei, ele sumiu e me roubou a cabeça. A cabeça, foi muito dificil de conseguir, e pelo que os players falaram, não é a primeira vez que ele rouba.

 

Provas: 

 

(eu dei um pause, pois fui nas coordenadas da casa dele)

Ta bugado parecendo que deu flag '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Caio_Andrade ta sendo chamado de ladrão desde cedo, e ele ta com uma conta fake chamada C2IO e queria trocar um mobspawn de zumbi pigman por um de zumbi+35k de coins, sendo que ele queria que pegasse o meu mobspawn na mão dentro da home dele (ele acha q sou bobo) e aai chamei uma moderadora SaahJoker ele não queria dropar pra realizar a troca (provavelmente só queria me roubar tbm)  
(Eita apareci no vídeo kk "Strez matou um miniboss") uhsaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Caio_Andrade ta sendo chamado de ladrão desde cedo, e ele ta com uma conta fake chamada C2IO e queria trocar um mobspawn de zumbi pigman por um de zumbi+35k de coins, sendo que ele queria que pegasse o meu mobspawn na mão dentro da home dele (ele acha q sou bobo) e aai chamei uma moderadora SaahJoker ele não queria dropar pra realizar a troca (provavelmente só queria me roubar tbm)

Psé, flagrei ele, não sou besta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...