Ir para conteúdo

É verdade não importa! (provas)


PlayerHardcoreBR

Postagens Recomendadas

Oi antes de ontem postei aqui sobre meu amigo que morreu assassinado e vou dar respostas de duvidas gerais pra vocês mas não mandarei fotos nem vídeos.. além de ser pesado n tenho a não ser fotos explicitas de ,resumindo, sangue no chão .. disso ninguém precisa saber mas respondo as duvidas: eu n me lembro quem escreveu isso mas tinha foto de um coala então chamarei ele de Coala bolado

 

Mts coisas quebram essa afirmação

 

 1 - Mano ficar até meia noite ficar na rua?

sim eu já fiquei até as 5:00 da manhã quando tinha 11

 2 - Os pais n ligou pro cell dele ?

ele não tinha celular ia ganhar depois de 2 dias antes de ele ser assassinado ou seja depois de 2 dias (se ele não tivesse morrido) ele ia ganhar um samsung

 3 - Os pais deixa ele encontrar com um estranho

eles não sabiam de nada saiu escondido

4 - Como soube q ele levou duas facadas?

eu vi uma gravação no enterro

 5 - Estava no local? 

Claro que não !

 6- Se vc tivesse no local seria assassinado de qualquer forma

exatamente aee experto!

7 - se ver um cara de preto misterioso pq n corre?

ele tinha tempo? ele piscou morreu cara

 90% acha isso falso , mas bom alerta

sério por que acham que isso é falso? acham mesmo que vou brincar no insta com uma coisa dessas? Eu sou conscientizado que a crianças aqui também viu amigo
 
bom se voces tiverem mais duvidas eu repondo mas basicamente respondi o que vocês queriam!
 
e tomem cuidado viu?
 
Bjs do Player OBS: to editando agr é que no titulo era pra ser a morte não importa pra vcs (provas) <-- sem intenção de ofender mas n precisam saber a morte e quem apoia escreve #Euacredito só pra eu saber quem realmente sabe o que eu estou passando
 
o valdir pediu o nick é bangZerge 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem gravo, porque quando ele viu uma menina correndo ele não correu também, como alguém não percebe um preto chegando? mano ta muito mal contado isso ae... porq quem gravo n foi tentar ajudar ou alerto que tinha um Negaum atrás dele?... Falo nda

O ser humano ta assim, eu vi uma reportagem de menores assaltando os outros e o pivete sai correndo só que o pessoal não ia ajudar a parar eles só olhavam :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...