Ir para conteúdo

NEGADO Bani o cara e eu que perco '-' ?


Katrina_98

Postagens Recomendadas

ae de boa em casa mexendo no skype e do nada meu colega me chama e fala 

"fui banido do insta parando de jogar"

quando logo la pra ver como tava meus mobspawn nao estavam mais la... e como eles tavam no terreno do meu colega banido supostamente foram adms, pois não tem permiçao de niguem ladrao...

 

Na moral, baniu ele de boa mas e meus mobspawns??? eu que comprei eles nao tem que pega... 

simseramente achei q adm dava ban e pronto agora roubar o player???

 

Nick do meu amigo banido: _MrPoladoFul_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae de boa em casa mexendo no skype e do nada meu colega me chama e fala 

"fui banido do insta parando de jogar"

quando logo la pra ver como tava meus mobspawn nao estavam mais la... e como eles tavam no terreno do meu colega banido supostamente foram adms, pois não tem permiçao de niguem ladrao...

 

Na moral, baniu ele de boa mas e meus mobspawns??? eu que comprei eles nao tem que pega... 

simseramente achei q adm dava ban e pronto agora roubar o player???

 

Nick do meu amigo banido: _MrPoladoFul_

 

kr, primeiramente vc fez o tópico na área errada, e bem acho  que um adm não roubaria nada de algum player neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ADM não roubaram nada nem quebraram... quando um player é banido permanentemente do servidor os terrenos dele são automaticamente excluídos...

E se você comprou os Mobspawners porque não colocou em seu terreno ? Ao colocar no do seu amigo vc está aceitando as possibilidades dele ser roubado//quebrado//vendido... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ADM não roubaram nada nem quebraram... quando um player é banido permanentemente do servidor os terrenos dele são automaticamente excluídos...

E se você comprou os Mobspawners porque não colocou em seu terreno ? Ao colocar no do seu amigo vc está aceitando as possibilidades dele ser roubado//quebrado//vendido... 

 sim mas o terreno dele e do lado do meu ae coloquei um dos mob no meu terreno e ele sumiu '-' NO MEU TERRENO  sumiu 3 no dele 1 no meu

nao foi eu, nem foi ele... quem tem direito nos terrenos e so adm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Katrina,

 

Eu bani ele por trap e retirei os mobspawn porque ele conseguiu os mesmos fazendo trap e matando os players na hora da negociação.

 

Olhei todo seu log de compra e você NUNCA comprou um mobspawn, ou seja, conseguiu da mesma forma que ele.

 

O mobspawn foi devolvido para o player que denunciou ele e como seu terreno estava junto com o dele eu retirei dos dois.

Eu faço questão de ficar 24 horas olhando você e qualquer coisa que você fazer de errado eu vou estar olhando então sem mais Trap e Roubo para você e seu amigo.

 

Revisão Negada e seus itens não serão devolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...