Ir para conteúdo

ACEITO por favor me desbanem nao fiz nada


zBguii

Postagens Recomendadas

meu nick:zbguii

 

data do banimento:24/09/2015 ´faz muito tempo`

 

motivo:hack

 

provas:nao tenho

 

 

olha eu sei que nao tenho provas mas eu juro pela minha vida que nao usei hack,e agora sendo que nao fiz nada vou ficar sem jogar para sempre??! espero que isso se resolva,acho isso errado

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriamos?? por acaso você é da staff, você pode ser banido também por se passar por staff

Não estou passando por staff. Só porque eu falei que porque agente deveria acreditar nele, Não quer dizer que eu sou da staff Inteligente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nick:zbguii

 

data do banimento:24/09/2015 ´faz muito tempo`

 

motivo:hack

 

provas:nao tenho

 

 

olha eu sei que nao tenho provas mas eu juro pela minha vida que nao usei hack,e agora sendo que nao fiz nada vou ficar sem jogar para sempre??! espero que isso se resolva,acho isso errado

 

meu nick:zbguii

 

data do banimento:24/09/2015 ´faz muito tempo`

 

motivo:hack

 

provas:nao tenho

 

 

olha eu sei que nao tenho provas mas eu juro pela minha vida que nao usei hack,e agora sendo que nao fiz nada vou ficar sem jogar para sempre??! espero que isso se resolva,acho isso errado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @zBguii!

 

Analisei seu caso e o operador de seu banimento foi um ex-staffer, sendo assim não temos as provas de seu banimento, você já criou outras revisões de banimento em nosso fórum e como esta o prazo da revisão expirou, sendo assim, todas foram negadas, então decidi abrir uma excessão e lhe dar uma nova chance, uma primeira e última, ou seja, você será desbanido no servidor porém se você receber qualquer outro ban em sua conta, o mesmo terá o tempo vitalício, então aproveite sua nova chance pois não é todo dia que você pode receber uma oportunidade dessas, não me faça me arrepender e tenha um bom jogo ;)

 

Tópico fechado, revisão de banimento aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...