Ir para conteúdo

ACEITO Citando nome de server ou divulgação?


GordaoK

Postagens Recomendadas

legal Fera ameaçar ban! Tenho print seu também, disse se eu não Vendesse o Raikou irá me da ban. Okay, vamos resolver com mod agora! ;D

Ele falou isso para "zoar" e te alertar que seria punido, e se você for olhar bem nas regras:

http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/

http://www.instamc.com.br/forum/topic/3270-%E2%96%BAregras-pokemon%E2%97%84/

 

Ameaçar não dá ban, além disso, que diferença faz? se fez errado tem que ser banido sim, vendendo ou não um "Raikou", mas olha pelo lado bom, você agora vai poder ir pro mania enquanto está banido, lá também é "massa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiirsch_ legal, mais você não sabe os print que eu tenho. O mais chocando e um cara fazer amizade contigo, Joga pvp e skywars e ainda te denuncia, e ainda fala " Se eu fosse vc eu venderia o raikou". Só porque não queria trocar mais lendários...

Sabe um resumo disso tudo? Não perdir nada com isso apenas descobrir os 2 caras. Sim estou falando desse Trio aí que querem me banir. Desde do dia que falei: Fui aprovado para staff, esse pretizel já veio falando você não seria mesmo, e desde desse dia ele não gosta de mim, eu uso um palavra para isso "inveja".

Eu sei que eu errei, mais em momento nenhum no serve precisei meu amostrar e ser Falso! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiirsch_ legal, mais você não sabe os print que eu tenho. O mais chocando e um cara fazer amizade contigo, Joga pvp e skywars e ainda te denuncia, e ainda fala " Se eu fosse vc eu venderia o raikou". Só porque não queria trocar mais lendários...

Sabe um resumo disso tudo? Não perdir nada com isso apenas descobrir os 2 caras. Sim estou falando desse Trio aí que querem me banir. Desde do dia que falei: Fui aprovado para staff, esse pretizel já veio falando você não seria mesmo, e desde desse dia ele não gosta de mim, eu uso um palavra para isso "inveja".

Eu sei que eu errei, mais em momento nenhum no serve precisei meu amostrar e ser Falso! xD

 Eu te odeio pelo simples fato de vc fica tretando cmg <3 eu n estou nem ai eu n quero ser da staff msm e nunca vou ser  eu q sou vip já vem besteira no meu tell imagina se eu fosse staff mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiirsch_ legal, mais você não sabe os print que eu tenho. O mais chocando e um cara fazer amizade contigo, Joga pvp e skywars e ainda te denuncia, e ainda fala " Se eu fosse vc eu venderia o raikou". Só porque não queria trocar mais lendários...

Sabe um resumo disso tudo? Não perdir nada com isso apenas descobrir os 2 caras. Sim estou falando desse Trio aí que querem me banir. Desde do dia que falei: Fui aprovado para staff, esse pretizel já veio falando você não seria mesmo, e desde desse dia ele não gosta de mim, eu uso um palavra para isso "inveja".Eu sei que eu errei, mais em momento nenhum no serve precisei meu amostrar e ser Falso! xD

An? amizade? precisa de muito mais que 10 minutos de skywars para ser "amigos", eu não sou falso, te conheço a poucas horas e só falei com você hj de manha, nem te conheço, para né?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...