Ir para conteúdo

Entrevista: Morpice


Mellyssa14_

Postagens Recomendadas

Olá Players!

A entrevista de hoje foi com o player Morpice, preferiu não revelar sua identidade, tem 14 anos e nasceu em 14 de agosto de 2001

 

Vamos as perguntas:

 

*Você tem um(ns) anime(s) ou série(s) favorita(s)? Se sim, qual?

 

Séries não tenho preferidas, animes também não. Uma série que eu assisti um pouco foi Breaking Bad, quando passava na televisão, mas não cheguei a assistir tanto assim.

 

*Por que o seu nick é Morpice?

 

 Por causa de um personagem de um jogo Fockinmente Baddas, uso isso desde 2010 e sou dono desse nome, vou até na Gamevil comprar os direitos sobre ele, poucos conhecem a história do personagem de verdade.

 O jogo possuía vários locais para se visitar, porém tinha muitos easter eggs e coisas que não eram fáceis de se achar, e por ser um jogo bem desconhecido, várias coisas legais dele ficaram na poeira, e uma delas foi a Room of Memories, já pesquisei na internet toda e nunca achei alguém que já entrou lá. Nesse magnifico local você descobre o verdadeiro passado do seu personagem, e é muito boa a história por traz do Morpice e por isso gostei bastante, e pretendo manter isso em segredo!

 

*Quando você começou a jogar?

2011

 

*Como você conheceu o jogo Minecraft?

 

 Pelo vídeo do Youtuber Monark de como sobreviver no minecraft, na verdade eu estava procurando como sobreviver no Terraria, mas apareceu o do Monark, isso foi em 2011 se não me engano.

 

 *Se você conseguisse voar aonde você iria?

Voaria não muito perto do sol para as asas não derreterem, e não muito perto da água para não molharem e se tornarem pesadas, mas não importa qual altitude eu chegasse, nenhuma seria da altitude do meu gostar de você.

 

 

*Tem alguma meta no servidor?

 Se algum dia abrir um CTF, a minha meta é voltar a jogar

 

 *Se você não morasse no Brasil, em qual outro país gostaria de morar?

 Um que você estivesse, de preferência na mesma cidade

 

*Tem um animal favorito? Se sim, qual?

  Cachorro <3

 

*Quais jogos além de Minecraft você gosta de jogar?

  Skyrim e estou aguardando o lançamento No Man's Sky!

 

*Qual seu MineGame preferido no servidor?

 Skywars, se abrir CTF será ele

 

____________________________________________________________

 

Vamos ao 'ping-pong' de perguntas e respostas!

 

Um melhor amigo?

Meu cachorro

 

Uma melhor amiga?

Minha mãe

 

Um crush?

Mellyssa

 

Um sonho?

De chocolate

 

Uma qualidade?

Empacotar óleo de 500 ml, sério, sou muito bom nisso, eu consigo usar as duas mãos, com 2 dedos eu seguro a alça da sacola, e mais outros 2 eu seguro a outra, o dedão apoio em algum lugar, depois coloco o óleo lá dentro, desengato o dedão e faço isso repentinas vezes, 20 frascos de óleo em 2 minutos.

 

Um defeito?

Ter defeitos

 

Um Staffer?

Bel Lohrem, o anjo das pernas tortas

 

Um desejo?

Você <3

 

Um mapa de Sky Wars?

Rush

 

Gostou da Entrevista? Sim, muito!

 

___________________________________________________________

 

 

 

Obrigada a todos que leram este tópico e ao nosso convidado Morpice!

 

 

Mellyssa14, Equipe do Fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...