Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui

Como criar uma conta no fórum?

>> Download Minecraft <<

@  OnlyNené : (Há 12 horas) Sdds do TS kk
@  annaaa : (Há 13 horas) sdds de qnd td hr fica apitando bglh pq tinham mandado msg aq
@  Ligeirinho : (Há 15 horas) @Pxchico bom dia
@  Ligeirinho : (Há 15 horas) Triste dia pra intel
@  Pxchico : (Há 15 horas) boa noite
@  erik40 : (Há 15 horas) a
@  Ligeirinho : (Há 16 horas) Meu PC jaera...
@  Ligeirinho : (Há um dia) Tá fácil hj
@  Ligeirinho : (Há um dia) Queria era poder jogar Ultra
@  Poleto : (Há um dia) @SrThyaguu Tenta recuperar a senha no site: bit.ly/3j0OmC1 Se precisar, chama que eu ajudo.
@  Ligeirinho : (Há um dia) From the ashes
@  ErikS2 : (Há um dia) Boa
@  Marimaridiva : (Há um dia) boa tarde :3
@  Anúncio : (Há 2 dias) » Siga nossa página no Instagram - [url="https://www.instagram.com/instamcnetwork"]www.instagram.com/instamcnetwork[/url]
@  Koala : (Há 2 dias) eh so pedir pra algum staff q eles te ajudam
@  SrThyaguu : (Há 2 dias) Adiantou nada não lembro meu login no servidor kkk emocionado
@  SrThyaguu : (Há 2 dias) Nossa vey, faz tempo viu
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) @G10 só quando chegar em casa
@  G10 : (Há 2 dias) @Ligeirinho trate de movimentar ele agora!
@  Ligeirinho : (Há 3 dias) Fórum parado :(
@  Ligeirinho : (Há 3 dias) Brave shine
@  OnlyNené : (Há 4 dias) 2 denuncia sobre o mesmo player :o
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) Become so tired
@  Ligeirinho : (Há 5 dias) por que agora parece ser noite?
@  Ligeirinho : (Há 6 dias) @poghx teu sul
@  poghx : (Há 6 dias) é vitamina
@  Ligeirinho : (Há 6 dias) show me how it ends
@  Ligeirinho : (Há 6 dias) men*
@  Ligeirinho : (Há 6 dias) strong mens dieeeeeeeeeeeeeee
@  Ligeirinho : (Há 6 dias) wise man wonder while...
@  G10 : (Há uma semana) uopa
@  Pxchico : (Há uma semana) bom dia
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @SenhorMicha monkey flip
@  Anúncio : (Há uma semana) » Entre em nosso Discord: [url="https://www.instamc.com.br/discord/"]www.instamc.com.br/discord[/url]
@  SenhorMicha : (Há uma semana) maco alert.
@  G10 : (Há uma semana)
@  Ligeirinho : (Há uma semana) https://www.youtube....h?v=TfKEW4b1iD8
@  Ligeirinho : (Há uma semana) Alerta de macaco
@  Ligeirinho : (Há uma semana) OLHA O MACACO!
@  Maneschy : (Há uma semana) rapariga é vc
@  TristezaAll : (Há uma semana) my chemical romance
@  FUUUUAAAARRKKKK : (Há uma semana)
@  Hashiraama : (Há uma semana) Tem gente de férias aí, só pode
@  KRLÉOCurry! : (Há uma semana) sim.
@  -Lord- : (Há uma semana) que bom que não gostou, ainda bem q ce n joga nenhum desses mgs
@  -Lord- : (Há uma semana) vindo do ralo é até elogio
@  Ligeirinho : (Há uma semana) cacetadas
@  G10 : (Há uma semana) carambolas
@  H4llow : (Há uma semana) ESSA VC SE SUPEROU
@  H4llow : (Há uma semana) @Pxchico KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foto

Minecraft Ed. Educacional

Notícia Minecraft

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

Nuuts

Nuuts

HELLo

• VIP
  • 911 posts
    • Tempo Online: 82d 22h 34m 55s
  • Nick: ImNuuts

Minecraft lança edição educacional alunos escolares.

Minecraftedu.jpeg

A Mojang acredita que cada jogador aprende habilidades essenciais do Minecraft, como cortar árvores, se defender dos monstros. Porém, quando usado da maneira correta, o jogo pode ajudar pessoas ao redordo mundo para aprender cada vez mais.

Ao longo dos últimos anos, os educadores de todo o mundo têm usado o Minecraft para explorar temas que podem vir à mente quando você pensa do jogo baseada em bloco. Desde 2011, MinecraftEdu - uma versão de Minecraft feita para a sala de aula - tem sido utilizada em mais de 40 países. Muitas pessoas aprenderam muitas coisas desde então.

MinecraftEdu foi adquirido pela Microsoft, e está ficando cada vez mais sucedido, e a empresa dará Minecraft: Education Edition gratuitamente para todos os usuários do MinecraftEdu. 

Vai ser uma coisa colaborativa. Desenvolvimento de Minecraft: Education Edition será moldado por uma comunidade de educadores graças a Education Minecraft. O local vai sediar planos de aula e dar Minecraft: usuários Educação Edição em algum lugar para discutir idéias e fornecer feedback.

-=+=- -=+=- -=+=-

Trailer:

-=+=- -=+=- -=+=-

Fonte ~ Mojang

Assinatura >

NoPromises

NoPromises

It's time to erase everything.

• VIP
  • 843 posts
    • Tempo Online: 58d 21h 44m 11s
  • Nick: PequenoGigante
  • Clan:IML

Eu ensinei minha irmã a jogar mine e para mim foi a melhor coisa que fiz... ela tem 5 anos e sabe fazer umas casas muitos lokas e eu aqui fazendo casinha de terra para sobreviver ao 1 dia e ela fazendo casa de madeira parecendo builder kkkk

Assinatura >

Baan_

Baan_

Desconhecido

• VIP
  • 236 posts
    • Tempo Online: 8d 18h 21m 37s
  • Nick: Baan_
  • Clan:N.K.G

Eu ensinei minha irmã a jogar mine e para mim foi a melhor coisa que fiz... ela tem 5 anos e sabe fazer umas casas muitos lokas e eu aqui fazendo casinha de terra para sobreviver ao 1 dia e ela fazendo casa de madeira parecendo builder kkkk

Kkkkkkkkkkkkkk

Assinatura >

Vinicius Gouveia

Vinicius Gouveia

Lendário em Clash Royale

• VIP
  • 1072 posts
    • Tempo Online: 39d 22h 38m 16s
  • Nick: Vinicius_Gouveia

O que eu acho mais incrível, é que você pode programar dentro do próprio Minecraft. 

Um jogador conseguiu programar Basic dentro do próprio jogo usando as bandeiras como blocos/linhas de programação.

Fonte: http://olhardigital....o-do-game/54463

SATAN

SATAN

Membro Experiente

• Banidos
  • 510 posts

To triste, lá nos estados unidos as escolas são muito melhores doque aqui no Brasil, pqp toma no c... da Dilma. MINECRAFT HOJE, MINECRAFT AMANHÃ, MINECRAFT SEMPRE.

AndreBr_

AndreBr_

Oi meu chapa

• VIP
  • 2825 posts
    • Tempo Online: 61d 7h 46m 2s
  • Nick: AndreBr_

Se isso tivesse no meu colégio iria fugir da sala para entrar no servidor, só digo isso.

Assinatura >

Maneschy

Maneschy

mine.ly/Maneschy

• VIP
  • 616 posts
    • Tempo Online: 39d 15h 30m 40s
  • Nick: Maneschy

Lembro quando eu estava estudando o feudalismo e a professora passou uma apresentação pra minha turma: deveríamos criar uma maquete de propriedades feudais. Então um dos meus colegas pensou: pq gastar dinheiro com uma maquete quando podemos fazer td no Minecraft? 

E foi isso msm que eu fiz. Criei um mapa de propriedades feudais, e cara, aquilo foi demais, uma experiência incrível com o Minecraft. Isso não só prova que os jogos são mais do que entretenimento, como também aponta a necessidade urgente de integração dos games e da tecnologia à educação. 

SATAN

SATAN

Membro Experiente

• Banidos
  • 510 posts

Lembro quando eu estava estudando o feudalismo e a professora passou uma apresentação pra minha turma: deveríamos criar uma maquete de propriedades feudais. Então um dos meus colegas pensou: pq gastar dinheiro com uma maquete quando podemos fazer td no Minecraft? 

E foi isso msm que eu fiz. Criei um mapa de propriedades feudais, e cara, aquilo foi demais, uma experiência incrível com o Minecraft. Isso não só prova que os jogos são mais do que entretenimento, como também aponta a necessidade urgente de integração dos games e da tecnologia à educação. 

Pior, poderia ter o CS para fazer a carteira de abilitação, pois você precisa ter reflexos ótimos para jogar cs

AkalianneKelly

AkalianneKelly

Membro Experiente

• Membros
  • 1424 posts
    • Tempo Online: 30d 23h 46m 57s

Só preciso ensinar meu primo a jogar hardcore games e.e

Assinatura >

Tópicos que também usam as tags Notícia, Minecraft: