Ir para conteúdo

[Matéria] Coins/Gemas do Servidor


oliveira

Postagens Recomendadas

Bem pessoal hoje eu venho falar sobre as Moedas do Servidor, para que servem, como ganhar etc... 

 

 

Bem para começar ja vou falando para que as COINS servem, bem os coins servem para: Comprar Kits Nos Minigames por exemplo: Skywars, Dupla de Skywars, VSYT, SSM, Os kits te dão varias vantagens, ou seja sempre é bom comprar 1 :v

 

 

Okay Storm mas, como eu ganho as COINS?

 

Simples, você pode adquirilos: Completando o parkour do lobby, ganhando partidas de Skywars, Dupla de Skywars, VSYT, SSM dentre outros Mini-Games, Quando um player compra Lucky Block no SW se você ganhar a partida você também ganha coins, Com Gemas vc ganha coins etc...
Além disso, com 5 votecoins, o player pode troca-lá por 75 coins, o que já ajuda bastante
Também é Possível comprar coins com GEMAS, SIM! Por exemplo, com 10 GEMAS, o Player pode comprar 2500 COINS  ;)

Sobre as GEMAS, elas tem mais valor que as COINS, com as GEMAS o player Pode:
Comprar Pets, assim o Player pode ter um grande amigo para suas aventuras no servidor  :)
Comprar Efeitos, assim ficando com mais estilo  :P
Também é Possível comprar COINS com GEMAS, como dito acima
É Possível também comprar os desejados VIPs, nos quais existem SUPER, MEGA e o ULTRA
Uma coisa muito boa do servidor, são as PANDORAS, elas permitem o Player ganhar vários brindes como Engenhocas,Kits de SSM, Efeitos e claro Gemas e Coins  :D
Com Gemas também se Podem comprar Várias coisas como Lucky Blocks no Sky Wars

Ok, mas como eu posso ter Gemas?
As gemas podem ser obtidas:
Comprando na Loja do Insta MC
Ganhando partidas de Sky Wars Apostadas  :D
Vendendo Pokémons pedidos na GemShop do servidor Pokemon
Nas Pandoras, caso você seja sortudo, quem sabe uma boa quantidade de Gemas possa vir? Nunca se sabe
E Claro, em "Concursos" Do Insta MC, como por exemplo o mais recente: Minecraft X Vida Real

Também existem as Votecoins, que são Obtidas ao votar no servidor
Com elas é possível:
Comprar o Pet SilverFish - 200 Votecoins
Poder ter sua própria skin no servidor, caso seja um player pirata - 10 Votecoins
Pode comprar um Multiplicador de 1.5x Coins! - 200 Votecoins
Pode Comprar 75 Coins - 5 Votecoins
Pode também, Comprar o VIP FIRE, que Possui as mesmas caracteristicas do VIP SUPER - 200 Votecoins

As Coins, Gemas e Votecoins Podem ser utilizadas basicamente em todo servidor, fazendo assim sua economia  :D

 

 

 

Bem Pessoal foi isso, se vocês tiverem Críticas, Sugestões ou Dúvidas deixe seu post, Obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal isso de coins, mas eu queria saber ( não sei se você sabe me responder e não quero criar um tópico para essa dúvida ) como ganho gemas grátis? Tipo, um amigo meu disse que você tem que ganhar 3 partidas seguidas pra ganhar gemas, e eu ainda não ganhei 3 partidas seguidas pra saber se é verdade, queria saber se é verdade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal isso de coins, mas eu queria saber ( não sei se você sabe me responder e não quero criar um tópico para essa dúvida ) como ganho gemas grátis? Tipo, um amigo meu disse que você tem que ganhar 3 partidas seguidas pra ganhar gemas, e eu ainda não ganhei 3 partidas seguidas pra saber se é verdade, queria saber se é verdade mesmo.

Não ou você ganha no pokemon através do Gemshop ou no skywars quando alguém compra um Lucky block de uma gema(Ai todos concorrem a ganhar uma gema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal isso de coins, mas eu queria saber ( não sei se você sabe me responder e não quero criar um tópico para essa dúvida ) como ganho gemas grátis? Tipo, um amigo meu disse que você tem que ganhar 3 partidas seguidas pra ganhar gemas, e eu ainda não ganhei 3 partidas seguidas pra saber se é verdade, queria saber se é verdade mesmo.

 

 

Hmm bem eu acho que oquê seu amigo disse é mentira, muitos players ganham 3 vezes seguidas e não conseguem gemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não é verdade para você ganhar gemas os unicos modos são vendendo pokemons no pixelmon ganhando uma partida que tenham apostado gemas ou comprando.

Valeu pela resposta ( e os outros tbm e-e ), com sua resposta acabei de descobrir que eu apostava minhas gemas pensando que eu estava comprando kit de gemas ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vendendo Pokemons pedidos na GemShop do servidor Pokemon" What como asim pokemon perdido é pokemon q vc tenha '-'

Tá certo ue, Pokémons Pedidos,exemplo:

Compramos Tentacool por 1 Gema

Também Compramos Kyogre por 5 Gemas

A GemShop tá pedindo esses Pokémons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...