Ir para conteúdo

Recado para o Ruuan!


_Buudweiser

Postagens Recomendadas

@Ruuan quero ficar de boa cntg eu só queria entrar pra staff do InstaMC mas já vi que isso não vai se realizar por causa que tenho tretas com você só quero ficar de boa com você beleza eu não to aqui pra fazer mal a ninguém como eu disse no tópico anterior que quero te pedir desculpas por minhas infantis atitudes no passado espero que aceite as desculpas prar sua opinião ou porque você não me quer em nenhuma plataforma do servidor obrigado Espero que aceite minhas desculpa e minhas atitudes infantil que eu tive em se passar por um Designer para pegar tag e no passado com você. Espero que um dia você me perdoe por essas coisas horríveis que fiz para você e, por favor me dê uma resposta. Espero que um dia eu possa ter uma nova chance de ser desbanido das plataformas que fui banido. Eu não gosto de está me expondo para várias pessoas mas eu me senti no direito a pedir desculpas pois percebi que eu estava totalmente errado desde o inicio!

 

Aí vão vim aqueles pessoas falar. Legal sua atitude mas vai continuar banido kk. Agora você que vai falar isso porque provavelmente vai vim uma pessoa desse tipo vir aqui comentar. Só digo uma coisa não ligo pra sua opinião e ligo para a opinião da pessoa que eu prejudiquei tanto no passado 2bj!

Espero que aceite as suas desculpas, Boa Sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Khalid,

 

Você acha que é simples assim? Achou que iria chegar no fórum criando um tópico e eu ia aceitar suas desculpas depois de tudo que você fez pra mim ou você não lembra?

 

Vamos lá então, passei noites e até hoje ainda não respondo players no chat porque sempre vai ter algum "Khalid da vida" pegando meu IP enquanto tento tirar duvidas de players e derrubando minha internet. Vocês estavam com seu servidor no "topo do mundo" e por isso achavam que tinham o direito de vir no nosso (antigo servidor onde eu era staffer) simplesmente com o intuito de zuar-nos por sermos inferiores a você e agora que seu servidor faliu você acha que tem o direito de vir no meu novo servidor fingindo que nada aconteceu e que querer entrar na staff? Recuso-me a pensar em você dentro da mesma staff que eu, suas atitudes junto com seus amigos fizeram eu me fechar para todos players do Team Speak e alguns ex-staffers do seu servidor como o Belori, xMestreVTM e etc.

 

Você não veio em nosso servidor com o intuito de querer jogar e ou algo do gênero pois sua primeira atitude foi entrar no Team Speak e pedir TAG de Designer com uma identidade falsa falando que era o Thunder, qual a necessidade disso? Uma TAG que você não merece e ou não conquistou?

 

Pensei seriamente em te dar uma nova chance ou qualquer coisa, mas só de ler você falando "Eu não ligo pra sua opinião" e eu sou um dos que está comentando, ou seja, você não liga para minha opinião.

 

Você é grosseiro, mal-educado, falso e arrogante, essas são umas das caracteristicas de pessoas que eu não quero na staff e vou fazer o possível para você não fazer parte da mesma.

 

Eu não aceito suas desculpas e como já dizia José Saramago "- De todas habilidades do mundo a melhor é sempre dar voltas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...