Ir para conteúdo

NEGADO Citou Nome de outro Servidor, usou palavreado inadequado e ofendeu outro player.


Camila_SuperXD

Postagens Recomendadas

Hoje eu estava construindo minha cidade no Build no InstaMC, quando no /g eu avistei um player cujo nick é astastella citando o nome de outro server, eu tirei print, mas depois ainda vi que ele usou palavreado inadequado e ofendeu outro player, aqui estão as provas :   post-8923-0-67752200-1453467695_thumb.png 

 

 

 

Meu nick o servidor: Camila_SuperXD

 

 

 

 

 

        Nunca troque aquilo que você mais quer na vida por coisas do momento, pois os momentos passam e a vida continua...

                                BY:Camila_SuperXD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu estava construindo minha cidade no Build no InstaMC, quando no /g eu avistei um player cujo nick é astastella citando o nome de outro server, eu tirei print, mas depois ainda vi que ele usou palavreado inadequado e ofendeu outro player, aqui estão as provas :   http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/uniform/attachicon.gifAstastella.png

 

 

 

Meu nick o servidor: Camila_SuperXD

 

 

 

 

 

        Nunca troque aquilo que você mais quer na vida por coisas do momento, pois os momentos passam e a vida continua...

                                BY:Camila_SuperXD

Camila <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema é que eu apaguei a original ;-;

 

 Nunca troque aquilo que você mais quer na vida por coisas do momento, pois os momentos passam e a vida continua...

                                  BY:Camila_SuperXD

deixa essa sua frase numa assinatura neste link http://www.instamc.com.br/forum/index.php?app=core&module=usercp&tab=core&area=signature

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É apenas uma zoeirinha, mas da forma que eu disse, é oque vai acontecer, a staff nao aceita prints editadas.

E ngm pediu sua opinião.

fiu, o chat é livre e eu falo oq eu quiser, se vc tá encomodado, vai tomar aonde o sol não brilha, e fala direito cmg q eu nn sou suas parceirinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...