Ir para conteúdo

NEGADO Revisão


oliveira

Postagens Recomendadas

Nick do meu Amigo: zMikeSkywalker_ (N sou eu)

 

Data do Banimento: 22/01/2016

 

Motivo: Ofensa a Player

 

Defesa: Meu amigo zMikeSkywalker_ foi banido por Ofensa a Player |Tópico Que Denunciaram Meu Amigo|

ele acabou de sair da cirurgia e ja foi ban...  ele não foi banido permanentemente mais peço que dem desban nele :(.

 

Provas:  http://imgur.com/UVTFVRh Esta é a print que ele chinga o devido player ele foi banido corretamente, porém eu acho que deviam desbaní-lo por quê ele acabou de sair da cirurgia e eu tenho quase certeza que ele não fará a mesma coisa.

 

Tópico onde foi feita a denuncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/11854-ofensa-a-player/?do=findComment&comment=53616

 

 

 

 

OBS: Eu fiz essa revisão ao pedido do zLeoSkywalker_ eu fiz o favor de fazer a revisão para ele =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cirurgia é desculpa pra desban? Acho bom ter feito cirurgia pra amputar as mãos e não digitar mais merdas.

 

 

Mano eu n sei, eu fiz esse topico por quê um amigo me pediu para eu falar exatamente isso '-' eu não fiz por querer...

 

e alias mano para q isso? namoral cara ja ta irritando chega velho pelo amor de deus vai falar que vc n ia querer desban e alias, ele não vai fazer a mesma coisa para de se achar mano namoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE Isso não é por causa somente da cirurgia mas sim que ele está arrependido e quer ser desban NAMORAL ele é amigo do meu amigo então quero que ele seja desban eu sabia que ia chegar gente assim mas PODEM PARAR POR FAVOR?

kkkkkkkk whaaat

antes era seu amigo, agora é amigo do seu amigo

kkkhkjk scrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O player em questão não será Desbanido, pois ele devia pensar duas vezes antes de ofender outra pessoa. Não é porquê ele voltou de uma cirurgia, que é plausível utilizar este argumento como desculpa. 

O player em questão foi banido por 480 minutos, espere o mesmo acabar.

Revisão negada.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...