Ir para conteúdo

RESOLVIDO [Minecraft] Como coloco uma capa na minha conta do minecraft? (Original)


Noobinho

Postagens Recomendadas

Sempre quis ter minha capinha de bolo, mas não sei como... Se alguém souber me ensina por favor :D

 

Desde já agradeço :D

pelo que eu sei, você tem que comprar no site da Optifine uma capinha acho que por 10 Reais, assim todos que tiverem usando Optifine poderá vê-la também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei a minha tava 25, só que a minha vem com todas para editar, tem a opção de comprar apenas 1 que não dá pra editar, e ela é 10 reais.

Eu não recomendo comprar a de 10 reais, não compensa muito pelo fato de você não conseguir editar ela, vai ficar sempre na mesma, o jeito é economizar mais 15 e comprar a que vem todas, é meu conselho =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei a minha tava 25, só que a minha vem com todas para editar, tem a opção de comprar apenas 1 que não dá pra editar, e ela é 10 reais.

Eu não recomendo comprar a de 10 reais, não compensa muito pelo fato de você não conseguir editar ela, vai ficar sempre na mesma, o jeito é economizar mais 15 e comprar a que vem todas, é meu conselho =/

Manda o site que você comprou.. Por Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Noobinho,

 

Pelo que eu sei, você tem que comprar no site da Optifine uma capinha acho que por 10 Reais, assim todos que tiverem usando Optifine poderá vê-la também

 

Não posso confirmar o preço da capa, mas o site que ela está disponível para a compra é este aqui ---> Clique aqui

 

Dúvida sanada e tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...