Ir para conteúdo

NEGADO Injustamente


Nerd_JMS

Postagens Recomendadas

Vc Quebrou uma regra :/ Fingir ser staff da ban leia as regras

Olko, mais tinha um MOD ADMIN... posha, nem a tag tenho, cmo algum player ia acreditar?! Essa regra é inútil! 

Nn se deve zuar com isso cara!

Pooow, os cara não sabe oque é "zuar" ?! affff! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af, fui banido INJUSTAMENTE! só porque falei "Sou novo ADMIN" af foi banido por enganar jogadores?  falei no G, Nem TAG tenho! como iria enganar??! me diz? Não aguenta uma zueira?! é isso!!! afff pela mor de Deus! 

 

 

bem n foi injusto, se você tivesse lido as regras saberia que não pode falar isso, e a revisão está fora do padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem n foi injusto, se você tivesse lido as regras saberia que não pode falar isso, e a revisão está fora do padrão

Ué, não li regras... bem pra mim falar algo tenho que ter prova! mais posha se eles pedissem prova pra mim falar que sou ADMIN ai sim poderia banir!

Anti-Jogo,se passando por um staff,iludindo players.

Manooow como vou iludir sem a TAG? ate parece que a turma é sonsa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi totalmente justo, jogadores novatos que não conhece a staff e/ou o server que começaram a jogar recentemente poderiam pedir ajuda, pedir pra VC banir um cara chegando a passar informações pessoais pra justificar pra tal pessoa ser banida.

Por isso não se deve brincar com isso e nem brincar falando "eu sou hack" e dps "brincadeira eu não sou"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi totalmente justo, jogadores novatos que não conhece a staff e/ou o server que começaram a jogar recentemente poderiam pedir ajuda, pedir pra VC banir um cara chegando a passar informações pessoais pra justificar pra tal pessoa ser banida.

Por isso não se deve brincar com isso e nem brincar falando "eu sou hack" e dps "brincadeira eu não sou"

Nada vê, INJUSTO

Mano só digo uma coisa,você ta errado.

Só digo uma coisa, o server ta errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, jogadores novatos/inexperientes/desatentos podem acreditar.

Você quebrou uma regra, e foi punido corretamente

 

Tirando que sua revisão está totalmente fora dos padrões.

Não tente discutir com outros players no fórum, como você fez a cima, isso só piora a situação

Lembrando que seu banimento foi de 1440 minutos, então poderá voltar a jogar no servidor

 

Revisão Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...