Ir para conteúdo

NEGADO [Flood] zGab


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

 

Pode até ser aceito, não sei como, mas pode

só acho que é choro

não tenho provas mas vocês choram pra caramba e-e

Ainda mais com o foco do Gab

Tirando o fato deq ele é staffer

 

Opa, você disse choro ? 

Foco do zGab KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu amg uma coisa que a gente não liga é pra foco

Vai pensa um pouquinho antes de escreve coisas meio que NÃO TEM NADA A VÊ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Ligeirinho,

                no print podemos ver pelo contexto que os "vdd"'s são em resposta à mensagem anterior, exceto pela primeira mensagem cuja qual o print não podemos ver seu contexto. Deste modo, o @zGab apenas concordou com o que estava sendo dito anteriormente, e para tal ele escolheu usar uma mesma expressão da língua portuguesa, da mesma forma que poderia ter usado um "exato", "correto", "exatamente" ou um "sim", não mudaria o sentido. O flood se caracteriza quando o jogador tem como objetivo poluir o chat para prejudicar a jogatina, mas neste caso, o @zGab não teve a mínimo intenção de prejudicar ninguém, sendo assim, não há motivo para puni-lo.

                Ressalto também que o membro acusado é um excelente administrador, que só contribui para o servidor, portanto, tentar forçar um banimento e por consequente um afastamento é uma tarefa ineficiente, sendo que, quando necessário, os casos serão repassados para o coordenador necessário.

 

                Após tudo isto destacado, creio que a decisão seja que a denúncia foi negada.

                     Tópico fechado e tag "Negado" adicionado ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...