Ir para conteúdo

ACEITO Denúncia-UsoDeHack


zThor_

Postagens Recomendadas

FAKE? A CARLOS_MINE ERA MINECRAFT PIRATA, AI COMPREI MINE ORIGINAL E COLOQUEI PLUSHIESS, NÃO POSSO MAIS COMPRAR MINECRAFT ORIGINAL QUE É FAKE KKKKKKKKKKKKKK AI AI FALOU O BANIDO POR HACK HAHUSAUHS, PODE VER QUE A CARLOS_MINE NÃO É LOGADA FAZ TEMPO. CHORA CAPUERAMASTER HACKER!

falei do marcelo.

Vocês vão muito na ideia de staffer que não sabe dar ban corretamente.Você não pode falar nada de mim,quando meu clan ia guerra com o seu,você toda hora ativava o ff e o ant kb e criticals,mas assim que alguém falava do seu hack,você desligava e ficava bravinho mandando a gente chorar.Namoral,quando você usava a conta Carlos_mine tu roubou uma picareta eff 4 inq 3  e fort 3 q eu pedi pra vc reparar,depois vc veio xingando eu no global falando q foi o chao q limpou,sendo q antes dele limpar vc tinha pegado a picareta.Namoral,se tu n tomar ban,eu vou ficar mt bravo,mlk usando criticals no video,mds tem nem vergonha na cara.Mesmo se nesse video nao provar nada,voce usa hack in-game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk comendo cap te batia sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lek para de falar coisa que não tem nada a ver.


se inveja matasse parça, tu ja tinha ido faz tempo, vc que é o hackerzinho batendo de costas, e ainda ofende a staff ashusauhasuh, choro é livre amigo. não uso hack minha mente está tranquila, sei que não uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk comendo cap te batia sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lek para de falar coisa que não tem nada a ver.

se inveja matasse parça, tu ja tinha ido faz tempo, vc que é o hackerzinho batendo de costas, e ainda ofende a staff ashusauhasuh, choro é livre amigo. não uso hack minha mente está tranquila, sei que não uso!

Retira uma parte ali do meu texto pra me provar q eu ofendi a staff -.- 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"

 
Vocês vão muito na ideia de staffer que não sabe dar ban corretamente." chamando os staffs de incompetentes que não sabem banir.

pois é pequenogigante, isso é choro, povo não tem net e vem falar que os outros são hack kkk

Nossa,então meu banimento foi 100% correto né? Vocês da RTT só sabem falar mal de mim,não aguentam morrer dai ficam de mimimi no fórum pra eu ser banido.Aceite que dói menos,você NUNCA chegara aos meus pés,você só é mais um chorão que depende dos outros pra sobreviver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...