Ir para conteúdo

Agradecimentos e o adeus


Rexx

Postagens Recomendadas

Um dos caras mais fodas que eu já vi no minecraft, no pvp me inspirei nele e em outros caras, quando venci ele no x1 pela primeira vez fiquei super feliz. Além do fato de ter sido um dos primeiros moderadores do CTF, a conta dele foi hackeada, ele mudou pra UchichaHero, foi quando começamos a conversar.

ah, lembro que qnd eu cheguei no insta o UchihaHero era Adm do Pokémon, sóq nunca vi ele online in-game, só vi com tag no fórum

aqui o perfil dele >>  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, lembro que qnd eu cheguei no insta o UchihaHero era Adm do Pokémon, sóq nunca vi ele online in-game, só vi com tag no fórum

aqui o perfil dele >>  

 Uchiha era muito bom em PvP, um dos poucos que conseguiu empatar no PvP comigo.

(Ele era do cardwars tbm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, lembro que qnd eu cheguei no insta o UchihaHero era Adm do Pokémon, sóq nunca vi ele online in-game, só vi com tag no fórum

aqui o perfil dele >>  

Então você é o Creez mesmo.

 

O Creez era muito bom no pvp, pena que foi banido por uso de hack, embora ele não usasse no CTF. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem liga  vai  logo arretado =]

Acho que você tem algum retardo mental.

Quem seria você? Um merda? Claramente, dá pra ver pelo nick e pelo nível de inteligência nos seus posts, quantos anos você tem? Bom, acho que isso não importa, deve ter uns 15 ou 16 com mentalidade de 6 ou 7. 

 

Ah, se ninguém ligasse, o tópico não estaria na sua segunda parte, não acha?

Ah, e caso não saiba, o significado de arretado é pessoa valente, corajosa. Mas acho que não te ensinaram isso no Jardim, né?

 

Bom, eu poderia te xingar, mas agora tudo é motivo pra banir ou fechar o tópico.

 

 

- Pergunta direcionada a um staffer: Tenho a liberdade de xingar esse acéfalo? 

 

Outra coisa: O mundo não gira ao seu redor, aprenda que nessa vida, você enfrentará momentos difíceis e nesses momentos, não vai adiantar fazer birra ou bater o pé. Então meu caro, vai tomar um dose de número 29 da tabela periódica (gostei dessa, vou mandar pro King). 

 

 

Infelizmente pessoas como você vão fazer parte do futuro do nosso país, vai estudar cara, você vai ganhar mais com isso. Ser um merda em um fórum de minecraft não vai te fazer melhor do que ninguém.

 

 

Como diria o grande Joaquim Teixeira da Silva: PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me dedicando ao futebol e já não entro no fórum nem jogo minecraft, logo, não vejo motivos pra continuar no fórum, já que não entro no fórum nem jogo minecraft. 

 

 

======================================================================================

Galera, achei o facebook da Marina, O AMOR VOLTOU!

Essa daqui é a Marina: http://www.instamc.com.br/forum/user/1160-marinasweet/

Estou me dedicando ao futebol e já não entro no fórum nem jogo minecraft, logo, não vejo motivos pra continuar no fórum, já que não entro no fórum nem jogo minecraft. 

 

 

======================================================================================

Galera, achei o facebook da Marina, O AMOR VOLTOU!

Essa daqui é a Marina: http://www.instamc.com.br/forum/user/1160-marinasweet/

eoq

opa, bugou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...