Ir para conteúdo

NEGADO Ultima Tentativa!


Plushiess

Postagens Recomendadas

Sei que lhe devo desculpas. Tento ser o melhor que posso, assumindo meu erro, mas de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo. Prometo mudar e tentar não cometer os mesmo erros,Falhei e não fiz jus a confiança que vocês depositou em mim. Sinto muitíssimo e peço desculpas. Farei de tudo para provar que as coisas podem ser diferentes. Me perdoem?

 

Errei. Admito que errei e por isso apelo aos bons momentos que tive no insta. Se vocês permitirem, consertarei meus erros e lhe mostrarei que vale a pena me dar uma nova chance,sei que é difícil me perdoarem, mas só me deem a oportunidade de mostrar que mudei nesse pouco tempo e tudo pode ser diferente.

Se eu pudesse voltar no passado e reescrever essa história tudo seria diferente, jamais deixaria que o ódio(dos hackers do outro servidor) me deixasse a esse ponto de esquecer de retirar.

Não há pedido de desculpa que nos faça esquecer o passado. Sempre fica aquela pontinha de insegurança ou aquele pé atras, porque infelizmente confiança é algo que não pode ser remendado, mas mesmo assim venho pedir desculpas.

 

Acho que é isso que tenho para falar, sei que é muito difícil me aceitarem de volta, mas façam um esforço, provarei que mereci essa chance!

 

Arrependido,Triste,Desolado,Isolado,Com muito ódio de mim mesmo, venho nesse tópico não para encher o saco ou perturbar, mas sim pedir que me perdoem, pois todos somos seres humanos e ninguém é perfeito, todos erramos pelo menos 1 vez na vida e merecemos ser desculpados e provarmos que não cometeremos mais o mesmo erro.

 

Grato,Plushiess.

 

Para: Staff InstaMC!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...