yBacon Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 ele ainda disse que não ia devolver as maçãs http://imgur.com/Fmy9DUzNick : Davilima_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Mano vc deu as maçãs pra ele pq? Se ele mandou vc dar as maçãs e vc deu é o mesmo que ele mandar vc pular na frente de um caminhão e vc pular msm.... MDS MC Fraldinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Mano vc deu as maçãs pra ele pq? Se ele mandou vc dar as maçãs e vc deu é o mesmo que ele mandar vc pular na frente de um caminhão e vc pular msm.... MDSE Além disso não ser considerado anti jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 "Staff não se responsabiliza por itens ou pokemons perdidos." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isivertick Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Vou falar nada so sei que isso n vai ser aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Nao entendi pq VC deu as maças oq tu acho q ele iria fazer com elas? Rarycandy q nem os VIPs podem mais fzr ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foulkers Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Nao entendi pq VC deu as maças oq tu acho q ele iria fazer com elas? Rarycandy q nem os VIPs podem mais fzr ? '-'kkkkkkkkkkkk, fazer rary candy no sky wars de dupla para upar seu amigo no lvl 100 '-' :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 kkkkkkkkkkkk, fazer rary candy no sky wars de dupla para upar seu amigo no lvl 100 '-' :vClaro po pq n ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBacon Postado Fevereiro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Mano vc deu as maçãs pra ele pq? Se ele mandou vc dar as maçãs e vc deu é o mesmo que ele mandar vc pular na frente de um caminhão e vc pular msm.... MDS eu não dei as maçãs ,ele roubou no meu bauah então pode pegar os itens do bau do parceiro no skw de dupla de boas q não da ban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 eu não dei as maçãs ,ele roubou no meu bauah então pode pegar os itens do bau do parceiro no skw de dupla de boas q não da ban?Isso não dá ban .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 O player em questão não será banido por 3 motivos. 1º Não é vísivel se o acusado é sua dupla, ou seja, não dá pra saber se o Davii é sua dupla...2º É muito complexo saber se ele pegou seus itens ou não, neste ficaria mais facil concluir isso se você mostrasse print's/vídeo dele abrindo seu bau e pegando suas maças, porque só com essa print não é muito óbvio se ele "roubou" elas.3º Não existe uma regra contra pegar itens do parceiro no Team Sky Wars, mas verei com a staff para pensarmos em uma possível punição... Entretanto se existisse, como dito acima, essas provas não são suficientes. Tópico fechado, denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas